Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresas de importação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Empresas de importação

    Boas. Ando a pensar comprar um Mercedes C220 semi-novo , ou seja de 2008 e importado. Andei a fazer uma pesquisa e encontrei empresas como a mercurecar , oua a normerautomoveis que fazem estes serviços. Alguem tem experiencia com alguma destas marcas ou outras que sejam de confiança?
    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por silvax Ver Post
    Boas. Ando a pensar comprar um Mercedes C220 semi-novo , ou seja de 2008 e importado. Andei a fazer uma pesquisa e encontrei empresas como a mercurecar , oua a normerautomoveis que fazem estes serviços. Alguem tem experiencia com alguma destas marcas ou outras que sejam de confiança?
    Obrigado.
    Com essas que referes nunca tive.
    já tive contactos com a MBM (em Coimbra) e pareceu-me gente séria e profissional. Têm site.
    De qualquer forma, acho que o melhor é sempre tirares as tuas próprias conclusões e falar com pelos menos 2/3 empresas do ramo.

    Comentário


      #3
      Tenta ver é se justifica mesmo a importação.

      É que, com a ultima alteração à Lei dos importados, muitos carros deixaram de justificar a importação.

      Comentário


        #4
        De qualquer forma, os carros importados da Alemanha veem geralmente mais bem equipados e com mais extras, a preços muito competitivos daqueles que são nacionais.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por silvax Ver Post
          De qualquer forma, os carros importados da Alemanha veem geralmente mais bem equipados e com mais extras, a preços muito competitivos daqueles que são nacionais.
          Estás a brincar, não estás?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pmv6
            Com essas que referes nunca tive.
            já tive contactos com a MBM (em Coimbra) e pareceu-me gente séria e profissional. Têm site.
            De qualquer forma, acho que o melhor é sempre tirares as tuas próprias conclusões e falar com pelos menos 2/3 empresas do ramo.
            Confirmo, também por experiencia própria.
            Fui aconselhado por amigos que são clientes satisfeitos.
            Estive em negociações para um Fiat 500 (novo) logo no lançamento, quando o prazo de entrega em Portugal andava pelos 8 a 12 meses, com forte limitação na escolha de versão e cores. Entregavam-me o carro pretendido no prazo de 1 mês (confirmado). Não fiz negócio unica e exclusivamente porque à última da hora a futura utilizadora achou que as 3 portas eram um problema...

            Todo o processo de apresentação de proposta foi exemplar. Dos passos seguintes, sei pela experiència desses amigos que também tudo corre de forma muito transparente e profissional.
            Se algum dia voltar a considerar importar (hipotese que surgirá sempre para alguns modelos especificos) será exclusivamente com eles.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por silvax Ver Post
              De qualquer forma, os carros importados da Alemanha veem geralmente mais bem equipados e com mais extras, a preços muito competitivos daqueles que são nacionais.
              Tenho precisamente a opinião contrária.

              Comentário


                #8
                E têm 300.000 Km na realiadade marcando 70.000 no conta quilómetros...

                Comentário


                  #9
                  Já cá faltavam os fundamentalistas... nem todos os importados vêm despidos de equipamento,nem todos os nacionais tem os km's verdadeiros...acho que já n faz sentido a história de "importados são barrete",até porque se vais encomendar um carro importado,o vendedor vai tentar encontrar o carro com as caracteristicas aproximadas daquilo que pretendes...portanto se pedires um carro com pele,jantes ll e gps,n te vao apresentar um carro com k7's , tampões e estofos em veludo...A treta dos km's...é sempre lotaria,há maneiras de confirmar os km's mas é sempre subjectivo.Não se esqueçam que fora de Portugal tb há viaturas com poucos km's....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X