Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasóleo no depósito de Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gasóleo no depósito de Gasolina

    Pois é... aconteceu ainda agora à minha irmã [8]

    Está já com a assistência em viagem junto a ela... andou 2km com uma mistura de gasóleo com gasolina (pôs 10 litros de gasóleo acidentalmente, e o depósito estava quase na reserva).

    A minha questão é... mesmo que a assistência resolva a situação, esvazie o depósito e ela encha-o com gasolina, será que o motor vai ser o mesmo?

    [8)]

    #2
    Ela andou pouco... Resta saber se houve danos ou não. Se não houve, não te preocupes.;)

    Comentário


      #3
      é das coisas que mais tenho receio, visto alternar carro a gasolina e gasoleo.
      Espero que não haja danos. Boa Sorte

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

        é das coisas que mais tenho receio, visto alternar carro a gasolina e gasoleo.
        Espero que não haja danos. Boa Sorte
        Pois... ela costuma andar com um carro a gasóleo, e por isso isto deve ter acontecido, mas até basta uam troca de mangueiras ou não?

        Devia haver entradas universais das mangueiras com os depósitos, para não acontecer isto...

        Comentário


          #5
          Rebocaram o carro para uma oficina... o pessoal da assistência disse que era para limpar as velas e os filtros e tal. Será que podiam ter feito mais?

          Comentário


            #6
            No teste que fizeram no Fifth Gear não houve grande problema. Foi só meter mais gasolina... mas também é certo que era um Stra dos antigos.

            Comentário


              #7
              Isso não tem problema nenhum. Os gajos da assistencia já arranjaram maneira de limpar umas coroas...


              ...bastava acabar de atestar com gasolina e tava a malhar. o gasoleo até ajuda a lubrificar.

              Se fosse ao contrario era pior... e mais grave. Gasolina num carro a gasóleo é coisa para rebentar com aquilo.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por JPR

                No teste que fizeram no Fifth Gear não houve grande problema. Foi só meter mais gasolina... mas também é certo que era um Stra dos antigos.
                Mas foi só meter gasolina que voltou ao normal ;) Nos diesel é que era pior, ehhe...

                Comentário


                  #9
                  isso acontece montes de vezes, tenho um primo k trabalha num stand, e kdo as pessoas saem com o carro novo, e frekente encanarem-se...

                  Comentário


                    #10
                    Aconselham mesmo a atestar com gasolina e é para a frentex?

                    O mais caricato é que o aconteceu a rebocar o carro: [}][8)]

                    O carro é um Smart ForFour e tem aquele sistema de mal passa tipo dos 15km/h tranca as portas. Puseram a chave na ignição, e rebocaram o carro... quando vão abrir o carro estão as portas trancadas [:0][:0][:0] e chave suplente em Espanha [:0][:0]... é azar!!!

                    É verdade aquela história, que as marcas ficam com uma chave do carro quando o vendem? O pessoal vendedor da Mercedes deve ter mecanismos para abrir o carro ou não?

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                      citação:Originalmente colocada por JPR

                      No teste que fizeram no Fifth Gear não houve grande problema. Foi só meter mais gasolina... mas também é certo que era um Stra dos antigos.
                      Mas foi só meter gasolina que voltou ao normal ;) Nos diesel é que era pior, ehhe...
                      Sei d uma corsa a diesel que lhe meteram 5€ gasolina...e não a mandaram para arranjar :D meteram-lhe mais 5€ de gasóleo para cima e siga :D E ela continuou a andar.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X