Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mazda 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Mazda 3

    deleted

    #2
    Originalmente Colocado por - Ver Post
    Já existe algum dono de um por aqui?

    Nos ultimos dias via o HB e CS, embora de relance (no transito) e parece-me que ao contrário do que aparentava (dado o "sorriso") está bastante bem conseguido.

    Está com um aspecto mais agressivo mantendo no entanto as linhas da marca, e pelo menos o HB olhando para a traseira parece mais largo.
    Por acaso fiquei c/a mesma opinião quando entrei num stand para o ver. Em fotos parecia-me uma aberração, especialmente aquela bocarra à la Peugeot, mas ao vivo está bem conseguido o carro. Muito agressivo e desportivo com um look muito bom e uma palete de cores aguerridas! O interior melhorou bastante a meu ver e está com classe e desportiva ao mesmo tempo.

    Os consumos da versão 1.6 diesel são excelentes, dos melhores da classe, com emissões CO2 abaixo das 120g! Só não gostei tanto do tamanho do carro, está muito comprido, 4,52m de carro é demais para este segmento acho eu... De resto surpreendeu-me bastante pela positiva, e aquela traseira do HB melhorou a olhos vistos!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
      Por acaso fiquei c/a mesma opinião quando entrei num stand para o ver. Em fotos parecia-me uma aberração, especialmente aquela bocarra à la Peugeot, mas ao vivo está bem conseguido o carro. Muito agressivo e desportivo com um look muito bom e uma palete de cores aguerridas! O interior melhorou bastante a meu ver e está com classe e desportiva ao mesmo tempo.

      Os consumos da versão 1.6 diesel são excelentes, dos melhores da classe, com emissões CO2 abaixo das 120g! Só não gostei tanto do tamanho do carro, está muito comprido, 4,52m de carro é demais para este segmento acho eu... De resto surpreendeu-me bastante pela positiva, e aquela traseira do HB melhorou a olhos vistos!
      O meu é o CS Diesel 1.6 e está com consumos de 5.6L nos primeiros 700km (1.º depósito) e de 5.3L nos restantes 300km, mas eu também pareço uma freira a passear ao domingo. Estou a ter cuidado com a rodagem e não tenho passado das 2500 a 3000 rpm.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X