Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeut 307Sw / break - Ainda vale a pena???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeut 307Sw / break - Ainda vale a pena???

    Boas,


    Para vocês que conhecem e que se calhar já experimentaram e estando a pensar trocar a Peugeut 206Sw, a gasolina (1.1 de 60cv) da minha respectiva por uma 307 sw ou break 1.6hdi exclusive ou navteck?, das semi-novas da Peugeut, com cerca de 25 a 28000Kms e gostava de saber a vossa opinião sobre a mesma?
    1- Acham ser ainda uma boa compra?
    2 - Diferenças sw / break? vale a pena a diferença?
    3 - Para quem já experimentou a nova 308sw, será que evoluiu assim tanto ou a 307 ainda é uma boa compra? - aconselham?
    4- Qualidades e defeitos? Conforto e consumos?
    5 - Alguém já comprou destas semi-novas da Peugeut? Será que valem a pena? pelo menos não têm registos e vêm com 2 anos de garantia, como se fossem novas...embora dependam do uso que tiveram e do tratamento a que estiveram sujeitas...

    Obrigado pela ajuda...

    #2
    Ajuda...

    Então?, ninguém dá uma ajuda / opinião?
    Será que ninguém conhece os tem opinião formada???

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Guzz Ver Post
      Então?, ninguém dá uma ajuda / opinião?
      Será que ninguém conhece os tem opinião formada???
      Colega Guzz, cuidado c/a proveniência da viatura.

      Pode muito bem ser de aluguer e venderem-ta como de serviço, c/essa idade e kilometragem...
      No entanto, se conseguires encontrar uma c/proveniência esclarecida e fora de suspeitas, poderá ser boa opção!

      Eu tive uma 307 Break e gostei muito da carrinha.
      As diferenças p/a SW são ténues, mas se por ex. quiseres 7 lugares, tens q optar por esta última...

      Quanto ao motor, tenho a V50 como sabes c/esse motor, q tu tb conheces bem. Isso leva-me à velha questão dos consumos, acho q c/o 1.6 HDi é possível fazer 1 pouco de tudo, desde as famosas médias de 5l a médias superiores a 8l, nos DB's encontram-se vários exemplos assim díspares!

      O conforto é bom, apenas o comportamento sofre 1 pouco, como é apanágio deste género da carrinhas Peugeot.

      Volto a referir, dá uma vista de olhos nos DB's q andam por aí bastantes...

      Quanto à comparação c/a 308 SW, tudo depende dos valores q te pedirem e de quanto estás disposto a gastar!
      Já referiste q tb poderias estar de olho numa V50, dou-te apenas o exemplo da MatrizAuto em Braga, q está a vendê-las 0kms por volta dos 27mil€...

      Comentário


        #4
        A 308 é uma grande evolução da 307 menos na estética. Contudo a 307 é ainda muito capaz. Tenho uma 307 SW 1.6 HDI Griffe com 3.5 anos e 70.000kms e estou bastante satisfeito.
        Entre uma SW e uma Break, sempre a SW. É mais apelativa esteticamente já que as aplicações em cinza acetinado e o tecto panorâmico são mais valias.
        Existem também níveis de equipamento nas SWs que não há nas Break. Se quiseres uma Griffe ou Sport, não há em Break.
        Por outro lado, há motores na Break que não há na SW. Por exemplo, os 1.4i 75cv, 1.4i 90cv e 1.4 HDI 70 não há na SW e já há na Break.
        Em portugal as SW só há com motores de 110cv para cima - 1.6 HDI 110 , 1.6i 110, 2.0 HDI 110 e 2.0 HDI 136. A excepcão são as SW's Black and Silver (todas com o 1.6 HDI 90) e algumas Expedition já que sairam com as 2 variantes de 90 e 110 do 1.6 HDI.

        Comentário


          #5
          Eu acho que a 307 ainda é uma proposta muito válida.
          Tanto a Break como a SW são bons produtos, e para quem tem familia acho que são excelentes mesmo. Sempre foram das carrinhas de que mais gostei, dentro desse segmento.
          Entre estas duas versões, eu escolheria a SW, pelos motivos que o edununo já mencionou.

          Comentário


            #6
            Atenção que a garantia não é igual à de um carro novo. Essa é dada pelo fabricante.

            A garantia que te dão não passa de um seguro de garantia, isto é, quando tiveres um problema, o concessionário envia o diagnóstico para a seguradora e esta decide se paga ou não.

            No meu caso, por exemplo, substituíram-me uma caixa de direcção que apresentava folgas, mas não me substituem a manete dos piscas que é um problema crónico nos peugeot's mais recentes.

            Eu estou contente com a minha compra, acho a carrinha competente e extremamente versátil, sobretudo para quem tem filhos (que ainda não é o meu caso).

            Quanto à 308 não posso opinar, dado que nunca conduzi ou sequer andei numa. No entanto a nível estético deixa muito a desejar.

            PS: se a carrinha tiver menos de 2 anos, ainda está coberta pela garantia de fabricante, pergunta se podes fazer uma extensão da mesma.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X