Anúncio

Collapse
No announcement yet.

British Insurance Car Security Awards

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    British Insurance Car Security Awards

    Aqui fica a lista por categorias dos melhores cotados para o prémio de carro mais dificil de roubar:


    The most secure cars in each category were named as follows:
    City car/supermini: Citroen C3 Exclusive
    Small family car: Citroen C4 Exclusive
    Family car: Peugeot 407 Executive
    Compact executive car: Lexus IS
    Compact MPV: Mazda 5
    Large MPV: Renault Espace
    Convertible/roadster: Volvo C70
    Performance car: Peugeot 407 Coupe
    Compact 4x4: Nissan X-Trail
    Large 4x4: Volkswagen Touareg
    Executive car: Audi A6 saloon
    Luxury Car: Mercedes-Benz S-Class


    ver: http://www.channel4.com/4car/news/ne...?news_id=14650

    #2
    Olha, olha, os carrinhos de plástico em destaque.:D

    Comentário


      #3
      Está tudo mto bem repartido. Parabéns á Citro!

      Comentário


        #4
        3 japoneses..... Isto quando há uns anos os japoneses quase que se roubavam com um palito! Acho que é de assinalar. Bom resultado também dos PSA.

        Comentário


          #5
          De referir que no Reino Unido esses carros trazem items de segurança de série que cá não estão disponivel às vezes nem como opção.

          Se as revistas por cá fizessem testes ao que realmente interessa...

          Comentário


            #6
            Pelo menos as fechaduras dos PSA são uma desgraça, devem ser as mesmas desde os anos 80. Não é que uma fechadura faça muito para impedir os ladrões, mas já ajudava reforçarem um pouco.

            Comentário


              #7
              Uma pergunta...porque é que o c4 ou mesmo o c3 tem que ser o exclusive?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por foo

                Pelo menos as fechaduras dos PSA são uma desgraça, devem ser as mesmas desde os anos 80. Não é que uma fechadura faça muito para impedir os ladrões, mas já ajudava reforçarem um pouco.
                As fechaduras não sei mas os canhões da fechadura são totalmente diferentes. O tipo de chave é o actualmente mais utilizado, plana com as ranhuras de cada um dos lados.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por paparazzi_

                  Uma pergunta...porque é que o c4 ou mesmo o c3 tem que ser o exclusive?
                  + equipamento de segurança, e como o bólide disse, lá existem extras que cá nem vê-los...

                  Comentário


                    #10
                    Estranho seria o 407 ser bom e o 407 Coupe não...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Vanquish

                      citação:Originalmente colocada por foo

                      Pelo menos as fechaduras dos PSA são uma desgraça, devem ser as mesmas desde os anos 80. Não é que uma fechadura faça muito para impedir os ladrões, mas já ajudava reforçarem um pouco.
                      As fechaduras não sei mas os canhões da fechadura são totalmente diferentes. O tipo de chave é o actualmente mais utilizado, plana com as ranhuras de cada um dos lados.
                      Exacto, os canhões. Eu pelo que pude comparar parece-me que são iguais desde o 106 até pelo menos o C3 e todos se abrem da mesma maneira, com a chave de fendas. Torna os PSA alvos apeteciveis para ladroes de interiores.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                        Estranho seria o 407 ser bom e o 407 Coupe não...
                        depende dos concorrentes de cada um

                        sendo de segmentos diferentes, como proposto pelo teste, podereia sim ter resultados diferentes..

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por foo

                          citação:Originalmente colocada por Vanquish

                          citação:Originalmente colocada por foo

                          Pelo menos as fechaduras dos PSA são uma desgraça, devem ser as mesmas desde os anos 80. Não é que uma fechadura faça muito para impedir os ladrões, mas já ajudava reforçarem um pouco.
                          As fechaduras não sei mas os canhões da fechadura são totalmente diferentes. O tipo de chave é o actualmente mais utilizado, plana com as ranhuras de cada um dos lados.
                          Exacto, os canhões. Eu pelo que pude comparar parece-me que são iguais desde o 106 até pelo menos o C3 e todos se abrem da mesma maneira, com a chave de fendas. Torna os PSA alvos apeteciveis para ladroes de interiores.
                          Interiormente ainda não tive oportunidade de comparar, mas a nivel de canhões o unico carro PSA que ainda usa chave "á antiga" (recortada) é o 206. Todos os outros usam as chaves actuais e penso serem mais dificieis de abrir.

                          EDIT: Eis as chaves do 307 e do C3:

                          [img]uploaded/Vanquish/2006611164516_HPIM2508.JPG[/img]

                          A foto está pequena porque era para o avatar, mas dá para perceber.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por foo

                            citação:Originalmente colocada por Vanquish

                            citação:Originalmente colocada por foo

                            Pelo menos as fechaduras dos PSA são uma desgraça, devem ser as mesmas desde os anos 80. Não é que uma fechadura faça muito para impedir os ladrões, mas já ajudava reforçarem um pouco.
                            As fechaduras não sei mas os canhões da fechadura são totalmente diferentes. O tipo de chave é o actualmente mais utilizado, plana com as ranhuras de cada um dos lados.
                            Exacto, os canhões. Eu pelo que pude comparar parece-me que são iguais desde o 106 até pelo menos o C3 e todos se abrem da mesma maneira, com a chave de fendas. Torna os PSA alvos apeteciveis para ladroes de interiores.
                            Depende do artolas...

                            A mim forçaram a fechadura do meu ex AX e ela portou-se àltura... Ficou feio de se ver mas não deixou ir-se abaixo...

                            Aliás, aquando da cópia da chave o funcionário que me atendeu só me falou bem do formato da Citroën

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X