Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esguichos desregulados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esguichos desregulados

    Não sei se é impressão minha ou cada vez andam ai mais carros com os esguichos desregulados, me vez de atirarem a água para o vidro, mandam para o carro de trás ou do lado [8]

    Chego a apanhar 2 a 3 carros por dia, se temos a janela aberta é um banho, se temos o carro limpo fica todo salpicado [8]

    [8][8][8]

    #2
    Vira os teus para o lado direito e quando fores a ultrapassar esguicha...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por mcabral

      Vira os teus para o lado direito e quando fores a ultrapassar esguicha...

      [}][}][}][}][}][}]

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por king tdi

        citação:Originalmente colocada por mcabral

        Vira os teus para o lado direito e quando fores a ultrapassar esguicha...

        [}][}][}][}][}][}]
        Tu ris-te, mas cheguei a fazer isso na express quando mexeram lá na bomba e "mataram" a carrinha[8], virei po lado esquerdo, na autoestrada era as comédias[}][}]
        a água no deposito gastava-se num instante, então quando tinha uma gotinha de shampoo auto, aí é k era[}][}]

        Comentário


          #5
          Pois é. Como é ilegal trazer bazookas e lança-rockets nos automóveis, os condutores portugueses descobriram que o esguicho é uma excelente arma contra os veículos que teimam em circular muito perto da sua traseira...

          É pena.

          (É pena as duas coisas: as esguichadelas e circular colado ao da frente)

          Comentário


            #6
            Já apanhei vários assim! Eu tenho dois desregulados[}]

            Comentário


              #7
              Essa situação é muito má para quem anda de descapotável… :D

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por JC

                Pois é. Como é ilegal trazer bazookas e lança-rockets nos automóveis, os condutores portugueses descobriram que o esguicho é uma excelente arma contra os veículos que teimam em circular muito perto da sua traseira...

                É pena.

                (É pena as duas coisas: as esguichadelas e circular colado ao da frente)
                Não é preciso ir colado ao da frente para ficares com o carro molhado [xx(]

                Comentário


                  #9
                  na A22 (via do infante) apanhei um gajo a fazer isso a todos os carros que o passavam. ele ia a 120, quem o passava ia obviamente a mais e ele achou que era boa ideia molha-los.

                  teve azar, o senhor do jipe ML viu ele a fazer isto a varios, nao gostou da ideia, igualou os 120 ao lado dele, e quando levou com o banho da praxe...e acabou a ultrapassagem como se ele nao estivesse lá.

                  foi o verão passado, as marcas de travagem ainda devem ser visiveis
                  esse nao volta a fazer m***a.

                  Comentário


                    #10
                    A irresponsabilidade é tremenda... Eu antes de os usar olho pelos espelhos para não acertar em ninguém e só os uso em auto-estrada se esta estiver vazia (ou em casos de visibilidade reduzida, que são raros).

                    Hoje liguei-os e vi que tinha 1 bastante alto, com o carro parado a água voou para o vidro de trás. Não sei como aconteceu pois regulei-os à pouco tempo, mas não os volto a usar até tratar disso. Uma agulha e alguma paciencia fazem milagres e aumentam a segurança na estrada (e poupam escovas que depois andam a seco)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X