Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkwagon Polo 1.4TDI 75cv 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkwagon Polo 1.4TDI 75cv 2001

    Boa Noite a todos!

    Fiz ontem um post numa outra secção deste mesmo forum, onde dava conta da minha indecisão algo incoerente na questão http://forum.autohoje.com/veiculos-c...post1063050161.

    Ora hoje a minha confusão aumentou. Isto porque dentro dos mesmos valores acabei por achar um automóvel um pouco mais antigo, de 2001, com mais alguns quilómetros, 160.000km (ok, o dobro do Almera), mas com a vantagem de ser de 5 lugares.

    Dito isto, o que eu pretendo aqui saber é nada mais que as características deste modelo, problemas conhecidos e fiabilidade do motor para fazer mais uns 200.000km com pouco mais gastos além de combustível, óleo e manutenção obrigatória neste tipo de veículos.

    Entretanto, peço desculpa se violei alguma regra do forum ao criar um novo tópico onde faço referência ao anterior.


    O meu obrigado desde já a todos os que partilharem a sua experiência com este veículo/motor.


    Os melhores cumprimentos,
    Tiago

    #2
    Um 1.4 Tdi com essa kilometragem pode ser um mau negócio, depende, mas fica a saber que de 90 em 90 000km's tem que mudar a correia de distribuição, tensor, etc(na marca são 1000€, cá fora pode ser um pouco menos de metade).

    Como tem 160 000km terás que gastar uma boa pipa de massa dentro de 20 000Km, negoceia a redução do preço, verifica bem a caixa de velocidades

    De resto e um carro fiável e pouco consumidor de diesel

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X