Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen 2CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen 2CV

    Vi um Citroen 2CV com tecto em lona completamente restaurado, vermelho, a pintura até brilha, à venda. Ainda não sei quanto poderá custar, mas gostava de ter uma ideia. Será que alguém me poderá dizer quanto poderá custar um carro destes? Só para ter uma ideia do preço para não ser aldrabado pelo vendedor. Estou a considerar a compra do carro.

    #2
    Tenta comprar um em estado apenas razoável, sem pinturas a brilhar. Compras mais barato e depois mandas restaurar tu. Pode sair mais caro, mas sabes o que lá está feito. ;)

    Quanto a preços, costumam ser inflacionados e já os vio a 5.000€ e mais.

    Comentário


      #3
      5.000 Aérios será normal.

      Comentário


        #4
        Se for dos mais modernos e estiver em bom estado geral, o valor ronda os 5000 euros.

        Se for um modelo muito mais antigo dos anos 70/60 vale bem mais...

        O mesmo se passa com os Mehari, DS/ID, Arrastadeira. Não se encontram em bom estado geral por menos do que 5000 euros.

        Comentário


          #5
          E com a dyane tambem!:D
          Hoje em dia uma dyane restaurada vale cerca de 4.500€, 5.000€ mais coisa, menos coisa!
          Eu estou a restaurar uma dyane custou a módica quantia de 750€ mas até jornal encontrei dentro da carroçaria:D
          Um 2cv é mais o menos a mesma coisa ronda os 5.000€ os mais recentes (1985 a 1990) os mais antigos valem mais, claro;)
          Dá um saltinho ao topico para veres o meu restauro:
          http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=95875
          Abraço;)

          Comentário


            #6
            Bem 2007---2020...13 anos...não está mau...











            www.ollierkkila.com

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X