Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas sobre VOLVO XC90 D5!!!!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvidas sobre VOLVO XC90 D5!!!!!!!!

    Boas,
    Pretendo adquirir um novo carro, e neste momento estou na duvida entre
    o novo Toyota Avensis 2.2 D4D, Mercedes classe E ou o Volvo XC90 D5.
    Sobre a Mercedes e a Toyota nao tenho qualquer duvida sobre fiabilidade , mas sobre a Volvo nao sei quase nada.

    Gostava de saber se o Volvo XC90 é um carro fiavel, quais são os problemas mais comums neste carro, principais defeitos, preço das revisões e das peças na Volvo razoaveis ou nao.

    Agradeço ja a ajuda
    obrigado

    #2
    Boas.

    Tenho um Volvo XC90 D5AWD em casa. É um bom carro, conforto incrível, segurança "Volvo", e, penso que agora será um carro bastante fiável.
    Digo agora, pois já é um carro com alguns anos de serviço, que já passou por um facelift que lhe corrigiu obviamente alguns problemas de juventude.

    O nosso foi um dos primeiros 7 a chegar a Portugal e já teve de ir várias vezes para a oficina devido a recalls da marca, para corrigir pequenas falhas.

    Os únicos problemas de maior que deu foi um tubo do turbo rebentado (o carro não passava dos 80) e algo no travão que fazia com que ao carregar e soltar o pedal do travão, se ouvisse uma "chiadeira" horrível, mas tudo isto já está, obviamente resolvido.

    Se quiseres um carro rápido, então esquece o XC90, e se for como o nosso o de 163 cavalos.......

    Mas se estiveres mais virado para um carro prático, com bastante espaço e conforto, é a escolha certa!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
      Boas.

      Tenho um Volvo XC90 D5AWD em casa. É um bom carro, conforto incrível, segurança "Volvo", e, penso que agora será um carro bastante fiável.
      Digo agora, pois já é um carro com alguns anos de serviço, que já passou por um facelift que lhe corrigiu obviamente alguns problemas de juventude.

      O nosso foi um dos primeiros 7 a chegar a Portugal e já teve de ir várias vezes para a oficina devido a recalls da marca, para corrigir pequenas falhas.

      Os únicos problemas de maior que deu foi um tubo do turbo rebentado (o carro não passava dos 80) e algo no travão que fazia com que ao carregar e soltar o pedal do travão, se ouvisse uma "chiadeira" horrível, mas tudo isto já está, obviamente resolvido.

      Se quiseres um carro rápido, então esquece o XC90, e se for como o nosso o de 163 cavalos.......

      Mas se estiveres mais virado para um carro prático, com bastante espaço e conforto, é a escolha certa!

      Ahh oK, é isso mesmo que pretendo um carro confortavel e seguro,
      em relação a velocidade desde que anda 150/160 Km/h sem forçar é q interressa.
      Eu se adquirir um é de segunda mão com menos de 100 000Km.
      Mas ja agora, o preço das revisoes/reparações sao caras?????

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MKL Ver Post
        Boas,
        Pretendo adquirir um novo carro, e neste momento estou na duvida entre
        o novo Toyota Avensis 2.2 D4D, Mercedes classe E ou o Volvo XC90 D5.
        Sobre a Mercedes e a Toyota nao tenho qualquer duvida sobre fiabilidade , mas sobre a Volvo nao sei quase nada.

        Gostava de saber se o Volvo XC90 é um carro fiavel, quais são os problemas mais comums neste carro, principais defeitos, preço das revisões e das peças na Volvo razoaveis ou nao.

        Agradeço ja a ajuda
        obrigado
        Boas!
        Possivelmente estou a escrever este post com alguma emocao a mistura.
        Tenho um XC90 T6 (nao e meu, e carro de empresa) e so me tem dado problemas. Hoje (!....) apareceu uma mensagem que diz "reduced engine performance" e o carro nao passa dos 70. Pode ser um problema parecido que descrito no post acima...mas o carro veio de uma revisao geral que custou 1500 euros ha 1 semana....apesar de ser de empresa, nao voltaria a escolher...mas...a minha mulher esta contente - comfortavel, seguro, etc

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MKL Ver Post
          Ahh oK, é isso mesmo que pretendo um carro confortavel e seguro,
          em relação a velocidade desde que anda 150/160 Km/h sem forçar é q interressa.
          Eu se adquirir um é de segunda mão com menos de 100 000Km.
          Mas ja agora, o preço das revisoes/reparações sao caras?????

          Obrigado
          EU acho uma boa compra, mas se para ti as r€visões são um problema, esquece.
          Na Volvo são MUITO caras. Um roubo!

          Comentário


            #6
            De certo as revisões e reparações devem ser bastantes caras na Volvo,
            acredito.
            Sinceramente tenho muitas duvidas sobre a real fiabilidade do volvo xc90
            eu pretendo q o carro me faça pelo menos 220 000Km sem problemas graves, e com intervenções raras.
            Sinceramente nao sei, é muito bonito e confortavel, mas para mim a fiabilidade, a mecanica é muito importante mesmo.
            Esses carros custam bastantes caros, e se ainda por cima passado logo ums tempos aparecem avarias no valor de 500 euros e 1000 euros e mais fico furioso mesmo .
            Nao sei, estou a penssar tambem na nova toyota avensis carinha q tive a opurtunidade de esprementar, aquilo está um espectaculo.
            Depois tambem estou a penssar num classe E 220 cdi ou 280 cdi de segunda mão.
            Mas uma coisa tenho a certeza é q toyota e mercedes são bastantes mas fiaveis do q volvo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MKL Ver Post
              De certo as revisões e reparações devem ser bastantes caras na Volvo,
              acredito.
              Sinceramente tenho muitas duvidas sobre a real fiabilidade do volvo xc90
              eu pretendo q o carro me faça pelo menos 220 000Km sem problemas graves, e com intervenções raras.
              Sinceramente nao sei, é muito bonito e confortavel, mas para mim a fiabilidade, a mecanica é muito importante mesmo.
              Esses carros custam bastantes caros, e se ainda por cima passado logo ums tempos aparecem avarias no valor de 500 euros e 1000 euros e mais fico furioso mesmo .
              Nao sei, estou a penssar tambem na nova toyota avensis carinha q tive a opurtunidade de esprementar, aquilo está um espectaculo.
              Depois tambem estou a penssar num classe E 220 cdi ou 280 cdi de segunda mão.
              Mas uma coisa tenho a certeza é q toyota e mercedes são bastantes mas fiaveis do q volvo.
              Eu no teu caso ia, sem dúvida, para o novo Avensis.

              Toyota é uma boa marca e um carro novo é sempre outro coisa!

              Comentário


                #8
                Olhando apenas a SUV, tirando da equação o Disco ou RR, o Volvo estaria no topo das minhas preferências.

                Face ao já descrito se calhar a Avensis será a melhor opção, novo, em garantia, não será de esperar grandes anomalias (isto valendo o que vale).

                O Momentos já fez um bom resumo do carro - eu não me importava desde que podendo contar com os €€ do preço das revisões

                Comentário


                  #9
                  cuidados com esses mercedes e220cdi, o de ca de casa só ca andou 1 ano, teve de ser despachado
                  logico que foi azar, mas imagina que podes apanhar uma unidade azarada

                  Comentário


                    #10
                    sinceramente ja nao sei,
                    ja me diceram para nao comprar o E270 que é so problemas,
                    agora tambem o 220 tambem tem problemas
                    pppffffff ta complicado isso agora , se ja nao podemos confiar num mercedes.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MKL Ver Post
                      sinceramente ja nao sei,
                      ja me diceram para nao comprar o E270 que é so problemas,
                      agora tambem o 220 tambem tem problemas
                      pppffffff ta complicado isso agora , se ja nao podemos confiar num mercedes.
                      A malta diz muita coisa ... mas nunca teve um mercedes na vida ...

                      Eu tive um C220 CDI (w203), um C270 CDI (w203) e agora um C320 CDI (w204) (no forum da mercedes tem lá os meus carros)... nos primeiros 2 carros fiz mais de 300 mil km's problemas foram muito poucos, insignificantes para tanto uso.

                      Comentário


                        #12
                        Então o caro user não sabe que, desde os saudosos Mercedes 190d, mais nenhum modelo da marca foi reputado como sendo praticamente 100% fiável? Há inúmeros casos de pessoas insatisfeitas com a marca devido aos mais variados problemas. Também há aqueles que tendo um ou mesmo vários estão satisfeitos, claro.

                        É lógico que não são as unidades todas nem os modelos todos, mas que existem problemas, existem. Já foram feitos estudos até e chegou-se à conclusão que a marca já não estava entre as mais fiáveis.

                        No meu caso optaria por uma Avensis de serviço. Praticamente nova, com dois anos de garantia e fiável q.b.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                          Então o caro user não sabe que, desde os saudosos Mercedes 190d, mais nenhum modelo da marca foi reputado como sendo praticamente 100% fiável?
                          Quando encontrares um carro 100% (mercedes 190 inclusive) ... avisa-me que eu quero 2

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X