Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendas Mundiais - 1º Semestre 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Vendas Mundiais - 1º Semestre 2009

    According to the latest report from Automotive News Data Centre, Hyundai-Kia Automotive Group has became the fourth largest automaker in the world! Based on new-vehicle sales figures from the first half of the 2009, Hyundai and Kia together sold 8.000 more cars than Ford, whose sales have dipped by more than 30 percent so far this year.
    Toyota retained the crown of the world’s largest automaker, but recent financial recession has hit it’s sales hard and the automaker experienced a 26 percent drop in new car sales. Troubled US giant, General Motors, sits in the in second spot, but it has experienced a similar first-half sales fall as Toyota.
    GM is closely followed by VW in third position. VW’s sales have decreased slightly compared to last year’s figures, however, Germany’s largest automaker managed to narrowed the gap between itself and Toyota @ No.1 position to less than 500.000 units from last year’s 1.500.000 units.
    The battle for the first position is expected to intensify in the second half of the year, according to automotive experts, when VW could overtake both of its main rivals and become the No.1 automaker in the world.
    The battle for fourth spot, between Hyundai-Kia and Ford is expected to be tight as well through the rest of the year. At the moment, Hyundai-Kia Automotive Group leads Ford by only about 8.000 units. Results for all of last year saw Hyundai-Kia lagging behind Ford by around 1 million units, but by producing the right product for the right times, Hyundai-Kia Automotive Group managed to take fourth place much quicker than it had been predicted.
    Battle for fourth spot will continue in the second half, when both automakers (Ford and Hyundai-Kia) plan to launch a slew of new models. Ford plans to launch new Fiesta sub-compact, while Kia will market new Sorento and Koup in the States. According to latest reports from South Korea, Kia also plans to lift production of existing models by almost 100.000 vehicles and boost its marketing activities this year.


    A Toyota continua a liderar mas acho que será por pouco tempo. Aliás, os construtores japoneses são os que mais sofrem por serem demasiado dependentes do mercado norte-americano. No entanto, se não estou em erro acho que a Honda ainda continua a apresentar lucros. A Ford e GM nem vale a pena comentar, talvez a Ford consiga uma retoma a resultados positivos mais rápidamente. A grande novidade é a ascensão do grupo Hyundai-Kia ao 4º lugar, e tendo em conta novos produtos que vão sair para o mercado durante os próximos 2 anos, é bem capaz de aumentarem consideravelmente a quota de mercado.

    #2
    Curisoa a posição da VW... perda de 5.1%... muito bom

    Comentário


      #3
      A Hyundai não brinca, já vai em 4º lugar!

      Comentário


        #4
        as quebras sao significativas e muito alarmantes
        a ascensao do grupo hyundai/kia deve se a meu ver á relaçao preço/qualidade que ambos construtores tem inserido nos seus modelos
        linhas mais atractivas,excelente equipamento,garantias dos veiculos.
        parabens ao grupo hyundai/kia

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
          Curisoa a posição da VW... perda de 5.1%... muito bom
          Dizer muito bom nas circunstancias actuais até é dizer pouco.Estará o estudo correcto?

          Comentário


            #6
            A hyundai/kia está mesmo a crecer
            A VW também está de parabéns visto que mesmo com a difícil situação em que o mercado se encontra, ter perdido apenas 5.1% em relação ao ano passado.

            Comentário


              #7
              Não consigo perceber a liderança da toyota será devido às carrinhas, um amigo meu que tem estado por Africa diz que só se vêm carrinha toyota Hiace... jipes, porque os auris e companhia não têm interesse nenhum...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                Dizer muito bom nas circunstancias actuais até é dizer pouco.Estará o estudo correcto?
                É realmente um grande feito!

                Reparem no que representa em unidades!

                Os 2 primeiros perderam cerca de 1 MILHÃO de vendas, enquanto a VW perde menos de 300 mil!!!

                A VW pode não fazer os melhores carros, mas é quem melhor os sabe vender...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                  Não consigo perceber a liderança da toyota será devido às carrinhas, um amigo meu que tem estado por Africa diz que só se vêm carrinha toyota Hiace... jipes, porque os auris e companhia não têm interesse nenhum...
                  Em África a maior parte do carros são para o trabalho, daí verem-se muitos Toyota, Mazda, Mitsubishi, etc, sobretudo TT e carrinhas. Carros de topo ficam reservados para os magnatas do petróleo, negócio de diamantes, políticos, barões da droga, etc.

                  Comentário


                    #10
                    E por marcas?? Ninguém sabe onde se vê?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X