Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar um carro de 1994 por um novo qual a melhor solução?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar um carro de 1994 por um novo qual a melhor solução?

    Boas

    Baiscamente o tópico diz tudo, trocar uma carro de 1994 por um novo qual a melhor solução?

    Com ofertas de 5000/6000€ qual a melhor solução para trocar o velho ibiza de 1994, o objectivo do carro é para fazer no maixmo 10km dia

    Gostava de saber a vossa opinião
    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por GojuRyu Ver Post
    Boas

    Baiscamente o tópico diz tudo, trocar uma carro de 1994 por um novo qual a melhor solução?

    Com ofertas de 5000/6000€ qual a melhor solução para trocar o velho ibiza de 1994, o objectivo do carro é para fazer no maixmo 10km dia

    Gostava de saber a vossa opinião
    Cumprimentos

    Ó diacho...isso é um bocado vago,novo,usado,grande,pequeno, a gasolina (imagino que sim) a diesel...

    Comentário


      #3
      Nissan Pixo

      Oferta especial nuevo Pixo

      Nissan Pixo
      A partir de 6.995€
      (com abate incluido)





      Penso que seja a melhor opção uma vez que tens automóvel para dar para abate

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Milano Ver Post
        Ó diacho...isso é um bocado vago,novo,usado,grande,pequeno, a gasolina (imagino que sim) a diesel...

        Sim penso em gasolina, o carro é para o meu pai, e como o dele de 1994 n tem direcção asistida, está velho, e agora reformou-se quer mudar de carro e aproveitar as ofertas do mercado e incentivo as viaturas usadas pela troca de um novo, mas eu sei q o carro n terá muito uso, por isso n precisa de um grande carro, tendo em conta que o de 1994 so tem 70k de kms

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por GojuRyu Ver Post
          Sim penso em gasolina, o carro é para o meu pai, e como o dele de 1994 n tem direcção asistida, está velho, e agora reformou-se quer mudar de carro e aproveitar as ofertas do mercado e incentivo as viaturas usadas pela troca de um novo, mas eu sei q o carro n terá muito uso, por isso n precisa de um grande carro, tendo em conta que o de 1994 so tem 70k de kms
          Para além do Nissan Pixo não sei se haverá mais algum carro do segmento com campanha de abate...

          Comentário


            #6
            Os chevrolet não?

            Comentário


              #7
              para 10km's por dia...se é mesmo so pela dieçao assistida...penso que comprar um fiat punto usado por cerda de 3000-4000 mil euros é a melhor opçao e tentar vender o ibiza pelo preço que for.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                Para além do Nissan Pixo não sei se haverá mais algum carro do segmento com campanha de abate...
                Chevrolata, Citro, Fiat... a questão é que nos carros pequenos o que pagam de imposto para retorno em abate é tão pouco que normalmente o estado só retorna 300 ou 400€... as marcas têm mesmo que meter mais.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X