Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat 2.0 TDI DSG Highline - Será uma boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Passat 2.0 TDI DSG Highline - Será uma boa compra?

    Olá,
    Boa noite este é o meu 1º post no fórum.
    Estou a postar este tópico para saber os vossas opiniões e críticas.
    Ora muito bem.Estou em vias de comprar uma:
    • VW Passat 2.0 TDI DSG Highline
    • 2006 / 04
    • 140 cvs
    • 86000 kms
    • GPS COMMANDS
    • Mais uma série de extras e opcionais
    • Valor: 25.650€
    • 12 meses de garantia
    Pelas fotos parece estar em bom estado.Mas só vendo ao vivo.
    Comentem e opinei.Obrigado,
    Chirag.

    #2
    É nacional?

    Mas mesmo assim, parece ser uma proposta para o carro em questão e o equipamento ao qual está recheado. Quanto aos km's se forem reais são aceitáveis para a idade que ele tem e por mais com garantia.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por andred Ver Post
      É nacional?

      Mas mesmo assim, parece ser uma proposta para o carro em questão e o equipamento ao qual está recheado. Quanto aos km's se forem reais são aceitáveis para a idade que ele tem e por mais com garantia.
      Obrigado pela resposta amigo.Sim é nacional.Tem tecto de abrir, uma cena para abrir o portao da garagem no pála, uma série de equipamento.Tenho receio ao tecto de abrir,será que dá problemas?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ChiragHG Ver Post
        Obrigado pela resposta amigo.Sim é nacional.Tem tecto de abrir, uma cena para abrir o portao da garagem no pála, uma série de equipamento.Tenho receio ao tecto de abrir,será que dá problemas?
        Creio que não dê problemas. Não acredito que a VW iria facilitar na qualidade do tecto de abrir num modelo como o Passat.

        Se gostas do carro, está cheio de equipamento, só falta veres como ele foi tratado e em que estado geral se encontra.

        De nada e faz uma boa compra.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por andred Ver Post
          Creio que não dê problemas. Não acredito que a VW iria facilitar na qualidade do tecto de abrir num modelo como o Passat.

          Se gostas do carro, está cheio de equipamento, só falta veres como ele foi tratado e em que estado geral se encontra.

          De nada e faz uma boa compra.
          Obrigado.Se quiseres disponibilizo o link para verem as fotos,querem?

          Comentário


            #6
            Mas precisas mesmo duma "banheira" tão grande?
            Com esse valor já consegues propostas porreiras novas de carros do segmento abaixo.

            Apesar do preço parecer justo ( segundo o q tão a dizer, eu acho semp caro) eu não comprava por via do consumo excessivo dessa motorização em particular.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
              Mas precisas mesmo duma "banheira" tão grande?
              Com esse valor já consegues propostas porreiras novas de carros do segmento abaixo.

              Apesar do preço parecer justo ( segundo o q tão a dizer, eu acho semp caro) eu não comprava por via do consumo excessivo dessa motorização em particular.
              Amigo é o carro que eu curto.E nao acredito que os consumos sejam assim tao excessivos, altos........

              Comentário


                #8
                Podes ver o meu diário de bordo, onde um carro Passat c esse motor, desse ano, já vai nos 154000.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ChiragHG Ver Post
                  Obrigado.Se quiseres disponibilizo o link para verem as fotos,querem?
                  Se assim quiseres estás a vontade, mas pelos detalhes que deste percebemos o estado geral do Passat.

                  Como o Neoxic disse, se necessitares de espaço é uma boa escolha, porque sempre tens outras opções no mercado dos novos com algum espaço por esse preço. Pelo menos com a Passat já não pagas IUC.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ChiragHG Ver Post
                    Amigo é o carro que eu curto.E nao acredito que os consumos sejam assim tao excessivos, altos........
                    Certo cada um sabe da sua vida

                    O consumo pode andar à volta dos 8,5-9L, mais de 10 em condução mais acelerada. Andei com uma durante 1 semana e deu para conhecer o tipo de carro...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                      Certo cada um sabe da sua vida

                      O consumo pode andar à volta dos 8,5-9L, mais de 10 em condução mais acelerada. Andei com uma durante 1 semana e deu para conhecer o tipo de carro...
                      Ando com um há 154000 kms, e o consumo médio em cidade é mais 8, 8 e pouco.
                      A média do meu há muito que anda nos, 7, 7.1, 7.2, em estrada o consumo desce drasticamente, assim como com o passar dos kms.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por andred Ver Post
                        Se assim quiseres estás a vontade, mas pelos detalhes que deste percebemos o estado geral do Passat.

                        Como o Neoxic disse, se necessitares de espaço é uma boa escolha, porque sempre tens outras opções no mercado dos novos com algum espaço por esse preço. Pelo menos com a Passat já não pagas IUC.
                        Pois reamente eu necessito de espaço.
                        Editado pela última vez por ChiragHG; 19 July 2009, 14:39.

                        Comentário


                          #13
                          opinem

                          Comentário


                            #14
                            Tem exactamente aquilo que falta na minha... o tecto de abrir! Sinto uma enorme falta dele.

                            Quanto ao carro cá em casa é muitas vezes preferido face aos E 220 CDI e 250 CDI... por quem faz cerca de 60.000kms por ano.

                            O consumo da minha esta nos 6,5.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                              Tem exactamente aquilo que falta na minha... o tecto de abrir! Sinto uma enorme falta dele.

                              Quanto ao carro cá em casa é muitas vezes preferido face aos E 220 CDI e 250 CDI... por quem faz cerca de 60.000kms por ano.

                              O consumo da minha esta nos 6,5.
                              O que achas do comportamento geral do carro?Estabilidade, qualidade, etc..?

                              Comentário


                                #16
                                Não estou por dentro dos preços do Passat em usado mas não será um pouco caro?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                                  Não estou por dentro dos preços do Passat em usado mas não será um pouco caro?
                                  Eu acho que o valor nao esta muito alto pelo equipamento que tem.Informei-me na VW e o carro novo com essas mariquices todas custa 52.000€

                                  Comentário


                                    #18
                                    Está com um bom estado geral. Se preenche as tuas medidas e gostas dele, força. Não vais ficar desiludido.

                                    No meu ponto de vista, é uma boa compra.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                      Está com um bom estado geral. Se preenche as tuas medidas e gostas dele, força. Não vais ficar desiludido.

                                      No meu ponto de vista, é uma boa compra.
                                      Ok. Obrigados pelas opinioes

                                      Comentário


                                        #20
                                        O carro está caro.
                                        De resto, é umas das melhores opções do segmento, principalmente quando tem a caixa DSG.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sendo um sedan, acho caro, tem pouco valor comercial.

                                          Além desse carro não custava, nem nunca custou 52000€ em novo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            O carro está caro.
                                            De resto, é umas das melhores opções do segmento, principalmente quando tem a caixa DSG.
                                            Qual o valor que achas justo ?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                              Sendo um sedan, acho caro, tem pouco valor comercial.

                                              Além desse carro não custava, nem nunca custou 52000€ em novo.
                                              Acho que pelos 52 andam os Passat CC de 170cv DSG...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                Acho que pelos 52 andam os Passat CC de 170cv DSG...
                                                LOL.Entao o vendedor deve ter percebido passat cc

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Digam-me o valor que acham justo para o carro

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                    Sendo um sedan, acho caro, tem pouco valor comercial.

                                                    Além desse carro não custava, nem nunca custou 52000€ em novo.
                                                    Com DSG, bancos em pele, tecto de abrir..? Se calhar não estava muito longe desse valor. É tirar o desconto que poderia conseguir (naquela altura 2.000€ já acho muito).

                                                    Pessoalmente gosto mais da carrinha, mas os pais da minha namorada têm um igual a esse (sem DSG e sem tecto de abrir) em preto e o carro é excelente.

                                                    Por esse preço e o carro que é preferia-o em relação ao golf novo, por exemplo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                      Com DSG, bancos em pele, tecto de abrir..? Se calhar não estava muito longe desse valor. É tirar o desconto que poderia conseguir (naquela altura 2.000€ já acho muito).

                                                      Pessoalmente gosto mais da carrinha, mas os pais da minha namorada têm um igual a esse (sem DSG e sem tecto de abrir) em preto e o carro é excelente.

                                                      Por esse preço e o carro que é preferia-o em relação ao golf novo, por exemplo.
                                                      Obrigado pela tua opiniao
                                                      Achas o valor justo?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O valor justo é relativo...

                                                        O carro pode ter um valor comercial de 20 mil€, mas com o equipamento extra, e pelo estado de conservação, valer 25 mil, ou melhor, valer para ti

                                                        Eu não sei o valor médio deste carro, mas nada como dar uma vista de olhos pelos sites habituais, e fazer a média, isto para ficares com uma ideia.

                                                        Quanto ao carro em si, conheço de perto um idêntico, e uma carrinha, ambos sem a dsg... Até à data sem problemas.

                                                        Quanto à dsg, foi a melhor caixa auto que experimentei até hoje


                                                        Cump.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                          O valor justo é relativo...

                                                          O carro pode ter um valor comercial de 20 mil€, mas com o equipamento extra, e pelo estado de conservação, valer 25 mil, ou melhor, valer para ti

                                                          Eu não sei o valor médio deste carro, mas nada como dar uma vista de olhos pelos sites habituais, e fazer a média, isto para ficares com uma ideia.

                                                          Quanto ao carro em si, conheço de perto um idêntico, e uma carrinha, ambos sem a dsg... Até à data sem problemas.

                                                          Quanto à dsg, foi a melhor caixa auto que experimentei até hoje


                                                          Cump.
                                                          Quanto menos puderdar, melhor para mim.Mas também depende do estado geral do carro.Prefiro dar uma beca mais mas saber que tenho uma bomba
                                                          Mas o pessoal mais dentro dos preços o que acha?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Experimenta todos os botões.
                                                            Pergunta se já levou algum injector.
                                                            Verifica se faz ruidos na suspensão e se o travão de mão electrico funciona sem problemas, e qdo experimentares a DSG n vais querer outra coisa.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X