Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descontos para trabalhadores independentes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Descontos para trabalhadores independentes

    Boas,

    Pretendo adquirir um QQ +2 num futuro próximo e já li em vários lados q os trabalhadores independentes têm desconto na compra de veículos novos. É mesmo assim? E de quanto é o desconto? Varia conforme as marcas?
    Sou trabalhador independente com contabilidade não organizada e trabalho como professor a recibos verdes. Há realmente a possibilidade de ter algum desconto extra?

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por cjr Ver Post
    Boas,

    Pretendo adquirir um QQ +2 num futuro próximo e já li em vários lados q os trabalhadores independentes têm desconto na compra de veículos novos. É mesmo assim? E de quanto é o desconto? Varia conforme as marcas?
    Sou trabalhador independente com contabilidade não organizada e trabalho como professor a recibos verdes. Há realmente a possibilidade de ter algum desconto extra?

    Obrigado.

    Grande parte das marcas tem prevista uma tabela de descontos especifica para pessoas na tua situação,depois vai depender da politica de cada marca em relação á percentagem do mesmo.Terás que te informar no ponto de venda ,já que como é obvio o desconto é recomendado pelas marcas/importadores aos concessionários.

    Comentário


      #3
      Depende da marca.

      O simples facto de seres trab. independente não dá por si qualquer vantagem. No entanto, há marcas que oferecem um chamado desconto de frota desde que tenhas pelo menos dois veiculos em teu nome.

      Neste momento lembro-me da Citroen, Peugeot e Opel.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Depende da marca.

        O simples facto de seres trab. independente não dá por si qualquer vantagem. No entanto, há marcas que oferecem um chamado desconto de frota desde que tenhas pelo menos dois veiculos em teu nome.

        Neste momento lembro-me da Citroen, Peugeot e Opel.

        São coisas diferentes,nos casos que conheço.E neste caso a quantidade de viaturas em teu nome é irrelevante.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Milano Ver Post
          São coisas diferentes,nos casos que conheço.E neste caso a quantidade de viaturas em teu nome é irrelevante.
          Os casos que tenho mais conhecimento é na Citroen e na Peugeot. Salvo erro na Opel tambem pediam e, lembrei-me agora, penso que a Fiat tambem faz mas não me lembro se obrigava a X veículos em nosso nome. E tambem não sei se é extensível á AR e á Lancia.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Os casos que tenho mais conhecimento é na Citroen e na Peugeot. Salvo erro na Opel tambem pediam e, lembrei-me agora, penso que a Fiat tambem faz mas não me lembro se obrigava a X veículos em nosso nome. E tambem não sei se é extensível á AR e á Lancia.

            No Grupo Fiat (Fiat,Lancia,Alfa Romeo e Fiat Professional) são coisas diferentes.No caso que trata o tópico é irrelevante o numero de viaturas que o cjr possui,já que não se insere no grupo de empresas ou frotas.

            Comentário


              #7
              Na nissan fazem-te 10% se tiveres menos de 2 carros em teu nome, no entanto não tens direito aos descontos de campanha, neste caso os 2000,00€ da campanha.
              Cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jjrodr Ver Post
                Na nissan fazem-te 10% se tiveres menos de 2 carros em teu nome, no entanto não tens direito aos descontos de campanha, neste caso os 2000,00€ da campanha.
                Cumps
                Obrigado a todos pelas respostas. Fazem-me 10% de desconto se tiver só um carro em meu nome? Ora aqui está uma bela proposta.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                  Obrigado a todos pelas respostas. Fazem-me 10% de desconto se tiver só um carro em meu nome? Ora aqui está uma bela proposta.
                  Fazem 10% sobre o valor base do carro(até podes não ter nenhum), pelo que terás de fazer as contas bem, depende do modo como vais fazer o pagamento entre outras porque poderá compensar comprar como particular.
                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jjrodr Ver Post
                    Fazem 10% sobre o valor base do carro(até podes não ter nenhum), pelo que terás de fazer as contas bem, depende do modo como vais fazer o pagamento entre outras porque poderá compensar comprar como particular.
                    Cumps
                    Ok, eu vinha aqui perguntar isso, mas assim não compensa... com a campanha de desconto de 2000€ + a oferta de 1 ano de seguro contra todos os riscos (no caso de comprar a crédito) o desconto de 10% sobre o preço base do carro é sempre inferior. Em tempos de crise e com tantas campanhas em vigor este tipo de descontos acabam por não ser muito relevantes.

                    Comentário


                      #11
                      Baseado na nossa experiência concreta:

                      Kai-kai comprado na Nissan dos Olivais. Face ao preço final (leia-se com o desconto normal de venda ao público), disse que era profissional liberal (mais tarde apresentei cópia do Modelo B do IRS) e tinha vários carros em meu nome e o desconto aumentou mais 900 ou 1000 Euros, já nem me lembro, pois foi há 2 anos!

                      Comentário


                        #12
                        Vou desenterrar este tópico uma vez que se trata de informação relevante...

                        Fica a pergunta: no novo Astra alguém sabe se existe desconto de frota para trab. independentes. E já agora qual a percentagem?


                        O meu pai anda a pensar num 308, ou num Astra, na Peugeot já me informei e sei que o desconto é 22% no carro e 20% na carrinha.. Usufruindo deste desconto perde é o direito a outras campanhas que eventualmente existam.. Mas com um desconto em torno de 5 a 6 mil euros dependendo do preço base da versão escolhida, é difícil que exista uma outra campanha que compense mais..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                          Vou desenterrar este tópico uma vez que se trata de informação relevante...

                          Fica a pergunta: no novo Astra alguém sabe se existe desconto de frota para trab. independentes. E já agora qual a percentagem?


                          O meu pai anda a pensar num 308, ou num Astra, na Peugeot já me informei e sei que o desconto é 22% no carro e 20% na carrinha.. Usufruindo deste desconto perde é o direito a outras campanhas que eventualmente existam.. Mas com um desconto em torno de 5 a 6 mil euros dependendo do preço base da versão escolhida, é difícil que exista uma outra campanha que compense mais..
                          Nos tivemos 21% no Corsa:

                          Comentário


                            #14
                            Na Toyota em Pombal há 4 anos valeu €1.500,00 de desconto.

                            Comentário


                              #15
                              Aproveito este tópico para tirar uma dúvida. Para ter o tal desconto por ser trabalhador independente, basta o potencial comprador ter atividade aberta nas Finanças, mesmo que não tenha qualquer rendimento declarado dessa categoria?

                              Cumps.

                              Comentário


                                #16
                                Em conversa com um vendedor no salão auto do porto, sim.

                                Comentário


                                  #17
                                  Sim. Tem de ter actividade aberta no portal das financas. E preciso imprimir 3 seccoes de la e está feito. Foi assim que fizemos com o Corsa ha 2 semanas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CG30 Ver Post
                                    Aproveito este tópico para tirar uma dúvida. Para ter o tal desconto por ser trabalhador independente, basta o potencial comprador ter atividade aberta nas Finanças, mesmo que não tenha qualquer rendimento declarado dessa categoria?

                                    Cumps.
                                    uma vendedora da peugeot disse-me exactamente isto...eu acho estranho, mas pronto...e estavamos a falar de 20% de desconto ou coisa do género

                                    Comentário


                                      #19
                                      Na SEAT atualmente o desconto para ENI é de 19%

                                      Comentário


                                        #20
                                        Kia, Hyundai e Mazda também fazem desconto para ENI (segundo os comerciais é o desconto de frota, obviamente que se tiverem mais de um carro da marca como ENI o desconto aumenta). Confirmo que na SEAT é 19%, nas restantes marcas não sei porque o valor do orçamento que me apresentaram inclui outros descontos.

                                        Na VW segundo o comercial que estava no norte shopping, a VW acabou com isso, agora descontos só mesmo para empresa (para ENI já não aplicam)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por kikascb Ver Post
                                          Kia, Hyundai e Mazda também fazem desconto para ENI (segundo os comerciais é o desconto de frota, obviamente que se tiverem mais de um carro da marca como ENI o desconto aumenta). Confirmo que na SEAT é 19%, nas restantes marcas não sei porque o valor do orçamento que me apresentaram inclui outros descontos.

                                          Na VW segundo o comercial que estava no norte shopping, a VW acabou com isso, agora descontos só mesmo para empresa (para ENI já não aplicam)
                                          Na Audi dão 14%.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Que marcas, hoje em dia, fazem desconto para ENI?
                                            Sei que Hyundai e Peugeot fazem. Mazda disseram-me (vendedor) que sim, mas nem todos os ENI's têm direito (não sei se esse vendedor estará correto). Os valores de desconto não sei.
                                            Que mais marcas fazem? e qual a %?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Quase todas fazem a ENIs...Seat, Audi, Mercedes, toyota e bmw tenho certeza pois tive propostas recentes...mas quase todas fazem...a percentagem é sobre o preço base e, normalmente, varia conforme o modelo e tempo no mercado...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                                Quase todas fazem a ENIs...Seat, Audi, Mercedes, toyota e bmw tenho certeza pois tive propostas recentes...mas quase todas fazem...a percentagem é sobre o preço base e, normalmente, varia conforme o modelo e tempo no mercado...
                                                Todas não fazem, sei que honda não faz e penso que renault também não faz.
                                                Sim, sabia que era sobre o preço base e varia de marca para marca, assim como de modelo dentro da própria marca.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X