Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual comprar ate 50mil euros mais ou menos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual comprar ate 50mil euros mais ou menos

    Boas caros foristas.
    Abri este tópico pois tenciono mudar de carro recentemente, tenho uma Renault laguna 1.9dci break de 2006 e até gostei da carrinha mas queria mudar para outro patamar. Estou indeciso em qual comprar e queria perguntar a todos os que tem os carros em questão para me darem uma opinião. As viaturas são:
    Carrinhas (novas):
    - Renault Laguna GT break 2.0 dci 180cv
    - Ford Mondeo sw2.2tdci 175cv
    Carros (usado):
    -Audi A4 2.0 Tdi 170cv
    -Mercedes-benz Classe c 220 Amg 170cv
    -Bmw serie 3 320d Kit M 177 cv

    O valor que pretendo gastar situa-se entre os 40/50 mil euros
    Gostava de contar com as vossas opiniões.
    Abraços
    Miguel

    #2
    por 44.000 € podes sempre comprar um Golf..

    Agora a sério.. por esses valores não compres cenas em segunda-mão ;]

    Já viste o Dodge Journey? A versão completa com tudo deve andar à volta dos 42.000 € já com cx automática, pele, hifi, camêra atrás, dvd no tecto etc etc etc.. muito interessante para quem precisa de espaço e com um look/presença atraente.
    Editado pela última vez por EduardoASG; 09 August 2009, 09:08.

    Comentário


      #3
      Boas nao mas eu queria um carro de familia mas mais desportivo.. a que golf se esta a referir?

      Comentário


        #4
        Por esses valores tens também a Alfa 159 sw 2.4 210 cv a diesel... lindíssima e um chassis fabuloso..

        Ou a 320d touring com 177 cvs.. também catita.. etc.

        Comentário


          #5
          320d ou C220cdi Avantgarde, novos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mikax28 Ver Post
            Boas nao mas eu queria um carro de familia mas mais desportivo.. a que golf se esta a referir?
            então para que é que tens carrinhas na lista?
            edit: percebi mal o que disseste, esquece este post

            Comentário


              #7
              Subaru Legacy/Legacy Outback



              Subaru: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
              Subaru: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                320d ou C220cdi Avantgarde, novos.
                POis mas novos com os extras todos já sao um bocado puxado..


                A alfa de facto é uma bela carrinha...
                Da subaru nao gosto muito do design apesar de ser uma carrinha que gostava de conduzir.

                Os carros usados que me estou a referir sao semi novos, carros de 2008 com poucos km, no max 20mil

                Comentário


                  #9
                  Ia ter dúvida - c220cdi ou 320d(se bem que os preços já possam ultrapassar um pouco essa fasquia...)

                  Comentário


                    #10
                    Eu escolhia a BMW ou a Mercedes mesmo sendo usadas.

                    A BMW pelo motor muito bom, pelo chassis melhor que a Mercedes e pelos consumos.

                    A Mercedes pelo motor que é, na minha opinião, mais interessante, é mais bonita com esse kit AMG, pelo conforto e perde no comportamento e consumos.

                    Eram as minhas hipóteses, embora eu me inclinasse mais para a estrelinha porque adoro a marca

                    Mas, de qualquer das formas, acho todas as escolhas muito válidas. Mesmo a Laguna GT é uma carrinha que gosto muito.

                    Comentário


                      #11
                      Bem por esse preço consideraria:

                      1º Alfa 159 2.0 JTDm 170cv ( estética ainda imbatível, motor mt recente, consegues rechear esta carrinha com muitos extras e teres um preço final atractivo) vs Alfa 159 2.4 JTDm 210cv ( preço mais puxado, guloso mas com um grande motor);
                      2º BMW 320d 177cv (motor muito bom, estética agradável, mas devidamente recheada fica com um preço pouco simpático)

                      Relativamente à Laguna e Mondeo, são ambas boas propostas... Ia bem servido com qualquer uma delas..
                      Editado pela última vez por paslg; 09 August 2009, 11:59.

                      Comentário


                        #12
                        No teu lugar nao pensava duas vezes em ir para uma carrinha A4 com alguns extras... Tive uma proposta de 47.000 para uma 170cv (ja traz xenon jante 17 e bancos desportivos), com pele, tecto panoramico, sensores de estacionamento, Cruise control, hill hold, sensor de luz, de chuva e mais uam coisa ou outra qu enao me lembro... era a minha escolha.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                          por 44.000 € podes sempre comprar um Golf..

                          Agora a sério.. por esses valores não compres cenas em segunda-mão ;]

                          Já viste o Dodge Journey? A versão completa com tudo deve andar à volta dos 42.000 € já com cx automática, pele, hifi, camêra atrás, dvd no tecto etc etc etc.. muito interessante para quem precisa de espaço e com um look/presença atraente.
                          É que era esse mesmo...que beleza de carro!

                          Por aqui, Mondeo ou um dos Alemães.Pelo menos o A4 é possível comprar por menos de 50 mil.

                          Comentário


                            #14



                            Eu dava uma vista de olhos à Alfa Romeo Sportiva.. xD

                            Comentário


                              #15
                              C5 2.2 hdi, mazda 6 2.2 sport navi.

                              Todos os premium, por esse dinheiro não tem nem metade do equipamento dos que referi.

                              Comentário


                                #16
                                a mais dificil de ter pelos 50 mil é a mercedes, as outras ja com um bom equipamento e com o desconto ficam a volta desses 50 mil

                                eu no inicio do ano, que é quando os vendedores não querem ainda nada com os clientes, fizeram um desconto de 7% cerca de 5000 euros num 320coupe, a touring creio que começa um pouco abaixo do preço do coupe


                                e se ainda tiverem as versão navigator e sport, consegues equipar o carro por menos dinheiro, mas tudo depende do que tu aches que são extras


                                se fores meter o corta bigode, o lima unhas, etc etc é logico que fica carrisimo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                  C5 2.2 hdi, mazda 6 2.2 sport navi.

                                  Todos os premium, por esse dinheiro não tem nem metade do equipamento dos que referi.
                                  Nem me tinha lembrado dessa... Adoro. E tem umas jantes 18" fantásticas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    ainda agora configurei uma 320d navigator meti o pack do m e o pack do confort, depois inventei o tecto de abrir panoramico, os vidros escurecidos, o controlo de iluminação em curva, os bancos parcialmente electricos e deu 55mil, com um desconto consegues os 50

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por mikax28 Ver Post
                                      POis mas novos com os extras todos já sao um bocado puxado..


                                      A alfa de facto é uma bela carrinha...
                                      Da subaru nao gosto muito do design apesar de ser uma carrinha que gostava de conduzir.

                                      Os carros usados que me estou a referir sao semi novos, carros de 2008 com poucos km, no max 20mil
                                      Pois, nos extras não te podias esticar muito, mas já conseguias alguns. Outra opção em usado é o A4 2.7 TDi 190cv.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nesse patamar de preços: BMW, Mercedes ou Audi. E novos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                          É que era esse mesmo...que beleza de carro!

                                          Por aqui, Mondeo ou um dos Alemães.Pelo menos o A4 é possível comprar por menos de 50 mil.

                                          Há quem goste, a minha nunca me deu problemas e por cerca de 40k vem com uma lista de equipamento que em mais nenhuma encontras por esse preço portanto exceptuando o facto de não ser um carro desportivo cumpre muito bem a sua função além de levar 7 passageiros

                                          Comentário


                                            #22
                                            Bem amanha vou dar uma vista de olhos por alguns dos modelos ditos por aqui, por enquanto estou a descair mais para um mercedes amg que fiquei babado agora amanha vou ver outros..
                                            Obrigado pessoal, e continuem a dar as vossas opinioes enquanto nao compro

                                            Comentário


                                              #23
                                              Audi A5, 2.0 211cv a gasolina, ou 3.0 diesel.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por enemypublic Ver Post
                                                Audi A5, 2.0 211cv a gasolina, ou 3.0 diesel.
                                                com 50000?
                                                Diz-me onde, que vou lá buscar um.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  sem contar que parece que ele quer algo com 4 portas

                                                  e eu tambem feito estupido configurei uma 320d touring em vez do carro, logo ao meu post acima ainda podes tirar ai 1000 euros que deve ser a diferença do carro para a carrinha

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se só queres carrinhas e Diesel, ALFA 159 sem dúvida.

                                                    Pode ser a gasolina?
                                                    Pode ser usado?
                                                    Pode ser coupé?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                      com 50000?
                                                      Diz-me onde, que vou lá buscar um.
                                                      eu vou contigo!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Na autofoco tem o teste e respectivos preços da A5 sportback que sao os seguintes:
                                                        2.0tdi- 44500 euros,
                                                        2.7tdi- 57000 euros,
                                                        3.0tdi- 62200 euros.
                                                        Por isso 50000 euros só mesmo a 2.0tdi e não a 3.0tdi.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Nao quero carros a gasolina pois faço muitos km por ano e nao me compensa..
                                                          nem queria coupe, quero um carro de 4 ou 5 portas menos que isso nao....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                                            eu vou contigo!!
                                                            Vamos todos!
                                                            Se calhar ainda fazem um desconto de grupo!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X