Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saab 93 AERO 2.0T 210cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saab 93 AERO 2.0T 210cv

    Queria ter algumas informações sobre este carro Saab 93 AERO 2.0T 210cv, 21.000 EUR, Coimbra - Standvirtual


    Conforto

    Espaço

    Espaço na mala

    Etc


    O carro é para levar 2 adultos e 2 crianças em cadeirinhas por isso na mala convém caber as 2.


    Se tiverem mais algum carro que se seja tão bom ou melhor que este podem dizer.



    Agradeço a colaboração.
    Editado pela última vez por 008; 24 August 2009, 11:38.

    #2
    Originalmente Colocado por 008 Ver Post
    Queria ter algumas informações sobre este carro Saab 93 AERO 2.0T 210cv, 21.000 EUR, Coimbra - Standvirtual


    Conforto; espaço; espaço na mala etc


    O carro é para levar 2 adultos e 2 crianças em cadeirinhas por isso na mala com bem caber 2 cadeiras.


    Se tiverem mais algum carro que se seja tão bom ou melhor que este podem dizer.



    Agradeço a colaboração.
    Podias começar por um título bem mais específico... se todos abrissem um tópico só com o nome da marca para este tipo de assuntos, estávamos bem servidos...

    com bem = convém, certo?

    Já procuraste monovolumes?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
      Podias começar por um título bem mais específico... se todos abrissem um tópico só com o nome da marca para este tipo de assuntos, estávamos bem servidos...

      com bem = convém, certo?

      Já procuraste monovolumes?
      Ja rectifiquei o texto,e o titulo.


      Não gosto muito de monovolumes.

      Comentário


        #4
        Realmente para 2 adultos, crianças, cadeirinhas e bagagem não seria melhor uma carrinha ?

        É que já passei por isso e só com a compra de uma carrinha fiquei plenamente satisfeito para levar a famelga, e bagagem sem qq tipo de problemas.

        Em relação a este carro em concreto tenho boa impressão do mesmo.

        Ainda há pouco tempo me passou um igual ( mesma cor ), do mesmo ano, mas TurboD, em que o individuo queria pouco mais de 10.000€ por ele....

        Já tinha 130.000kms mas estava em bom estado de conservação.

        Devia ter ficado com ele...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FACC Ver Post
          Realmente para 2 adultos, crianças, cadeirinhas e bagagem não seria melhor uma carrinha ?

          É que já passei por isso e só com a compra de uma carrinha fiquei plenamente satisfeito para levar a famelga, e bagagem sem qq tipo de problemas.

          Em relação a este carro em concreto tenho boa impressão do mesmo.

          Ainda há pouco tempo me passou um igual ( mesma cor ), do mesmo ano, mas TurboD, em que o individuo queria pouco mais de 10.000€ por ele....

          Já tinha 130.000kms mas estava em bom estado de conservação.

          Devia ter ficado com ele...
          É tenho que pensar mas monovolumo não gosto e muito banheiro uma carrinha vou pensar nisso.

          Comentário


            #7
            Então mas o Saab é um otto e esses são todos a diesel,tanto te faz ou anda por ai alguma confusão ??

            Quanto ao carro em si o Saab é um campeonato aparte de qualquer um desses,principalmente a nivel de motor.

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
              Então mas o Saab é um otto e esses são todos a diesel,tanto te faz ou anda por ai alguma confusão ??

              Quanto ao carro em si o Saab é um campeonato aparte de qualquer um desses,principalmente a nivel de motor.
              Eu só preciso de um carro espaçoso e que seja confortável o resto não interessa.

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por 008 Ver Post
                Eu só preciso de um carro espaçoso e que seja confortável o resto não interessa.
                Se assim é,o Saab é uma maquina brutal a todos os niveis,dando perfeitamente para as cadeirinhas e a mala têm boa capacidade,talvez não tanto como uma carrinha,mas ai já depende de que espaço realmente se precisa.

                cumps


                De salientar que esse bloco 2.0T do Saab já conta com mais de 25 anos de produção,sendo ainda hoje dos motores mais fiaveis.
                Editado pela última vez por alfasilvas; 24 August 2009, 21:59.

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                  Se assim é,o Saab é uma maquina brutal a todos os niveis,dando perfeitamente para as cadeirinhas e a mala têm boa capacidade,talvez não tanto como uma carrinha,mas ai já depende de que espaço realmente se precisa.

                  cumps


                  De salientar que esse bloco 2.0T do Saab já conta com mais de 25 anos de produção,sendo ainda hoje dos motores mais fiaveis.

                  Na mala será que cave 2 cadeirinhas ou mesmo 1 e fica com espaço??

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por 008 Ver Post
                    Na mala será que cave 2 cadeirinhas ou mesmo 1 e fica com espaço??
                    O tamanho da mala é de 425 litros, deste modelo.

                    Da Focus SW, do mesmo ano da revista (2004) tens 520 litros.

                    O 9-5 sedan tem 500 lts e a SW tem 416 lts. Confirmem se puderem.

                    Uma Passat SW tem 495 lts. O sedan tem menos 20 lts.

                    São vários modelos e vários tamanhos. Curiosamente o segmento acima não significa mais espaço, a não ser que revista esteja errada. A título pessoal não gosto muito de carrinhas, mais depressa optava por um monovolume, caso me dessem a escolher e por vezes creio que esta febre das carrinhas é mais uma moda. Sai um miúdo, sai uma carrinha e para poucas diferenças em termos de espaço.

                    Na tua situação, com 2 miúdos, acho que 425 lts chegam, a não ser que as cadeiras sejam da categoria Hummer e não recolham. Ou então passa num stand e analisas por ti próprio.

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                      O tamanho da mala é de 425 litros, deste modelo.

                      Da Focus SW, do mesmo ano da revista (2004) tens 520 litros.

                      O 9-5 sedan tem 500 lts e a SW tem 416 lts. Confirmem se puderem.

                      Uma Passat SW tem 495 lts. O sedan tem menos 20 lts.

                      São vários modelos e vários tamanhos. Curiosamente o segmento acima não significa mais espaço, a não ser que revista esteja errada. A título pessoal não gosto muito de carrinhas, mais depressa optava por um monovolume, caso me dessem a escolher e por vezes creio que esta febre das carrinhas é mais uma moda. Sai um miúdo, sai uma carrinha e para poucas diferenças em termos de espaço.

                      Na tua situação, com 2 miúdos, acho que 425 lts chegam, a não ser que as cadeiras sejam da categoria Hummer e não recolham. Ou então passa num stand e analisas por ti próprio.
                      Não, as cadeiras são daquelas da Chico que se dobram.


                      O mais provável é escolher um sedam isto porque não gosto de monovolumes, e apesar de não me importar muito que seja carrinha a diferença e pouco por isso mas vale um sedam.

                      Comentário


                        #13
                        É que muitas vezes as marcas anunciam 450;500 etc mas depois na mala a um recanto que ja ja que as coisas já não caibam.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por 008 Ver Post
                          Não, as cadeiras são daquelas da Chico que se dobram.


                          O mais provável é escolher um sedam isto porque não gosto de monovolumes, e apesar de não me importar muito que seja carrinha a diferença e pouco por isso mas vale um sedam.
                          Não faço ideia do que possas estar a falar . Não tenho miúdos. Só gatos e hamsters. Outro aspecto que não mencionei, é a acessibilidade. De nada vale ter milhares de litros se tens de estudar trigonometria para colocar os objectos lá dentro.

                          Nada melhor que passares num "stander" e veres por ti mesmo.

                          Comentário


                            #15
                            Pessoalmente, e com 2 miúdos, não te aconselhava um sedan, seja Saab, ou não. E além disso, a confirmar-se a bagageira de 425 lt, e tendo em conta os 2 miúdos, cadeirinhas, carrinhos, brinquedos, etc, essa bagageira é "minúscula". Falo por experiência própria. Tenho um Volvo S40 1.8 q terá uma bagageira praticamente igual à do Saab, e q claramente já não me serve. Se para um filho já começa a ser curta, com 2 dois ainda mais curta será...
                            No teu caso aconselhava-te sempre uma break ou monovolume (apesar de esteticamente não gostares), nem q seja pela acessibilidade a colocar e a tirar objectos da bagageira. Não imaginas a aventura q é com o Volvo... muitas vezes as pessoas pensam q as breaks são só uma moda, mas duvido q assim seja. É simplesmente...mais prático!
                            E se quiseres realmente fazer a "prova dos 9" abre um tópico a perguntar q carro têm os users com 2 ou mais filhos.
                            Outra coisa: se o motor do carro não te interessa muito, porquê um Saab com tanta potência? Obviamente q isso encarece o preço do carro...
                            Se realmente o q procuras é espaço, versatilidade e conforto existem muito melhores soluções no mercado. Penso q o Saab é um bom carro, mas nunca a melhor solução para transportar cadeirinhas, carrinhos, etc.

                            Comentário


                              #16
                              O meu irmão tem um Xtype e 3 filhos abaixo dos 4 anos. Serve perfeitamente...

                              Comentário


                                #17
                                Se havia e ainda há familias que têm um utilitário e chega para tudo, um sedan de segmento D não chega? Não é preciso andar com a casa às costas senão mais vale alugar uma carrinha de mudanças...

                                Se por acaso a bagageira nalguma situação for pequena, podes comprar uma daquelas malas para pôr por cima do carro. Chega perfeitamente.
                                Agora se é para andar com triciclos/bicicletas/carrinhos de bébé, o que seja atrás... acho que não te escapas ao monovolume.

                                Quanto ao carro, a par do Opel Omega, acho duas excelentes opções. Mas o Omega não existe com turbo, portanto para a mesma potência terias de ir para um 3.0, ou próximo existem os V6 2.6 de 180CV e 2.5 de 170CV.

                                O 93, por acaso não achei assim tão espaçoso. Mas é muito envolvente. Mas isso o melhor é ires ver o carro e analisares por ti.

                                Comentário


                                  #18
                                  os 425l do 9.3 são enormes, acredita.

                                  Posso-te dizer que levavam as malas com mais facilidade que o actual serie 5 (de 08) do meu pai.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Pois o carro não é para ir com a casa a costas e mais para caber as 2 cadeiras, porque se tiver que levar bicicletas, malas etc usa aquelas malas de tejadilho.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por 008 Ver Post
                                      Pois o carro não é para ir com a casa a costas e mais para caber as 2 cadeiras, porque se tiver que levar bicicletas, malas etc usa aquelas malas de tejadilho.
                                      o9.3 tem um aspecto em que é muito bom, em relação á mala: abre-se com o vidro, garantindo um acesso á mala que não se tem em quase mais nenhum carro.

                                      É um modelo que me atrai bastante, mas, se é fiabilidade que procuras, o modelo AERO de 210cv não e o ideal. Tens modelos com um pouco menos cavalagem que são bastante mais fiáveis, sendo rapidos qb para o que se quer nos dias de hoje...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X