Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descontos para trabalhadores independentes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Descontos para trabalhadores independentes

    Boas,

    Pretendo adquirir um QQ +2 num futuro próximo e já li em vários lados q os trabalhadores independentes têm desconto na compra de veículos novos. É mesmo assim? E de quanto é o desconto? Varia conforme as marcas?
    Sou trabalhador independente com contabilidade não organizada e trabalho como professor a recibos verdes. Há realmente a possibilidade de ter algum desconto extra?

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por cjr Ver Post
    Boas,

    Pretendo adquirir um QQ +2 num futuro próximo e já li em vários lados q os trabalhadores independentes têm desconto na compra de veículos novos. É mesmo assim? E de quanto é o desconto? Varia conforme as marcas?
    Sou trabalhador independente com contabilidade não organizada e trabalho como professor a recibos verdes. Há realmente a possibilidade de ter algum desconto extra?

    Obrigado.

    Grande parte das marcas tem prevista uma tabela de descontos especifica para pessoas na tua situação,depois vai depender da politica de cada marca em relação á percentagem do mesmo.Terás que te informar no ponto de venda ,já que como é obvio o desconto é recomendado pelas marcas/importadores aos concessionários.

    Comentário


      #3
      Depende da marca.

      O simples facto de seres trab. independente não dá por si qualquer vantagem. No entanto, há marcas que oferecem um chamado desconto de frota desde que tenhas pelo menos dois veiculos em teu nome.

      Neste momento lembro-me da Citroen, Peugeot e Opel.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Depende da marca.