Anúncio

Collapse
No announcement yet.

320d PackM ou 320d M technic?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    320d PackM ou 320d M technic?

    Pois é.. Estes modelos parecem ser a mesma coisa. Mas há modelos da BMW com o packM e há modelos com preparações feitas pela divisão M.

    Hoje andava eu com pressa quando vi estacionado um 320d E92 branquinho sem lettering. Com packM, mas mais vistoso. Vi que era o 20d pela ponteira de escape. Quando olhei com atenção tinha discos perfurados à frente de dimensões gigantes e com pinças amarelas. Os de trás eram também diferentes dos de origem, embora não tão espalhafatosos.

    Devido a pressa, não tenho foto

    Eu não tenho conhecimento de nenhuma preparação especial para o 20d, apenas tenho ideia que existe para o 135i e 335i.

    Terá este BMW saído assim da fábrica?

    #2
    Diogo o que viste era tipo isto?



    Se for, faz parte da BMW performance parts

    tens aqui mais informação
    Acessórios Originais BMW: BMW Performance

    Cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
      Diogo o que viste era tipo isto?



      Se for, faz parte da BMW performance parts

      tens aqui mais informação
      Acessórios Originais BMW: BMW Performance

      Cumps
      Nem mais obrigado...

      Comentário


        #4
        Era porreiro que tivesses tirado foto.
        Nunca vi nenhum ao vivo mas gostava de ver, deve ser brutal

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
          Era porreiro que tivesses tirado foto.
          Nunca vi nenhum ao vivo mas gostava de ver, deve ser brutal
          Salta logo à vista, é lindo. Vou ver se o vejo amanha.

          Imagina um M3 no meio de 50 320d. Este salta à vista como um M3. É claro que não tem nada a ver, mas digo isto porque muito facilmente reconhecemos que é uma versão especial. E é lindo mesmo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
            Salta logo à vista, é lindo. Vou ver se o vejo amanha.

            Imagina um M3 no meio de 50 320d. Este salta à vista como um M3. É claro que não tem nada a ver, mas digo isto porque muito facilmente reconhecemos que é uma versão especial. E é lindo mesmo.
            Pois imagino que sim!! Se conseguires encontralo e tirar foto depois posta aqui
            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
              Pois imagino que sim!! Se conseguires encontralo e tirar foto depois posta aqui
              Cumps
              Claro... Eu estava com muita pressa tinha que ir ao banco e já estava quase a fechar Foi mesmo pena. Porque o carro é mesmo marcante. Nem reparei nos interiores para ver se tem as backets que estes modelos costumam ter. Vou ver amanha se o encontro

              Comentário


                #8
                Isso faz parte da linha de acessórios BMW Performance...

                Podem ser pedidos para o Serie1 e Serie 3, depois ainda há jantes de liga leve para o 5 e o Z4, mas os para-choques, travões, amortecedores, etc é só para 1 e 3.

                Serviço & Acessórios: Acessórios Originais BMW: Acessórios aconselhados: BMW Performance


                EDIT: Nem reparei que já tinham respondido isto....

                Comentário


                  #9
                  Ja vi um 123d coupe preto com BMW performance parts ... É de bradar aos ceus!!! O interir tambem era com esse "extra"...

                  Fica ca com um peito, vai la vai...

                  Comentário


                    #10
                    Também já vi um em branco com estas alterações. E o lettering M3, mas é um 20d. Sem ter reparado na única saida de escape fiquei a pensar que era um M3. Só quando me apercebi disso é que vi que era o 20d.

                    Acho que fica mais bonito do que simplesmente pedir o pack M, mas também deve pesar bem no preço final.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                      Também já vi um em branco com estas alterações. E o lettering M3, mas é um 20d. Sem ter reparado na única saida de escape fiquei a pensar que era um M3. Só quando me apercebi disso é que vi que era o 20d.

                      Acho que fica mais bonito do que simplesmente pedir o pack M, mas também deve pesar bem no preço final.
                      Muito bonito mesmo. Fica um espanto. O packM já começa a ser banal mas este pack não. É lindo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                        Muito bonito mesmo. Fica um espanto. O packM já começa a ser banal mas este pack não. É lindo
                        Não sei preços deste pack, mas para não ser banal, não deve ser nada barato.

                        Comentário


                          #13
                          A BMW tem peças espetaculares para os modelos deles.

                          Algumas valem mesmo a pena meter.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                            A BMW tem peças espetaculares para os modelos deles.

                            Algumas valem mesmo a pena meter.
                            Sim, é verdade. O problema são mesmo os preços. Mas por vezes, vejo pessoas a porem nos carros mais de 10 000 euros em extras. Acho que preferia investir mais na estética do que em certos extras. Claro que existem extras que por vezes são mesmo necessários.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                              Sim, é verdade. O problema são mesmo os preços. Mas por vezes, vejo pessoas a porem nos carros mais de 10 000 euros em extras. Acho que preferia investir mais na estética do que em certos extras. Claro que existem extras que por vezes são mesmo necessários.
                              Se contribuírem para a performance e segurança do carro, porque não?! Agora já se sabe que em extras quando a pessoa dá fé da pancada, só em extras está um absurdo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
                                Se contribuírem para a performance e segurança do carro, porque não?! Agora já se sabe que em extras quando a pessoa dá fé da pancada, só em extras está um absurdo.
                                Há extras que são mais um capricho do que uteis. Faz-me confusão pagar, por exemplo, para ter sensor de chuva. Para que serve isto? Para ficar com menos uns euros na conta. No entanto, há pessoas que o consideram muito util.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                  Há extras que são mais um capricho do que uteis. Faz-me confusão pagar, por exemplo, para ter sensor de chuva. Para que serve isto? Para ficar com menos uns euros na conta. No entanto, há pessoas que o consideram muito util.
                                  Mas nesse aspecto eu concordo contigo, compreendo o teu ponto de vista e partilho. Só acho que existe alguns extra que de facto vale a pena, conceito segurança pode ser bastante relativo, uns podem achar os sensores de chuva um extra que irá contribuir para segurança, quando eu não acho.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
                                    Mas nesse aspecto eu concordo contigo, compreendo o teu ponto de vista e partilho. Só acho que existe alguns extra que de facto vale a pena, conceito segurança pode ser bastante relativo, uns podem achar os sensores de chuva um extra que irá contribuir para segurança, quando eu não acho.
                                    Sim, também concordo que existem extras que valem a pena, mas muitos deles são perfeitamente dispensáveis. Claro que quem gosta, compra e não tenho nada contra isso. É só a minha opinião.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                      Sim, também concordo que existem extras que valem a pena, mas muitos deles são perfeitamente dispensáveis. Claro que quem gosta, compra e não tenho nada contra isso. É só a minha opinião.
                                      tipo...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                        Não sei preços deste pack, mas para não ser banal, não deve ser nada barato.
                                        Nem tenho ideia. No configurador não aparece este pack.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu já recebi um catalogo da BMW performance parts cá em casa, pois mora cá um serie 3, mas não tinha preços.
                                          Mas aquilo era com cada coisa que dava para por ao carro
                                          O preço é que não deve ser muito bonito de se ver

                                          Comentário


                                            #22
                                            Entre a BMW Performance e a BMW Individual, existem inúmeros opcionais para modificar e melhorar o original.

                                            Isto também faz parte do "ser premium": inúmeras possibilidades de personalização, ainda que a custo elevado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Um dia destes vou a um stand ver os preços disso

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                Um dia destes vou a um stand ver os preços disso
                                                Por acaso também pensei nisso, fiquei com curiosidade

                                                Comentário


                                                  #25

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                                    Por acaso também pensei nisso, fiquei com curiosidade
                                                    Eu vou lá. Vou saber informações sobre um BMW 3qq coisa lol e vejo isso

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                      Eu vou lá. Vou saber informações sobre um BMW 3qq coisa lol e vejo isso
                                                      Então depois posta informações aqui .

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                                        Então depois posta informações aqui .
                                                        Claro

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X