Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat V Sportline 170cv Vs Audi A4 avant S-Line 140cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Passat V Sportline 170cv Vs Audi A4 avant S-Line 140cv

    Boas,

    precisava de uma pequena ajuda vossa, é o seguinte.
    quero comprar uma carrinha (a familia vai aumentar) e neste momento estou indeciso entre duas opções que tenho e gostaria que voçês dessem a vossa opnião, qual das duas compravam:

    passat variant sportline 170cv de 12/06 com 60.000km e alem do equipamento de origem (pele, sensores, etc) que traz, tem o gps e a cadeira para a criança, valor 28.500€

    audi a4 s-line de 140cv 03/06 com 45.000km, equipamento s-line interior e exterior, não tem mais extras, valor 28.000€

    estou indeciso em optar por uma das duas.
    na minha opnião em termos de qualidade acho que a passat como a a4 são iguais.
    a vw faz os motores e a corroçaria para as duas marcas (e não só), por isso a minha indecisão não é essa, a passat tem um conforto muito bom, um interior espaçoso e muito funcional e com um motor de 170 cv que anda nas horas.
    a audi tem um aspecto mais agressivo, um look mais racing, não é tão espaçosa como a passat e tem um motor de 140cv.
    não sei pela qual optar, conforto ou look.
    por isso peço a vossa ajuda para deixarem aqui a vossa opnião e ajudarem-me a escolher, qual quer uma das duas eu gosto e adaptam-se ao meu estilo de vida.
    obrigado.

    #2
    Eu ia para a passat. Para alem de ter mais motor traz muito mais equipamento.
    De qualquer das formas seja qual for a escolha vais muito bem servido.

    Comentário


      #3
      Eu tambem iría para a passat, como já foi dito tem mais motor e equipamento, e para alem disso na minha opinião, é um modelo mais bonito e apelativo esteticamente.
      O unico senão é o facto de ter mais 15 mil km que a a4.
      Mas de qualquer maneira se a passat estiver em bom estado seria a minha escolha.

      Comentário


        #4
        Eu ia para a Passat, tem mais motor, equipamento, é bem mais espaçosa, ainda não foi substituida .. e na minha opinião, a a4 b7 não é lá muito bonita.. prefiro a b6 ou b8 .. e ainda mais agora que saiu o Seat Exeo

        A única questão com a Passat prende-se com o preço, pois no final de 2008 andavam as Passat's Variant 170cv sportline à venda novas por 35000€, logo quer-me parecer que esse preço não é lá muito famoso ..

        cumpts

        Comentário


          #5
          A passat e destas?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedrotdi150 Ver Post
            Boas,

            precisava de uma pequena ajuda vossa, é o seguinte.
            quero comprar uma carrinha (a familia vai aumentar) e neste momento estou indeciso entre duas opções que tenho e gostaria que voçês dessem a vossa opnião, qual das duas compravam:

            passat variant sportline 170cv de 12/06 com 60.000km e alem do equipamento de origem (pele, sensores, etc) que traz, tem o gps e a cadeira para a criança, valor 28.500€

            audi a4 s-line de 140cv 03/06 com 45.000km, equipamento s-line interior e exterior, não tem mais extras, valor 28.000€

            estou indeciso em optar por uma das duas.
            na minha opnião em termos de qualidade acho que a passat como a a4 são iguais.
            a vw faz os motores e a corroçaria para as duas marcas (e não só), por isso a minha indecisão não é essa, a passat tem um conforto muito bom, um interior espaçoso e muito funcional e com um motor de 170 cv que anda nas horas.
            a audi tem um aspecto mais agressivo, um look mais racing, não é tão espaçosa como a passat e tem um motor de 140cv.
            não sei pela qual optar, conforto ou look.
            por isso peço a vossa ajuda para deixarem aqui a vossa opnião e ajudarem-me a escolher, qual quer uma das duas eu gosto e adaptam-se ao meu estilo de vida.
            obrigado.

            É daquelas que vem integradas nos dois lugares laterais traseiros?

            Editado pela última vez por GTTDI; 10 August 2009, 13:41.

            Comentário


              #7
              sim é uma passat conforme as fotos e com banco de criança integrado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                Eu ia para a Passat, tem mais motor, equipamento, é bem mais espaçosa, ainda não foi substituida .. e na minha opinião, a a4 b7 não é lá muito bonita.. prefiro a b6 ou b8 .. e ainda mais agora que saiu o Seat Exeo

                A única questão com a Passat prende-se com o preço, pois no final de 2008 andavam as Passat's Variant 170cv sportline à venda novas por 35000€, logo quer-me parecer que esse preço não é lá muito famoso ..

                cumpts
                Por esse preço andavam as Sport e não as sportline... e era para despchar os últimos PD.

                Sportline não sairam por menos de 47/48000...

                quanto á dúvida e assumindo que na generalidade são muito equivalentes o meu raciocinio seria este:

                Audi: lançada em 2001 com o restyling em 2005, plasticos exteriores desportivos e bancos desportivos e inscrição s-line.

                Passat: lançada em 2005, ainda em comercialização, 170cv, pele, xenon direccional, bancos desportivos, radio com 10 altifalantes, pre equipamento telefone, portão da bagageira electrico, jante 18, vidros escuros, bancos electricos com memória, GPS, cadeira de criança...

                Acho que nem tens lugar para muitas dúvidas... a propósito, a audi está cara!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                  Por esse preço andavam as Sport e não as sportline... e era para despchar os últimos PD.

                  Sportline não sairam por menos de 47/48000...
                  obrigado pela correção
                  Editado pela última vez por ganancia; 10 August 2009, 22:25.

                  Comentário


                    #10
                    Mais um que aponta para a Passat.

                    Tem mais espaço e equipamento.

                    A diferença de quilómetros não é muita.

                    Quanto ao look, é mais subjectivo ai está.

                    Comentário


                      #11
                      Apesar de gostar da B7 neste caso ia para a Passat pelo motor e pelo equipamento!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X