Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apreensão de viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apreensão de viatura

    Boas.

    Se mandar apreender uma viatura por falta de mudança de nome e estiver em meu nome, se o veiculo for encontrado para onde é levado? Fica na minha posse ou fica no parte da GNR?

    Cumps

    #2
    entao o carro não está em teu nome? se está em teu nome é teu;

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
      entao o carro não está em teu nome? se está em teu nome é teu;
      Sim, mas no caso de a GNR ir ao sitio e rebocar o carro não tenho chaves nem documentos, só se por sorte estivessem dentro do carro. Não tou a ver a GNR vir por-me o carro à porta...

      Alguém me consegue esclarecer sobre o assunto?

      Cumps

      Comentário


        #4
        pois. a GNR nao te vai deixar o acrro em casa; vai para o parque deles. Cabe-te a ti fazeres prova de que és o titular. como nao tens chaves nem documentos isso só vai obrigar ao "dono" actual ser obrigado a mudar a propriedade e a pagar os impostos que a mesma tenha em atraso.
        Não vejo qq outro interesse em ficares de novo com o carro se o vendeste

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
          pois. a GNR nao te vai deixar o acrro em casa; vai para o parque deles. Cabe-te a ti fazeres prova de que és o titular. como nao tens chaves nem documentos isso só vai obrigar ao "dono" actual ser obrigado a mudar a propriedade e a pagar os impostos que a mesma tenha em atraso.
          Não vejo qq outro interesse em ficares de novo com o carro se o vendeste
          O que pretendo é que pelo menos regularize o selo deste ano e mude a propriedade, caso contrario, peço uma segunda via dos documentos e provo que o carro é meu e fico com ele, depois, se quiser o carro outra vez, vamos então muda-lo de nome.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X