Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Kia Cerato é lançado (preços inside)!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Kia Cerato é lançado (preços inside)!!

    A Kia Motors do Brasil anuncia que o Novo Cerato chega no dia 22 deste mês, com preços entre 18.973,00 e 22.015,00 Euros.



    Ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, seis airbags, rádio com MP3, entrada para USB e iPod, comandos do som no volante, além das jantes de 15 polegadas e controle remoto das portas com alarme fazem parte da ampla lista de equipamentos de série da versão de entrada do Novo Cerato, que parte de €18.973

    O motor do Novo Cerato Sedan é sempre o 1.6 de 126 cavalos. A versão topo da gama Cerato está disponível por €20.114,00. Ela inclui jantes de 16 polegadas, faróis de neblina, freio com ABS, EDB, ESP, ar-condicionado digital e bancos e volante revestidos de couro, podedo chegar a €22.015,00 quandoequipado com transmissao automática.Nos próximos meses, deverá ser introduzida ainda a variante Koup, desportiva com motorização 2.0-16v de 156cv e carroçaria cupê de duas portas.













    #2
    Isto é um Cruze com logo Kia...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
      Isto é um Cruze com logo Kia...
      um cruze porque?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
        um cruze porque?
        Pela carroçaria e pelo interior... pareçe-me notória a semelhança mas é só a minha opinião.O coupé foi uma boa ideia...

        Comentário


          #5





          Nos EUA é comercializado como Kia Forte e Fort Koup. As motorizações também são mais abrangentes: 2.0 CVVT 156 cv e 2.4 CVVT 174 cv. Há rumores que o Koup poderá receber mais uma motorização para uma versão mais desportiva, nomeadamente o mesmo motor do Genesis Coupé, um 2.0 Turbo de 210 cv.

          Comentário


            #6
            Argh.. até me custa dizer isto: "É giro.. eu gosto!"
            Não têm diesel?

            Cumps,
            A2day

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por A2day Ver Post
              Argh.. até me custa dizer isto: "É giro.. eu gosto!"
              Não têm diesel?

              Cumps,
              A2day
              Não vem para o mercado europeu.

              Comentário


                #8
                A mim parece-me é que se cola muito à versão americana do Civic.

                Comentário


                  #9
                  Gosto bastante do que estou a ver, agora a minha questão é se vem para o mercado europeu ou se estamos somente com as imagens do que vai ser vendido nos EUA.

                  Comentário


                    #10
                    Não sei porquê mas visto de frente:




                    Traz-me o Lancer logo à cabeça! O interior tem aspecto de qualidade, mas com linhas acoreanadas na consola central (para mim continua a ser o grande ponto fraco da Kia, mas são gostos...)
                    Editado pela última vez por nogueiraribeiro; 06 August 2009, 10:31.

                    Comentário


                      #11
                      O coupé está interessante, o sedan, nem tanto.
                      Falta saber se vem para Portugal e para a Europa!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                        O coupé está interessante, o sedan, nem tanto.
                        Falta saber se vem para Portugal e para a Europa!
                        nao....é apenas para o mercado asiatico,australiano e americano
                        nós por cá temos o ceed...k eles nao têm
                        tb está bonito e de facto a kia tem sido uma marca que tem apostado em design e muito em breve novos modelos irao surgir para o mercado europeu.

                        Comentário


                          #13
                          nao....é apenas para o mercado asiatico,australiano e americano
                          E africano? Aqui em Angola (e imagino que no resto de África se passe o mesmo) as marcas orientais têm uma quota de mercado que quase ridiculariza as europeias.

                          Quase jurava que vi um destes novos Kia Cerato esta semana e o novo sedan Suzuki (aquele com um nome impronunciável) na semana passada em Luanda. Já o Hyundai i10 e Yaris 2009 surgiram aqui uns meses antes de serem lançados aí em Portugal.

                          Verdade seja dita: carro que resista a estas ruas está em condições de ser lançado em qualquer mercado do mundo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por joaopmsantos Ver Post
                            A mim parece-me é que se cola muito à versão americana do Civic.

                            Originalmente Colocado por ks34 Ver Post





                            Nos EUA é comercializado como Kia Forte e Fort Koup. As motorizações também são mais abrangentes: 2.0 CVVT 156 cv e 2.4 CVVT 174 cv. Há rumores que o Koup poderá receber mais uma motorização para uma versão mais desportiva, nomeadamente o mesmo motor do Genesis Coupé, um 2.0 Turbo de 210 cv.
                            Aqui estão 2 automóveis que gostava de ver na Europa... Eu e o meu gosto por coupe's...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por A2day Ver Post
                              Argh.. até me custa dizer isto: "É giro.. eu gosto!"
                              Não têm diesel?

                              Cumps,
                              A2day
                              é mesmo muito bonito, se pudesse comprava

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X