Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em Negócio com Reserva

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda em Negócio com Reserva

    Boa tarde,

    Solicito a ajuda preciosa dos amigos foristas para uma situação que está acontecer comigo.

    Tenho o meu carro para venda, tem reserva de propriedade ao BPI.

    Tenho um rapaz que quer comprar o carro, e como existe a reserva no BPI propus o seguinte negócio:

    O Comprador paga o montante da dívida directamente à conta do BPI (não passa pela minha conta, seguindo as instruções do impresso do banco), transfere o restante para mim.
    Nesse mesmo momento assino a declaraçaõ de compra e venda e passo-lhe o carro, chaves e documentos, ficando com a responsabilidade de lhe dar o Modelo de Extinsão quando o banco me enviar.

    No entanto o comprador está desconfiado e diz que não quer fazer negócio assim.


    Pergunta : Que outra solução poderá ser aplicada, tendo em conta que não tenho forma de ser eu pagar o valor total da dívida para posteriormente fazer a venda.

    Pensei em fazer um acordo no Notário, será esta uma opção ?

    #2
    A solução é simples, irem os dois ao banco, e tratarem disso em conjunto, acordam também com o banco que o documento de extinsão da reserva seja enviado para o novo proprietário, para que ele possa registar o carro.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
      A solução é simples, irem os dois ao banco, e tratarem disso em conjunto, acordam também com o banco que o documento de extinsão da reserva seja enviado para o novo proprietário, para que ele possa registar o carro.


      Confirmo

      Já o fiz com um motociclo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
        A solução é simples, irem os dois ao banco, e tratarem disso em conjunto, acordam também com o banco que o documento de extinsão da reserva seja enviado para o novo proprietário, para que ele possa registar o carro.
        Exacto.

        O banco até pode emitir de imediato esse documento. Há casos em que o fazem, mas nem todos.

        Comentário


          #5
          Ajuda

          Pois, segundo o Banco o documento é enviado por correio após uns dias ... nesta situação o rapaz não confia. Nem indo comigo ao banco. Enfim, vou tentar pressionar no sentido de verificar a possibilidade de emitirem o documento no momento.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ShaftPolls Ver Post
            Pois, segundo o Banco o documento é enviado por correio após uns dias ... nesta situação o rapaz não confia. Nem indo comigo ao banco. Enfim, vou tentar pressionar no sentido de verificar a possibilidade de emitirem o documento no momento.
            Provavelmente disseste que o valor seria pago por transferência, cheque, ou MB... pergunta como é se o pagamento for feito nas instalações deles. Mas de qualquer forma não têm que entregar o documento na hora, e pode até nem ser fácil por causa das assinaturas.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X