Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Antena de rádio Golf III

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Antena de rádio Golf III

    Boas pessoal, alguem sabe onde posso arranjar uma antena para o meu golf 3?? é que a minha tá partida na ponta, será que posso arranjar para lá alguma engenhoca?? tava a pensar passar lá um macho(para abrir rosca)e metia lá uma antena, mas akilo é fininho, ñ deve dar, ela tá partida na ponta, cá em baixo, onde dificulta a audiçaõ de rádio. Já ouvi dizer que akilo só se vende o conjunto, mas ñ sei aonde. a minha antena é igual á deste: http://www.maxm.dk/images/Golf%203%20TDI%20002.jpg , claro, essa tá inteira, a minha não.

    #2
    então ppl, ninguem sabe onde se vende antenas para este carro??

    Comentário


      #3
      isso se vende em kualker lado ate nos hiper mercados

      Comentário


        #4
        Isso num hiper ou qualquer loja auto tem isso...

        Comentário


          #5
          ok, amanha já vou dar uma volta ver-se arranjo uma antena para isto. quanto é que deve custar? aquelas de roscas são baratas, é só roubar de outro, estas não dão muito jeito para roubar.

          Comentário


            #6
            bem, já fui á loja e já me arranjaram a antena, ainda perguntei pela automática, mas é um bulirdo(60euros), assim levo uma manual igual a de origem (15euros), é caro?? vou busca-la á tarde, tá encomendada. obrigado a todos.

            Comentário


              #7
              15€ e um bom preço.

              Comentário


                #8
                ñ foi 15€, foi 11€. lol, já tenho aki a antena com os componentes todos(é a de origem), agora é preciso desmanchar o carro todo para meter a antena, tirar roda, embaladeira, etc etc.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X