BMW 120 D Vs GOLF GTD VS BRAVO 2.0 MJET - Página 7

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Título: BMW 120 D Vs GOLF GTD VS BRAVO 2.0 MJET

  1. #181
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    Bem me parecia que algo estava estranho. Vejam este vídeo YouTube - Golf GTI vs Golf GTD.

    O gti é mais rápido, mal era se não fosse. No último arranque o gaijo do gtd arranca primeiro, por estupidez do gaijo do gti.


  2. #182
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    Acho que, uma pessoa com o minimo de noção das coisas, consegue perceber que o video é apenas para demonstrar as capacidades dinamicas do carro!

    O gti é mais rapido em TUDO, e toda a gente sabe disso! O video só tenta demostrar as capacidades do GTD comparativamente com o modelo referencia na gama GOLF, nada mais!

    Em relação ao arranque, tudo depende de quem arranca com o carro! A mínima falha faz logo diferença, dai estes resultados!

    Agora começo a perceber a realidade que se vive neste forum, qualquer coisa serve para um ataque!
    Última edição por fabiocaseiro : 19-12-09 às 17:14:37

  3. #183
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    [QUOTE=rantamplan;1063278593][


    (1) Leon: materiais interiores de qualidade inferior e preço idêntico ao do Golf.

    (2) A3: fundamentalmente é um Golf com uma carapaça mais bonita e materiais interiores de melhor qualidade. Na minha modesta opinião não compensa a diferença de preço pois os materiais interiores do Golf são igualmente bons mas esta é uma apreciação estritamente subjectiva. Quem der muita importância ao elemento estético e luxo então gostará do A3.

    (3) 1er: ainda estou para saber em que é que é superior. (a) a plataforma de RWD é um perigo ambulante; (b) o espaço traseiro é verdadeiramente claustrufóbico para um adulto normal e impossível para um adulto com mais de 1m85; (c) os motores são mais gastadores e mais poluidores (logo IUC mais elevado) para a mesma potência; os TSI - motor do ano de 2009 - batem estes motores aos pontos, ou não tivesse a BMW copiado a tecnologia e decidido embarcar no downsizing; (d) melhor imagem em quê: para andar a vangloriar-me de ter um carro de rico? Isso é exibicionismo, não é value for money! Acho o carro pornograficamente caro!

    (4) 308: plataforma inferior, potência inferior, motores inferiores, materiais mais pobres e facilmente deterioráveis, menor valor de retoma, equipamento que não traz mais nada ao nível da classe. Nem o considerei como concorrência.

    (5) Megane III - concordo contigo que seja o principal concorrente do Golf neste momento. Mas tem um handicap em relação ao Golf: a Renault é conhecida por fazer carros com materiais interiores facilmente deterioráveis. O futuro dirá. Mas reconheço que seja um bom carro. Em todo o caso o preço é idêntico ao Golf.

    (6) Bravo: plataforma inferior, materiais inferiores, safam-se os motores (adoro os Multiair e os MJet) e o preço é idêntico ao de um Golf.



    Não concordo com algumas coisas.

    Leon: O golf é mais caro. Comparei o FR TDI com DSG e o Golf GTD TDI tb com DSG e o preço do VW é superior em cerca de 3000€. Comportamento dinâmico de bom nível. Materiais necessariamente inferiores.

    1er: Superioriza-se em dinâmica e em motores (a VW ainda não tem um biturbo e a BMW tem o 123d) e o RWD, é uma mais valia para quem goste de conduçao desportiva. Não foi a BMW que copiou a VW com os pequenos turbinados; foi a joint venture BMW/PSA. No entanto acho que é indiscutível que a Bimmer está alguns furos a frente da VW em termos de motores. Preço sempre mais elevado, espaço acanhado atrás e imagem premium.

    308: Não entendo o que queres dizer com plataforma. Mas os PSA (e os renault) têm uma relação conforto/comportamento do melhor que se faz no mundo automóvel. Quanto aos motores estão equilibrados com os da VW. Não tem o 2.2hdi de 170cv disponível no 308 mas não creio que seja essa a intenção da Peugeot para o carro (mas sou de crer que ficaria um conjunto engraçadissimo). Os materiais são bons mas não sei quanto a sua durabilidade ou "deteriorabilidade". Diria que etsão equilibrados neste campo com ligeira vantagem para o golf. O preço está de facto equilibrado.

    Megane: praticamente o que disse acima.


  4. #184
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    Citação Originalmente Colocado por fabiocaseiro Ver Post
    Acho que, uma pessoa com o minimo de noção das coisas, consegue perceber que o video é apenas para demonstrar as capacidades dinamicas do carro!

    O gti é mais rapido em TUDO, e toda a gente sabe disso! O video só tenta demostrar as capacidades do GTD comparativamente com o modelo referencia na gama GOLF, nada mais!

    Em relação ao arranque, tudo depende de quem arranca com o carro! A mínima falha faz logo diferença, dai estes resultados!

    Agora começo a perceber a realidade que se vive neste forum, qualquer coisa serve para um ataque!
    Calma ai Tás mt enganado. Se te estás a referir a mim, ficas já a saber que sou um fã da volkswagen, ou nao tivesse em casa um eos e um polo. E adoro o golf.

    Adorava ter um golf gti, pela história do carro, pelas capacidades dinâmicas, pela tecnologia, td. Mas o gtd, seria, é uma alternativa mt capaz e real ao nosso mercado, pois tem perfomances mt similiares ao gti, tem a possibilidade de meter a soberba dsg, tem consumos mt inferiores ao gti.

    O que me enervou um bocado, foi ver a "nabice" do gaijo do gti a arrancar.. principalmente ai num arranque, que se vê claramente ele deixar o gtd arrancar primeiro e depois arranca ele.

    cumpr

    p.s Já vi que compras te um gtd, mts parabens pelo carro. Tivesse eu 40000€ disponíveis, para comprar um carro, e podes ter a certeza que ia ver esse carro
    Última edição por BrunoPinto : 19-12-09 às 20:01:58

  5. #185
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    Citação Originalmente Colocado por fabiocaseiro Ver Post
    A verdade é que onde mais vende é na Alemanha, mas não vende nos outros paises porque?Será que o poder de compra Alemão, sendo o pais mais "forte" da Europa é a justificação?

    Será que na Alemanha não existem Meganes, 308, Astras etc?

    O poder de compra Europeu tem grande influência e neste segmento, o Golf tem essa grande desvantagem do preço, mas o que não faz dele um produto inferior!


    Suiça?
    Áustria?
    Luxemburgo?
    Holanda?
    Dinamarca?
    Noruega?
    Suécia?
    ...


  6. #186
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    [QUOTE=senhorpedro;1063279362]
    Citação Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
    [


    (1) Leon: materiais interiores de qualidade inferior e preço idêntico ao do Golf.

    (2) A3: fundamentalmente é um Golf com uma carapaça mais bonita e materiais interiores de melhor qualidade. Na minha modesta opinião não compensa a diferença de preço pois os materiais interiores do Golf são igualmente bons mas esta é uma apreciação estritamente subjectiva. Quem der muita importância ao elemento estético e luxo então gostará do A3.

    (3) 1er: ainda estou para saber em que é que é superior. (a) a plataforma de RWD é um perigo ambulante; (b) o espaço traseiro é verdadeiramente claustrufóbico para um adulto normal e impossível para um adulto com mais de 1m85; (c) os motores são mais gastadores e mais poluidores (logo IUC mais elevado) para a mesma potência; os TSI - motor do ano de 2009 - batem estes motores aos pontos, ou não tivesse a BMW copiado a tecnologia e decidido embarcar no downsizing; (d) melhor imagem em quê: para andar a vangloriar-me de ter um carro de rico? Isso é exibicionismo, não é value for money! Acho o carro pornograficamente caro!

    (4) 308: plataforma inferior, potência inferior, motores inferiores, materiais mais pobres e facilmente deterioráveis, menor valor de retoma, equipamento que não traz mais nada ao nível da classe. Nem o considerei como concorrência.

    (5) Megane III - concordo contigo que seja o principal concorrente do Golf neste momento. Mas tem um handicap em relação ao Golf: a Renault é conhecida por fazer carros com materiais interiores facilmente deterioráveis. O futuro dirá. Mas reconheço que seja um bom carro. Em todo o caso o preço é idêntico ao Golf.

    (6) Bravo: plataforma inferior, materiais inferiores, safam-se os motores (adoro os Multiair e os MJet) e o preço é idêntico ao de um Golf.



    Não concordo com algumas coisas.

    Leon: O golf é mais caro. Comparei o FR TDI com DSG e o Golf GTD TDI tb com DSG e o preço do VW é superior em cerca de 3000€. Comportamento dinâmico de bom nível. Materiais necessariamente inferiores.

    1er: Superioriza-se em dinâmica e em motores (a VW ainda não tem um biturbo e a BMW tem o 123d) e o RWD, é uma mais valia para quem goste de conduçao desportiva. Não foi a BMW que copiou a VW com os pequenos turbinados; foi a joint venture BMW/PSA. No entanto acho que é indiscutível que a Bimmer está alguns furos a frente da VW em termos de motores. Preço sempre mais elevado, espaço acanhado atrás e imagem premium.

    308: Não entendo o que queres dizer com plataforma. Mas os PSA (e os renault) têm uma relação conforto/comportamento do melhor que se faz no mundo automóvel. Quanto aos motores estão equilibrados com os da VW. Não tem o 2.2hdi de 170cv disponível no 308 mas não creio que seja essa a intenção da Peugeot para o carro (mas sou de crer que ficaria um conjunto engraçadissimo). Os materiais são bons mas não sei quanto a sua durabilidade ou "deteriorabilidade". Diria que etsão equilibrados neste campo com ligeira vantagem para o golf. O preço está de facto equilibrado.

    Megane: praticamente o que disse acima.


    Falta dizer que em motores, os Multijet 1600 120cv são o topo da categoria e o 1400 T-Jet 150/155cv não tem rival.

  7. #187
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    O problema é que existe muita teoria e pouca pratica nesse posts!!

    Só pessoas desfasadas da realidade fazem posts com certos conteúdos que de nada de real têm!
    Podem gostar de VW e de Golfs mas não mostrem a ignorância sobre outros produtos!

    Tomara a VW ter desde 2004 motores 1.6 e 2.0 que são saudáveis na forma de envelhecer, sem cabeças partidas aleatoriamente ou pelo menos ter motores 1.6 capazes... quanto aos envelhecer de materiais a resposta está no passado de vários modelos VAG.

    Um plástico franco pode não ser tão requintado mas é mais duradouro, ora os comerciais não tivessem destes materiais por serem mais resistentes ao tempo e uso.

    Adoro aqueles rubbertouch e espuma das Mercebes-Benz Sprinter...

    Porque inventar!
    Última edição por Cagi : 20-12-09 às 07:10:33

  8. #188
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    Citação Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
    [

    Não concordo com o que dizes. Se analisares a evolução do carro constatarás que o Golf manteve sempre as mesmas linhas de design embora procedendo sempre a actualizações e melhoramentos de acordo com as capacidades tecnológicas da altura. Nestes termos lembra-me a Porsche: apesar de os actuais nada terem a ver com o 911 original, mantiveram sempre a mesma linha tornando-se facilmente reconhecíveis.



    Eu não disse que o Golf quem inventou o segmento C. Disse apenas que foi o carro que se instalou como referência no segmento da mesma forma que o Clio se tornou numa referência no segmento B. E o valor do Golf não retira o valor a outras marcas: mas a verdade é que deixam um pouco aquele sabor de "andar atrás". O Golf foi lançado em 1974; o Focus foi lançado em 1998 e o Astra em 1991 (para substituir o Kadett); o Fiat Brava foi lançado em 1995. Todos eles para competirem com o Golf - o líder incontestável do segmento C.


    (1) Leon: materiais interiores de qualidade inferior e preço idêntico ao do Golf.

    Tu deves estar a falar para leigos não?

    (2) A3: fundamentalmente é um Golf com uma carapaça mais bonita e materiais interiores de melhor qualidade. Na minha modesta opinião não compensa a diferença de preço pois os materiais interiores do Golf são igualmente bons mas esta é uma apreciação estritamente subjectiva. Quem der muita importância ao elemento estético e luxo então gostará do A3.

    Se valesse é que eu achava estranho, se fossem diferentes era ilusão!

    (3) 1er: ainda estou para saber em que é que é superior. (a) a plataforma de RWD é um perigo ambulante; (b) o espaço traseiro é verdadeiramente claustrufóbico para um adulto normal e impossível para um adulto com mais de 1m85; (c) os motores são mais gastadores e mais poluidores (logo IUC mais elevado) para a mesma potência; os TSI - motor do ano de 2009 - batem estes motores aos pontos, ou não tivesse a BMW copiado a tecnologia e decidido embarcar no downsizing; (d) melhor imagem em quê: para andar a vangloriar-me de ter um carro de rico? Isso é exibicionismo, não é value for money! Acho o carro pornograficamente caro!

    ... (não vejo conteúdo para comentar)

    (4) 308: plataforma inferior, potência inferior, motores inferiores, materiais mais pobres e facilmente deterioráveis, menor valor de retoma, equipamento que não traz mais nada ao nível da classe. Nem o considerei como concorrência.

    Só verdades absolutas na tua cabeça... motores inferiores..., materiais mais pobres? deterioráveis? equipamento nada de novo? Que têm o Golf? tu próprio dizes que é desde 1974 o mesmo!

    (5) Megane III - concordo contigo que seja o principal concorrente do Golf neste momento. Mas tem um handicap em relação ao Golf: a Renault é conhecida por fazer carros com materiais interiores facilmente deterioráveis. O futuro dirá. Mas reconheço que seja um bom carro. Em todo o caso o preço é idêntico ao Golf.

    Tu não concordas apenas é o que as revistas fazem pareces que seja, é? não tem os mesmos problemas do Golf? Plataforma? Motores? já não sabes o que dizer?

    (6) Bravo: plataforma inferior, materiais inferiores, safam-se os motores (adoro os Multiair e os MJet) e o preço é idêntico ao de um Golf.


    Va la! Safam-se!!!!


    Concordo em parte: a tecnologia do TDI já é antiga mas ainda assim não vi ninguém a fazer melhor. Os MJet da FIAT prometem mas ainda não ocuparam o lugar dos TDI.

    Bem me parecia que estavas de acordo em parte que a tecnologia TDI não é antiga e os Fiat mjet não prometem...



    O Golf é a referência na medida em que todos estes carros o tomam como bitola ao posicionar-se perante a concorrência. A BMW e a Audi tentam oferecer uma alternativa de luxo ao Golf; o Megane e o Bravo tentam oferecer uma alternativa barata. O que só prova que a referência é mesmo o Golf!

    Sabes o que as interview dizem? alternativa barata? o que inventas torna a prova da referencia ser o Golf?

    Vale falar de factos, não vale inventar! Falas de cor e salteado!

    Se não fosses tão cego podíamos te levar em consideração.

    Só digo uma coisa a VW teve os materiais mais deterioráveis no passado...como tens a ousadia de dizer certas coisas?

    Conheces a FAURECIA?

    Sabes que a VW em muitos parâmetros era das mais humildes?

    Criticas a torto e a direito as marcas pioneiras e que ainda nem se deram ao trabalho de mexer em certos motores porque ao fim de vários anos ainda não obtiveram concorrência que lhes desse motivo?
    Última edição por Cagi : 20-12-09 às 07:32:55

  9. #189
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    Citação Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
    Sabes o que as interview dizem? alternativa barata? o que inventas torna a prova da referencia ser o Golf?

    Vale falar de factos, não vale inventar! Falas de cor e salteado!

    Se não fosses tão cego podíamos te levar em consideração.

    Só digo uma coisa a VW teve os materiais mais deterioráveis no passado...como tens a ousadia de dizer certas coisas?

    Conheces a FAURECIA?

    Sabes que a VW em muitos parâmetros era das mais humildes?

    Criticas a torto e a direito as marcas pioneiras e que ainda nem se deram ao trabalho de mexer em certos motores porque ao fim de vários anos ainda não obtiveram concorrência que lhes desse motivo?
    Amigo forista, antes de mais tem calma pois isto é um forum de discussão e de troca de ideias e não de "luta de galos" para saber quem tem o melhor carro.

    Limito-me a dizer que o Golf se mantém como a referência da classe. A prova disso reside no facto de os demais carros manterem o Golf como bitola no segmento.

    E mantenho muitas das coisas que disse: o preço base do Leon TSI 122CV é de 22.000, o do Golf com a mesma motorização é de 23000 e Audi oferece um preço base de 25000. Tudo segmentos de mercado diferentes mas fundamentalmente o mesmo carro. Depende da preferência que deres a vários elementos como a estética, qualidade de materiais e afins.

    E quanto à qualidade de materiais do Golf: o Golf, desde o Golf I, tem-se distinguido por materiais absolutamente irrepreensíveis a nível interior atingindo o seu zénite no Golf IV.~

    Relativamente às motorizações: depois de a VW e a FIAT terem iniciado o downsizing dos seus motores (os TSI e os MJet são inegavelmente os melhores motores a gasolina da actualidade a nível de consumos, prestações e poluição), a BMW e demais marcas têm vindo a acompanhar o movimento. A BMW vai lançar um 1.3 com 130CV em 2010.

    Repara numa coisa: eu não estou a dizer que o Golf seja o zénite dos carros.Apenas digo que é um carro muito bom que se tornou a referência na classe. Se tiveres preferência por outros factores - como luxo, uma condução mais desportiva, imagem de marca, o próprio design do carro - és perfeitamente livre de escolher o carro que quiseres - seja o 1er, Bravo, 308 e afins - pois tudo depende de preferências individuais. Só não compreendo esta guerra contra o Golf que, inegavelmente, oferece um excelente value por money.

  10. #190
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    Citação Originalmente Colocado por Cagi Ver Post

    Adoro aqueles rubbertouch e espuma das Mercebes-Benz Sprinter...

    Porque inventar!
    ainda vou ter de fazer uma foto reportagem dos golfs que me passam pela mão.

  11. #191
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    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    ainda vou ter de fazer uma foto reportagem dos golfs que me passam pela mão.
    Os VW's que conheço bem de perto (Polo e Passat) têm muitos plásticos descascados. Acho que é uma realidade generalizada.
    São carros que fazem poucos ruídos parasitas e cujos acabamentos parecem ser de boa qualidade, mas aguentam pior o passar dos anos que outros materiais de pior qualidade aparente. O Polo 1.4TDI Highline que conheço, por exemplo, tem o rubber touch da consola central a descascar, a placa no topo da manete da caixa de velocidades a saltar, o forro do banco do condutor está descosido nas costas (onde nunca vi acontecer) e o fole da caixa de velocidades está a perder a película de napa preta.
    Como disse, é um carro que parece (e provavelmente é) sólido, mas com vários componentes pouco resistentes.
    O que mais me espanta é que o fole da caixa do Punto II é muito parecido com o do Polo, mas no Punto cá de casa e noutros que já vi permanece com o aspecto original.

  12. #192
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    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    ainda vou ter de fazer uma foto reportagem dos golfs que me passam pela mão.
    E eu mostrar-te algumas fotos de carros do grupo VW que me passam pela mão para eu detalhar.

    Olha este Golf que eu detalhei (à volta da chave):



    Porque é que ignoram algo que é real?

    Se pensas que isto são alguns casos dá uma vista de olhos em tópicos de detalhe em carros do grupo VW e repara como normalmente se apresentam. http://www.detalhe.net/forum/

    Os plásticos são bonitos quando estão novos? Sim.

    Os plásticos são agradáveis ao toque quando estão novos? Sim

    A resistência é má? É.

    Se tens um Golf sem plásticos descascados, parabéns! Mas o teu caso é que pertence a uma minoria, agora não ignores a realidade mesmo que não seja a tua.
    Última edição por pmna : 20-12-09 às 17:41:16

  13. #193
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    Essa do preço do Golf ser igual a concorrência é de rir.

    O giro é que se esquecem de dizer ou ver que é um Golf sem nada e os outros tem equipamento.

    Mas isso é um pormenor.

  14. #194
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    Ir buscar um carro com 11 anos (Golf IV) para provar que fizeram opção acertada em comprar outro modelo é pura "pólvora seca".
    O VI GTD é claramente mais caro e menos equipado que o Bravo e depois??? Na altura da troca por outro modelo essa diferênça dilui-se e depois??? Não sou eu que o digo...é o mercado.

  15. #195
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    Ainda se lembram quanto custava o Golf III GTD???

  16. #196
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    Citação Originalmente Colocado por Belshior Ver Post
    Ainda se lembram quanto custava o Golf III GTD???
    mas isso era um charutão que não tem nada a ver com o espírito deste GTD.

  17. #197
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    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    mas isso era um charutão que não tem nada a ver com o espírito deste GTD.

    Èpocas e tempos diferentes...

  18. #198
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    Citação Originalmente Colocado por Belshior Ver Post
    Èpocas e tempos diferentes...
    já agora quanto custava... e a concorrência?

  19. #199
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    já agora quanto custava... e a concorrência?

    5000cts

    E hoje é um charutão... Na altura (inicio dos anos 90) era um bom carro a diesel.

  20. #200
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    já agora quanto custava... e a concorrência?

    Não tenho valores exactos e penso que era um pouco mais caro que 5.000 contos no principio da década de 90, coisa pouca então..., mas era bem mais caro que a concorrência, nada que uma pesquisa não resolva, vou ver se encontro alguma referência ao preços praticados na altura...

  21. #201
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    5000cts

    E hoje é um charutão... Na altura (inicio dos anos 90) era um bom carro a diesel.
    5.000? Tens a certeza?
    Isso custou o meu Golf IV Tdi 110 (edição 25 anos) em Fevereiro de 2001.

  22. #202
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    Tenho o meu pai aqui ao lado que me acabou de confirmar isso mesmo. Ele comprou um 1993, esperou uma porrada de meses.
    Cumprimentos
    Última edição por Arturval : 20-12-09 às 19:55:26

  23. #203
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    5000 contos em 93 era mt dinheiro, fogo

  24. #204
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    Citação Originalmente Colocado por pmna Ver Post
    Porque é que ignoram algo que é real?


    Se tens um Golf sem plásticos descascados, parabéns! Mas o teu caso é que pertence a uma minoria, agora não ignores a realidade mesmo que não seja a tua.
    Mas a minha realidade é a que vejo todos os dias ou a que vejo num forum? é que interiores assim estou farto de ver em outros carros.
    Já vi aqui fotos de vw com os comandos todos brancos, em carros nem com 200mil e não é isso que vejo nos 5 golfs com que vivo semanalmente, apenas isso.
    Se calhar sou só eu mas ainda coloco uma boa distancia entre o que vejo com os meus olhos e o que vou vendo/lendo na net.

  25. #205
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
    5000 contos em 93 era mt dinheiro, fogo
    Quase 4000 custava um Astra 1.7 TD GLS

  26. #206
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    Por Defeito

    opa...os vw/audis descascam...mas uma coisa é certa, preferia ter mais cuidado e ter a qualidade de um vw/audi do que ter a qualidade que se tem no resto das marcas.

    O rubber touch dá uma qualidade aparente e ao toque muito superior que os outros plasticos.

    Actualmente tenho um telemovel com rubber touch E65...e aquilo é do CARA**O!!!

    Se ha coisa que digo muitas vezes é...nao me imporatava de ter qualidade e alguns retoques audi no 159. ficava um must, imho.

  27. #207
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    opa...os vw/audis descascam...mas uma coisa é certa, preferia ter mais cuidado e ter a qualidade de um vw/audi do que ter a qualidade que se tem no resto das marcas.

    O rubber touch dá uma qualidade aparente e ao toque muito superior que os outros plasticos.

    Actualmente tenho um telemovel com rubber touch E65...e aquilo é do CARA**O!!!

    Se ha coisa que digo muitas vezes é...nao me imporatava de ter qualidade e alguns retoques audi no 159. ficava um must, imho.
    É verdade o meu primo tem um E65 e aquilo é um mimo por acaso gostava que o meu telemóvel fosse assim.

  28. #208
    Piloto Lendário
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    Citação Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
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    E hoje é um charutão... Na altura (inicio dos anos 90) era um bom carro a diesel.
    curioso... e caro!
    Na altura a ideia que tinha do GTD (em 90's) é que era mesmo um charutão, mas já vi que se calhar andava enganado
    Tinha 75cv certo?

  29. #209
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    Por Defeito

    Penso que sim... um 1.9 com 75cv.

    Meses depois saiu o 1.9 TDI 90cv, pelo que se veio a revelar um decisão aparentemente errada.
    Mas na altura não se podia adivinhar o fenomeno prestes a revolucionar a forma como olhamos para um diesel!

    Cumprimentos

  30. #210
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Mas a minha realidade é a que vejo todos os dias ou a que vejo num forum? é que interiores assim estou farto de ver em outros carros.
    Já vi aqui fotos de vw com os comandos todos brancos, em carros nem com 200mil e não é isso que vejo nos 5 golfs com que vivo semanalmente, apenas isso.
    Se calhar sou só eu mas ainda coloco uma boa distancia entre o que vejo com os meus olhos e o que vou vendo/lendo na net.
    O facto de não veres não quer dizer que não existam, aliás sabes perfeitamente que existem.

    Com que então convives com 5 Golf´s diferentes e nenhum deles tem um plástico sequer a descascar é isso que estás a dizer? Portanto tens os interiores imaculados?

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