Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida na Escolha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida na Escolha

    Boas a todos,

    Tenho um amigo que pretende adquirir um carro usado que se tornará na viatura do dia-a-dia e para curtir umas pequenas voltas ao fim-de-semana. Ele já tem um automovel familiar (novo) por isso deseja um carro que lhe dê gozo de conduzir.

    As opçõs para tal são:

    - Mazda Mx-5
    - BMW Z3
    - Alfa Romeu Spider
    - MG (F ou TF não sei)

    Ele não quer gastar muito dinheiro, está a pensar no tecto máximo de 10.000.

    Qual será a melhor opção e dentro de cada uma a melhor versão a escolher. Tendo em conta o prazer de condução e a fiabilidade. Ou então outra opção que não esteja aqui mencionada mas dentro da mesma filosofia de carro.

    Desde já o meu obrigado.

    #2
    Até hoje só tive o prazer de conduzir o MX-5 de uma amiga. É um carro que transpira carisma e com uma presença fabulosa, apesar do tamanho. É um carro muito divertido de se conduzir e fiável, como todos os carros da Mazda.

    Em relação ao BMW é também um carro cheio de presença, e bastante fiável, pelo que oiço dizer.

    Em termos estéticos eu prefiro o Alfa Romeo, mas sou suspeito, pois gosto de tudo o que vem de Turim com aquela cobrinha e uma cruz.

    Se fosse eu, entre carros nas mesmas condições, acho q optava pelo MX-5, mas tudo depende dos anos, quilómetros, etc dos veículos em questão.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X