Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro barato em Nice é possível?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro barato em Nice é possível?

    Boa tarde a todos,

    Em setembro estarei a trabalhar em Nice (França). A minha ideia é comprar um carro usado de valor acessível (+- 7mil €) que seja para as minhas voltinhas já que para trabalho não precisarei. Talvez uns 10mil km ano... Desta feita pode ser a gasolina ou diesel mais ou menos desportivo.. Estava a pensar num roadster já que é uma altura ideal para o ter mas como é para ficar na rua não sei. Estou mesmo aberto a oportunidades...

    Não conheço muito bem o mercado auto em França, aliás nem conheço muito bem França nos vários níveis. Vai ser uma experiência engraçada

    Mas já está tudo tratado. A minha carrinha devo colocar à venda cá, levar para lá penso que não se justifica até porque me pagam as viagens de avião.

    Ideias? já agora conhecem sites tipo "standvirtual" de lá? Só para rondar preços.


    Merci

    #2
    Eu levava o meu carro para lá, nem que fosse de barco.

    Comentário


      #3
      Isso penso que não farei. Com o dinheiro do meu já compro alguma coisa lá. Além disso vale mais cá do que lá.. E assim sempre compro algo mais "emocional"...

      Comentário


        #4
        honda civic lsi de 93 é excelente....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por harmankardon Ver Post
          Isso penso que não farei. Com o dinheiro do meu já compro alguma coisa lá. Além disso vale mais cá do que lá.. E assim sempre compro algo mais "emocional"...
          Claro, depende do carro que cá tenhas... Se andas cá de Fiat 127 é normal queres comprar por lá. Vais ficar em Nice quanto tempo?

          Comentário


            #6
            Um MX-5 tem a tua cara e as miúdas não dizem que não...
            Encontrei anúncios em Voiture occasion - achat et vente voiture - LACENTRALE.FR e Voiture occasion AUTOREFLEX, voiture neuve, vente voiture, auto occasion, annonces auto, voitures occasion

            Comentário


              #7
              Nem vás mais longe....

              The European Marketplace for Cars

              Comentário


                #8
                Aqui por França encontram-se carros não muito caros. Mas depende da zona claro.

                Já agora, o que vais fazer para Nice?

                Comentário


                  #9
                  Tentando responder a todos.

                  O meu carro cá é um simples ibiza comercial 6L. Já com 140mil km daí também o meu interesse em trocar.

                  Vou para Nice com contrato indeterminado ou seja não sei quando volto mas tão cedo não deve ser.

                  RPM não te preocupes, foi uma decisão meio "apressada", surgiu, e como era o que eu queria aproveitei.

                  Vou trabalhar para um privado. Sou enfermeiro.

                  Pelo que vi nos sites os preços não são muito mais baratos mas são mais baratos

                  Aceitam-se sugestões.

                  Já agora não há pessoal a viver naquela zona?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por harmankardon Ver Post
                    Tentando responder a todos.

                    O meu carro cá é um simples ibiza comercial 6L. Já com 140mil km daí também o meu interesse em trocar.

                    Vou para Nice com contrato indeterminado ou seja não sei quando volto mas tão cedo não deve ser.

                    RPM não te preocupes, foi uma decisão meio "apressada", surgiu, e como era o que eu queria aproveitei.

                    Vou trabalhar para um privado. Sou enfermeiro.

                    Pelo que vi nos sites os preços não são muito mais baratos mas são mais baratos

                    Aceitam-se sugestões.

                    Já agora não há pessoal a viver naquela zona?
                    Estou em Genebra, a uns 600km. Não é muito perto

                    Comentário


                      #11
                      E que tal França? Combustíveis muito diferentes daqui?

                      Comentário


                        #12
                        Estive lá aqui há uns tempos e não notei grande diferença, pelo menos na S/C 98. De qualquer forma, vê este site: Prix des carburants en France, site gouvernemental

                        Comentário


                          #13
                          cuidado com uma coisa

                          no sul de frança os carros (principalmente os "emocionais") são geralmente mais caros que o resto do pais

                          efeitos do mónaco e similares


                          pesquisa a nivel nacional


                          cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            Pois reparei nisso! Engraçado os ares do mónaco

                            Penso que tentarei vender o meu carro depois já posso subir o budget. Gosto do audi TT e do Mini Cooper. Também estou a ver os Alfas, GT's encontram-se por 11mil€... Para as voltinhas não é preciso nada de grandes investimentos mas também gostava de algo divertido.

                            Obrigado pelas ajudas

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por harmankardon Ver Post
                              E que tal França? Combustíveis muito diferentes daqui?
                              É parecido com Portugal. Espera uma diferença de 5 cêntimos. Gasoleo à volta de 1€ e 98 À volta de 1.20/1.30.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X