Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDEM-ME COMPRA DE Alfa Romeo 147 1.9JTD M-Jet Exclusive de 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDEM-ME COMPRA DE Alfa Romeo 147 1.9JTD M-Jet Exclusive de 2007

    Estou a pensar adquirir este carro brevemente gostaria que me ajudassem e me dessem a vossa opinião em relação a este carro, ainda não consegui saber qual o equipamento de série e consumos.
    Editado pela última vez por Rorschach69; 11 August 2009, 23:06.

    #2
    Outra Dúvida que tenho é em relação às manutenções de quantos em quantos Km, os valores das manutenções...

    Comentário


      #3
      tenho um de 2005. Consumos 6.9 cidade e fora. Andamento e bom. Manutencao um carro normal, talvez o qe te deves preocupar mais e mudar a correia aos 120 mil. ou 100 mil ja nao me lembro. Mas de resto

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AFajp Ver Post
        tenho um de 2005. Consumos 6.9 cidade e fora. Andamento e bom. Manutencao um carro normal, talvez o qe te deves preocupar mais e mudar a correia aos 120 mil. ou 100 mil ja nao me lembro. Mas de resto
        Onde consigo ver o equipamento de série do carro, o site da alfa parece-me um pouco dificil de perceber, mas diz-me um pouco mais é seguro? fiável? confortável?

        Comentário


          #5
          Parabéns pela escolha!

          Tenho um 147 de Agosto de 2003 (1.9 JTD 16V) e, até agora, estou totalmente satisfeito!

          A marca recomenda a revisão de 20 em 20 mil km. Eu tenho feito de 15 em 15 mil km, pois faço muita cidade e não compro o selénia WR (que é long life mas super caro) mas sim um 5W40 de outra marca.

          Troquei a distribuição aos 5 anos mas penso que a marca recomenda 5 anos ou 120 mil km, o que acontecer 1.º

          Tenho uma média registada no CB de 6,7l. Há melhores, mas para quem faz quase todos os dias zona de Lisboa, não é mau...

          Quanto ao resto é só perguntares!

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
            Parabéns pela escolha!

            Tenho um 147 de Agosto de 2003 (1.9 JTD 16V) e, até agora, estou totalmente satisfeito!

            A marca recomenda a revisão de 20 em 20 mil km. Eu tenho feito de 15 em 15 mil km, pois faço muita cidade e não compro o selénia WR (que é long life mas super caro) mas sim um 5W40 de outra marca.

            Troquei a distribuição aos 5 anos mas penso que a marca recomenda 5 anos ou 120 mil km, o que acontecer 1.º

            Tenho uma média registada no CB de 6,7l. Há melhores, mas para quem faz quase todos os dias zona de Lisboa, não é mau...

            Quanto ao resto é só perguntares!

            Cumprimentos
            O de 2007 já é o 147 III não sei o chassis é diferente do de 2003, mas o que tenho duvidas é em relação ao equipamento que traz, já sei que não tem isofix, logo aprendo a prender o carinho da bebe com os cintos...

            Mas o carro da minha mulher tem isofix por isso não é grave
            por exemplo o ar condicionado é automático, tem sensores de luz ou chuva?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
              O de 2007 já é o 147 III não sei o chassis é diferente do de 2003, mas o que tenho duvidas é em relação ao equipamento que traz, já sei que não tem isofix, logo aprendo a prender o carinho da bebe com os cintos...

              Mas o carro da minha mulher tem isofix por isso não é grave
              por exemplo o ar condicionado é automático, tem sensores de luz ou chuva?

              No ano em que comprei o meu havia 2 versões de equipamento, progression e distinctive. A distinctive já trazia o AC automático; depreendo que o exclusive se assemelhe a esse, portanto já deve ter. Quanto aos sensores, penso que eram opcionais em todas as versões, por isso só vendo no caso concreto.

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                No ano em que comprei o meu havia 2 versões de equipamento, progression e distinctive. A distinctive já trazia o AC automático; depreendo que o exclusive se assemelhe a esse, portanto já deve ter. Quanto aos sensores, penso que eram opcionais em todas as versões, por isso só vendo no caso concreto.

                Cumprimentos
                Quando andei à procura da minha Alfa também ponderei um 147: vi-me doido com os niveis de equipamento!

                Comentário


                  #9
                  Boas!

                  hella, grande mudança

                  Não faço ideia do equipamento, a unica coisa que sei é que esse 1.9 jtdM 150cv's faz consumos um bocadito altos mas anda bem

                  Outra coisa que acho é que devias comprar um 147 pre-restyling de 2004 ou 2005 pois é muito mais bonito e devem ser mais baratos o motor é basicamente o mesmo 1.9 jtdm 140cv's.


                  JTDm = multijet

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                    Boas!

                    hella, grande mudança

                    Não faço ideia do equipamento, a unica coisa que sei é que esse 1.9 jtdM 150cv's faz consumos um bocadito altos mas anda bem

                    Outra coisa que acho é que devias comprar um 147 pre-restyling de 2004 ou 2005 pois é muito mais bonito e devem ser mais baratos o motor é basicamente o mesmo 1.9 jtdm 140cv's.


                    JTDm = multijet
                    Consumos altos ??? quanto??? não me assustes...
                    Eu estive a ver um de 2003 mas achei-o muito gasto...

                    O Mito novo mesmo o 1.3 e já com os abates nunca ficava por menos de 20.800, 21.000€ por isso comecei a olhar para os em 2ª mão...

                    Mas em relação ao Alfa de 2007 estou um pouco assustado com o imposto automovel unico, é muito puxado, fazem o somatório da cilindrada (1.9) + Co2 (159)...

                    Ainda tenho bastantes duvidas... se tiveres alguma sugestão agradeço mas não em guimarães, eu sou de Almada e com esta demora toda nem inspeccionei o honda....

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                          Só precisa é de umas jantes 17

                          Comentário


                            #14
                            Mas se conseguir comprar com jantes 16 também não fico nada chateado...

                            Comentário


                              #15
                              Vou vê-lo amanhã e talvez fechar negócio mais ainda não sei ao certo o equipamento que tem, se já vem com o sistema isofix para a bébé....

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                                Mas se conseguir comprar com jantes 16 também não fico nada chateado...
                                Mas essas (Elegance) parecem-me as de 15" (embora também haja de 16" mas é muitoooo raro encontrar). Isto porque essas jantes sairam na primeira serie, com o equipamento base - Progression - em 15".

                                Comentário


                                  #17
                                  E olhando bem, esse 147 deve ser mesmo um Progression, pois nem farois de nevoeiro tem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    o Modelo é : Alfa Romeo 147 1.9JTD M-Jet Executive de 2007
                                    diz que tem:
                                    ABS
                                    Airbags condutor e passageiro
                                    Airbags laterais
                                    Alarme
                                    Apoio de braço
                                    Ar condicionado
                                    Bancos desportivos
                                    Bancos rebativeis
                                    Caixa de 6 velocidades
                                    Comandos de rádio no volante
                                    Computador de bordo
                                    Cruise control
                                    Direcção assistida
                                    Encostos de cabeça trseiros
                                    ESP-Prog. Estab. Electrónica
                                    Farois com reg. em altura
                                    Fecho central com comando
                                    Jantes de liga leve
                                    Pintura metalizada
                                    Rádio CD
                                    Retrovisores com reg. eléctrica
                                    Sistema imobilizador
                                    Vidros eléc. dianteiros e traseiros
                                    Volante com reg. em altura e profundidade

                                    (ESTÁ VAGO?!)

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X