Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentar conta dos amortecedores á camara?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apresentar conta dos amortecedores á camara?

    Assim como acontece com o dano de jantes em buracos, é possivel responsabilizar uma camara municipal por danos nos amortecedores?

    Imaginem que passam numa estrada toda esburacada e ouvem um grande estrondo, a olhar para o amortecedor viam ele a começar a "babar". A camara paga se fizermos aquela burocracia de testemunhas, fotos etc?


    #2
    estes dias passei por um grande buraco (andam a meter gás ou o raio...), não sinalizado, paí a 60km/h e pensei logo: parti alguma coisa.
    bem.alguma coisa saiu do sítio já que começou a fazer barulho no tablier.
    tiveram que o desmontar mas já nunca mais fica como de fábrica.
    resultado: barulhos parasitas e um ruído vindo debaixo dum carro com 3000km e 3 meses....

    o problema é provar as coisas.
    só podia alegar que estava sem sinalização.
    só que o tempo que as bostas demoram a resolver nesta porcaria deste país desmoralizam qualquer um...

    no fim quem se lixa é o mexilhão......

    ld

    Comentário


      #3
      Não custa nada tentar.. mas não deve ser muito fácil.

      Comentário


        #4
        O ideal seria teres chamado a PSP ou GNR ao local.

        Claro que podes sempre juntar testemunhas e fazer o resto, esperemos que consigas.

        Abraços

        Comentário


          #5
          vejam se conseguem alguma coisa, depois avisem porque eu ando a precisar de suspensoes novas ok? ;)

          Comentário


            #6
            Na minha zona a estrada tem bastantes remendos resultantes da instalação de gás canalizado e remodelações na rede de esgotos.... O meu carro como tem suspensão bastante dura tem vindo a sofrer com estas estradas. No entanto acho dificil que a câmara assuma qualquer responsabilidade. Enfim é a ***** de país que temos....

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por WildChild

              vejam se conseguem alguma coisa, depois avisem porque eu ando a precisar de suspensoes novas ok? ;)
              [}][}]

              Comentário


                #8
                Já tive uma situação idêntica!
                Passei numa estrada sem qualquer sinalização de obras e havia um enorme buraco mesmo no meio da estrada, mais parecia uma cratera!
                Ao passar no buraco rebentou-me o pneu e danificou-me a jante.
                Tive sorte ao existir uma esquadra da PSP mesmo próxima.
                Não retirei o carro do local, sinalizei-o convenientemente, pois era de noite.
                O policia fez o relatório de ocorrência e apresentei-o na câmara municipal.
                Demorou cerca de 2 meses, mas pagaram-me tudo!
                Vale sempre a pena tentar!

                E nunca se esqueçam que vivemos em Portugal onde reclamar é viver!!!


                Cumps,

                HT Performance

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X