Anúncio

Collapse
No announcement yet.

320d PackM ou 320d M technic?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    320d PackM ou 320d M technic?

    Pois é.. Estes modelos parecem ser a mesma coisa. Mas há modelos da BMW com o packM e há modelos com preparações feitas pela divisão M.

    Hoje andava eu com pressa quando vi estacionado um 320d E92 branquinho sem lettering. Com packM, mas mais vistoso. Vi que era o 20d pela ponteira de escape. Quando olhei com atenção tinha discos perfurados à frente de dimensões gigantes e com pinças amarelas. Os de trás eram também diferentes dos de origem, embora não tão espalhafatosos.

    Devido a pressa, não tenho foto

    Eu não tenho conhecimento de nenhuma preparação especial para o 20d, apenas tenho ideia que existe para o 135i e 335i.

    Terá este BMW saído assim da fábrica?

    #2
    Diogo o que viste era tipo isto?



    Se for, faz parte da BMW performance parts

    tens aqui mais informação
    Acessórios Originais BMW: BMW Performance

    Cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
      Diogo o que viste era tipo isto?



      Se for, faz parte da BMW performance parts

      tens aqui mais informação
      Acessórios Originais BMW: BMW Performance

      Cumps
      Nem mais obrigado...

      Comentário


        #4
        Era porreiro que tivesses tirado foto.
        Nunca vi nenhum ao vivo mas gostava de ver, deve ser brutal

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
          Era porreiro que tivesses tirado foto.
          Nunca vi nenhum ao vivo mas gostava de ver, deve ser brutal
          Salta logo à vista, é lindo. Vou ver se o vejo amanha.