Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor opçãol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a melhor opçãol

    Destes carros qual deles tem mais pontos a favor......

    Mercedes Benz - Vito antes de 97

    vw transporter - antes de 97

    Nissan vanette

    Toyota hiace

    hyunday h1


    etc

    Quais destes tem mais fiabilidade de motor e custos de manutenção e durabilidade de meteriais.

    #2
    A toyota é de que ano?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
      A toyota é de que ano?

      Antes de 97

      Comentário


        #4
        Basicamente posso pagar até 5000€ queria a que tivesse melhor consumo qualidade e fiabilidade e custos razoáveis de manutenção


        Como não é possivel juntar os 3 factores..... qual será a melhor opção

        Comentário


          #5
          Conheço uma Vito de 96, tanto quanto sei,tem sido máquina de guerra: gasóleo lá para dentro e revisões no stationmarché..
          Dessas, seria a minha escolha.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nuno esteves Ver Post
            Antes de 97
            Então tens aí motor de guerra. Motor 2500cc, penso que 90 cv. O meu pai tem uma, que transporta pessoas de manhã e à noite. Penso que é de 96 e até hoje zero problemas. Nunca teve de ir a uma oficina mudar nada por avaria. O que mudou até hoje foi só material de desgaste.

            Tem 252 000 km e continua a andar como em nova. É um motor com bastante força, não é rápida, mas consegues manter na boa 120 km/h.

            Quanto à Hyundai, sempre me disseram que tinha uma traseira um pouco saltitona. Já andei numa, mas não a conduzi.

            A Mercedes em 97 ainda não era motor CDI, por isso não posso opinar.

            Se comprares a Toyota e estiver minimamente estimada, com certeza não terás problemas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
              Então tens aí motor de guerra. Motor 2500cc, penso que 90 cv. O meu pai tem uma, que transporta pessoas de manhã e à noite. Penso que é de 96 e até hoje zero problemas. Nunca teve de ir a uma oficina mudar nada por avaria. O que mudou até hoje foi só material de desgaste.

              Tem 252 000 km e continua a andar como em nova. É um motor com bastante força, não é rápida, mas consegues manter na boa 120 km/h.

              Quanto à Hyundai, sempre me disseram que tinha uma traseira um pouco saltitona. Já andei numa, mas não a conduzi.

              A Mercedes em 97 ainda não era motor CDI, por isso não posso opinar.

              Se comprares a Toyota e estiver minimamente estimada, com certeza não terás problemas.
              Pois a mercedes que falo é a 108D de 96 deve ser essa que falas.

              Comentário


                #8
                Conheço quem teve uma Toyata Hiace de 93 e pelo que sei foi vendida com quase 300000 sem nunca ter dado um único problema. Fiz algumas viagens nela consegue manter uma boa velocidade e tem força. O única contra que tem é o barulho a bordo e alguns solavancos em buracos .

                Comentário


                  #9
                  Pela minha experiencia a vito.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Elegance Ver Post
                    Conheço quem teve uma Toyata Hiace de 93 e pelo que sei foi vendida com quase 300000 sem nunca ter dado um único problema. Fiz algumas viagens nela consegue manter uma boa velocidade e tem força. O única contra que tem é o barulho a bordo e alguns solavancos em buracos .
                    Concordo contigo na boa mecanica e durabilidade e tem uma revenda mas o barulho que faz em viagem é muito incomodo, tive um patrão que tinha uma mas tambem tem como defeito, ou não, de ter tracção traseira tem tendencia a fugir de "cú" nas curvas com o piso molhado.

                    Mas sem dúvida um exemplo das boas construções das marcas japonesas

                    Comentário


                      #11
                      E da vw transporter .... ninguem opina ou é um alvo a abater.

                      Comentário


                        #12
                        Ou a Toyota ou a Nissan Vanette, que é outra maquina ;)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nuno esteves Ver Post
                          Pois a mercedes que falo é a 108D de 96 deve ser essa que falas.
                          Sim, essa mesmo.

                          Qualquer uma destas carrinhas que referiste cumpre bem o seu trabalho.

                          Mas se queres fiabilidade, a Toyota é sem dúvida a melhor opção. O motor tem uma força brutal, a manutenção é basicamente óleo e filtro, porque problemas, zero.

                          Vais encontrar muitas para cima de 200 000 quilómetros. Não te assustes, acabou agora a rodagem .

                          Comentário


                            #14
                            Já agora, pretendes adquirir de mercadorias ou passageiros?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                              Já agora, pretendes adquirir de mercadorias ou passageiros?

                              Passageiros de 6L.

                              Comentário


                                #16
                                Olha aqui esta:

                                Toyota HiAce 2.5D 6Lugares, 5.000 EUR, Porto Salvo - Standvirtual

                                Tem 207 000 quilómetros e parece-me em muito bom estado.


                                Toyota HiAce 7 lugares, 4.750 EUR, MAIA - Standvirtual

                                Toyota HiAce 6 Lug., 4.500 EUR, Vila Franca De Xira - Standvirtual

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X