- Hola! GTS_M5 na linha...câmbio!?
- Câmbio - Se ouve além-mar...
- Ouça então, faxfabore
OK! Hoje, no dia de sábado do mês de junho do ano da graça de 2006 no calendário cristão, sentei minha peidola num Gol GTI 16V 97. Tu, que estás além oceano, deve está a perguntar que diabos é um Golo dezesseis bálbulas e onde isso foi parido!
Je explica: É o carro que no Brasil faz o papel do Polo, só que com um projeto da época de D. Afonso Henriques, com motor longuitudinal e escambais a 4...para terem uma ideia do carro, olhem na foto abaixo:
Bem, o motor é derivado do 2.0 do antiguíssimo Santana-Passat I, mas com o cabeçote do Golf GTI 1.8 16V MkII e câmbio do Audi A4. O comportamento do carro é excelente até para os dias de hoje, e o motor tem um ronco apaixonante! Eu ainda terei um!
O carro é do chefe do meu cota, um japônes que mora há pouco tempo no Brasil e também tem um Eclipse Turbo a lá Fast and Furious. Ele também era dono do Golf 2.0 que foi turbinado e depois pegou fogo, como eu havia dito cá no fórum...eu perguntei a ele, logicamente com a ajuda dum intérprete, o porquê da compra do carro, porque foi logo aquele. E ele disse:
"No Japão, os Volkswagen tem uma imagem de altíssimo status"
Pois então...o vírus do status já chegou ao Japão!
- Câmbio - Se ouve além-mar...
- Ouça então, faxfabore
OK! Hoje, no dia de sábado do mês de junho do ano da graça de 2006 no calendário cristão, sentei minha peidola num Gol GTI 16V 97. Tu, que estás além oceano, deve está a perguntar que diabos é um Golo dezesseis bálbulas e onde isso foi parido!
Je explica: É o carro que no Brasil faz o papel do Polo, só que com um projeto da época de D. Afonso Henriques, com motor longuitudinal e escambais a 4...para terem uma ideia do carro, olhem na foto abaixo:
Bem, o motor é derivado do 2.0 do antiguíssimo Santana-Passat I, mas com o cabeçote do Golf GTI 1.8 16V MkII e câmbio do Audi A4. O comportamento do carro é excelente até para os dias de hoje, e o motor tem um ronco apaixonante! Eu ainda terei um!
O carro é do chefe do meu cota, um japônes que mora há pouco tempo no Brasil e também tem um Eclipse Turbo a lá Fast and Furious. Ele também era dono do Golf 2.0 que foi turbinado e depois pegou fogo, como eu havia dito cá no fórum...eu perguntei a ele, logicamente com a ajuda dum intérprete, o porquê da compra do carro, porque foi logo aquele. E ele disse:
"No Japão, os Volkswagen tem uma imagem de altíssimo status"
Pois então...o vírus do status já chegou ao Japão!
Comentário