Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M vão livre minimo do solo (mm)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW M vão livre minimo do solo (mm)

    Alguem sabe a "altura" do carro com relação ao chão das series M3 e M5???

    #2
    Originalmente Colocado por LexusLS Ver Post
    Alguem sabe a "altura" do carro com relação ao chão das series M3 e M5???
    vai ao site da bm

    vai a pagina de novos do autohoje

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
      vai ao site da bm

      vai a pagina de novos do autohoje
      infelizmente não tem no site da BMW e mesmo nos novos do autohoje não tem a altura do carro com o solo. Eu sei que o Toyota Corolla tem 16mm de altura com o solo. Nem imagino o vao do carro com o solo de uma BMW serie 3 e 5 e imagino que uma M3 como uma M5 deve ser mais baixo

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LexusLS Ver Post
        infelizmente não tem no site da BMW e mesmo nos novos do autohoje não tem a altura do carro com o solo. Eu sei que o Toyota Corolla tem 16mm de altura com o solo. Nem imagino o vao do carro com o solo de uma BMW serie 3 e 5 e imagino que uma M3 como uma M5 deve ser mais baixo
        16mm não é de certeza. 16cm já é capaz de ser.

        Já agora posso saber qual o interesse em saber a altura ao solo de um M5 ou M3. Parecem-me ser carros perfeitamente utilizáveis nesse aspecto.
        Editado pela última vez por edununo; 30 July 2009, 20:45.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
          16mm não é de certeza. 16cm já é capaz de ser.

          Já agora posso saber qual o interesse em saber a altura ao solo de um M5 ou M3. Parecem-me ser carros perfeitamente utilizáveis nesse aspecto.
          Ferrari, Porsche, Lamborghini, etc... são carros "baixos". Imagino que donos de super-esportivos tem a garagem "reta" para não raspar a frente do carro. Eu sei que o 335i raspa a frente com muita facilidade e assim fiquei curioso em saber qual altura do carro em relação ao solo das BMW porque descobri que ninguem sabe na verdade. Nenhum site informa o vão dos carros da serie M da BMW.

          Comentário


            #6
            Tá vendo!!! Eu perguntei algo que ninguem sabe!!! Isso que é interessante no Forum... fazer perguntas que ninguem sabe... algumas vezes acabamos ficando acomodados só falando coisas que ja sabemos e não procuramos as coisas novas... novos desafios...

            Engraçado que mesmo os fãs da BMW serie M não sabem um pequeno detalhe. Para quem gosta de BMW... sabe que os carros são mais baixos que as Mercedes-Benz e AUDI... Tem modelos mais simples que tambem são mais baixos que outros... mas um detalhe que ninguem quer saber...

            Uma vez o programa Top Gear mostrava a altura dos carros esportivos em relação ao solo e se não me falha a memoria a marca Koenigsegg era quase colada no chão.

            Ok!!! Agradeço aos colegas que tentaram ajudar... e fica aqui um misterio que ninguem sabe...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LexusLS Ver Post
              Tá vendo!!! Eu perguntei algo que ninguem sabe!!! Isso que é interessante no Forum... fazer perguntas que ninguem sabe... algumas vezes acabamos ficando acomodados só falando coisas que ja sabemos e não procuramos as coisas novas... novos desafios...

              Engraçado que mesmo os fãs da BMW serie M não sabem um pequeno detalhe. Para quem gosta de BMW... sabe que os carros são mais baixos que as Mercedes-Benz e AUDI... Tem modelos mais simples que tambem são mais baixos que outros... mas um detalhe que ninguem quer saber...

              Uma vez o programa Top Gear mostrava a altura dos carros esportivos em relação ao solo e se não me falha a memoria a marca Koenigsegg era quase colada no chão.

              Ok!!! Agradeço aos colegas que tentaram ajudar... e fica aqui um misterio que ninguem sabe...
              Parabens!!!

              Ah, ja pensaste que se calhar ninguem sabe porque nao interessa a ninguem?

              P.S. -> Ja agora, toma la' para o M3. Vai procurar tu para o M5. A mim demorou-me 1 min. no Google...

              E36Front.jpg

              E36FrontM3.jpg

              E36FrontM3sports.jpg

              E36rear.jpg

              E36rearM3.jpg

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Synd Ver Post
                Parabens!!!

                Ah, ja pensaste que se calhar ninguem sabe porque nao interessa a ninguem?

                P.S. -> Ja agora, toma la' para o M3. Vai procurar tu para o M5. A mim demorou-me 1 min. no Google...

                [ATTACH]57507[/ATTACH]

                [ATTACH]57508[/ATTACH]

                [ATTACH]57509[/ATTACH]

                [ATTACH]57510[/ATTACH]

                [ATTACH]57511[/ATTACH]
                Não percebo onde está aí a altura livre ao solo desses carros... podes explicar?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                  Não percebo onde está aí a altura livre ao solo desses carros... podes explicar?
                  Faz as contas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Synd Ver Post
                    Faz as contas.
                    Meu caro Synd

                    Em nenhum momento tentei ofender alguem. Apenas escrevi porque tantas pessoas visitando e quase ninguem sabe ou escreveu a resposta. Quem sou eu para falar dos outros se eu mesmo não sei a resposta. Achei que seria uma curiosidade das pessoas e que alguem saberia a resposta.

                    Sinceramente não entendi direito, mas pelo que entendi fica na media de 10mm o vão livre do carro com o solo. Sinceramente eu acho que tem algo de errado. 10mm é muito baixo.

                    Sendo assim meu caro Synd... procurei e infelizmente não tive a sua capacidade intelectual para encontrar tão facilmente... e continuo sem saber o vão/altura que uma M5 tem em relação ao solo.

                    Não precisa ficar nervoso meu caro Synd... se eu soubesse aonde encontrar no Google eu não teria perguntando no Forum... e não teria deixando o nobre colega tão bravo...

                    Agradeço mesmo assim a gentileza do colega ter procurado no Google... infelizmente não entendi nada... paciencia...
                    Editado pela última vez por LexusLS; 31 July 2009, 17:07.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                      Não percebo onde está aí a altura livre ao solo desses carros... podes explicar?
                      X2! Por aí não se vê nada.

                      LexusLS a altura ao chão do parachoques por si só não significa tudo. Eu tenho um 307 que até é altinho mas que tem um vão muito grande à frente o que faz com que raspe com facilidade em qualquer rampa de acesso a garagem.

                      Exemplo de um 407 e um Série 3.

                      O facto do 407 (FWD) ter um eixo dianteiro bastante recuado face ao Série 3 (RWD), faz que para uma altura identica o 407 raspe com mais facilidade em rampas de acesso a garagens por exemplo.

                      frentes.jpg

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                        X2! Por aí não se vê nada.

                        LexusLS a altura ao chão do parachoques por si só não significa tudo. Eu tenho um 307 que até é altinho mas que tem um vão muito grande à frente o que faz com que raspe com facilidade em qualquer rampa de acesso a garagem.

                        Exemplo de um 407 e um Série 3.

                        O facto do 407 (FWD) ter um eixo dianteiro bastante recuado face ao Série 3 (RWD), faz que para uma altura identica o 407 raspe com mais facilidade em rampas de acesso a garagens por exemplo.

                        [ATTACH]57552[/ATTACH]
                        Nossa!!! É mesmo!!! Com as fotos se pode ver/entender com muita facilidade. Muito obrigado...

                        Então posso entender que mesmo as BMW serem mais baixas, dependendo do carro, mesmo sendo mais alto (307) pode raspar com mais facilidade que uma M. Sendo assim, não importa a altura, mas a distancia do pneu com o parachoque... e o angulo de acesso da garagem...

                        Muito obrigado pela "aula"... são detalhes como esses que a gente acaba aprendendo...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LexusLS Ver Post
                          Nossa!!! É mesmo!!! Com as fotos se pode ver/entender com muita facilidade. Muito obrigado...

                          Então posso entender que mesmo as BMW serem mais baixas, dependendo do carro, mesmo sendo mais alto (307) pode raspar com mais facilidade que uma M. Sendo assim, não importa a altura, mas a distancia do pneu com o parachoque... e o angulo de acesso da garagem...

                          Muito obrigado pela "aula"... são detalhes como esses que a gente acaba aprendendo...
                          É o que no Todo Terreno se chama de angulo de ataque.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LexusLS Ver Post
                            Nossa!!! É mesmo!!! Com as fotos se pode ver/entender com muita facilidade. Muito obrigado...

                            Então posso entender que mesmo as BMW serem mais baixas, dependendo do carro, mesmo sendo mais alto (307) pode raspar com mais facilidade que uma M. Sendo assim, não importa a altura, mas a distancia do pneu com o parachoque... e o angulo de acesso da garagem...

                            Muito obrigado pela "aula"... são detalhes como esses que a gente acaba aprendendo...
                            Importa tudo.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X