Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Ajuda em níveis de equipamento Renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de Ajuda em níveis de equipamento Renault

    Pessoal , possivelmente estou interessado num Clio desta geração, a gasolina, para fazer poucos kms, como este exemplo:

    standpt.com - viatura

    ou este

    http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=114&dist=7

    Ora, não percebo muito - nada! - destes níveis de equipamento da Renault, Dynamic, Exclusive, Expression, Authentiq, Confort...

    Nestes anos - princípio da década - como é que se ordenavam estes níveis de equipamentos, do pior para o melhor?

    O que me interesse é o carro ter AC mas se tiver mais um gadget ou outro...

    Já agora, este 1.2 16v e o 1.4, que tal um e outro? Consumos em cidade 7 sub-urbano?
    Editado pela última vez por PDCouto; 29 July 2009, 11:57.

    #2
    Do menor para o maior: Authentique - Expression - Dynamique - Privilége e ainda havia Initiale, mas só com os motores 1.4, 1.6 e dci.

    Comentário


      #3
      Bem, tenho um 1.4 16v dessa geração. Nos Clios dessa geração acho que era

      Authentique - Confort - Expression - Dynamique - Privilege - Initiale.

      O meu é um Privilege. Acho que para ti deve ser um Dynamique ou Privilege. Ou Initiale, rarissimos! O Privilege e o Dynamique são parecidos em equipamento, sendo os interiores diferentes ( bancos e revestimentos das portas mais claros e escuros, respectivamente ). Trazem AC, JLL 15", ABS + assistência à travagem, 4 Airbags, mais umas coisas "comuns".

      Se andas pouco, acho que podes considerar um 1.4. Em termos de andamento, com condução relativamente calma, 6 e tal em estrada, e 7 e pouco em cidade.

      Se precisares de informação, avisa.

      Comentário


        #4
        Obrigado a ambos.

        Como provavelmente irei de um XSI que bebe 10 em cidade, consumos de 7 ou 8 passam bem.

        Provavelmente o 1400 terá mais alma, digo eu, do que o 1.2 16v.

        Sendo assim o Dynamique será um nível de equipamento a procurar, prefiro interiores mais claros.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
          Obrigado a ambos.

          Como provavelmente irei de um XSI que bebe 10 em cidade, consumos de 7 ou 8 passam bem.

          Provavelmente o 1400 terá mais alma, digo eu, do que o 1.2 16v.

          Sendo assim o Dynamique será um nível de equipamento a procurar, prefiro interiores mais claros.
          Então o que queres é um Privilege. Posso ver se tenho fotos do meu

          Quando comprei o meu, o 1.4 16v, caí na asneira de ser convencido a um 5p, o que só havia no equipamento Privilege

          E sim, o 1.4 tem muito mais alma. Sempre o considerei mais equilibrado.
          Editado pela última vez por PauloAlexandre; 29 July 2009, 15:29. Razão: a alma

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X