Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 Avant Tdi 99/00 ou Seat Toledo Tdi 99/00 qual escolhiam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 Avant Tdi 99/00 ou Seat Toledo Tdi 99/00 qual escolhiam?

    Boas

    Tendo necessidade de trocar de carro para algo mais espaçoso, pedia a vossa ajuda/opinião em relação aos modelos acima referidos.

    Procuro sobretudo um veiculo espaçoso, com boa mala, economico tanto a nivel de combustivel como manutenção, que permita fazer viagens com conforto entre os 120/140 kmh.

    #2
    Motor igual.

    O A4 é um projecto que data de 1995 e o Toledo de 1999. Como tal, o Seat é necessariamente mais evoluído. O A4 talvez tenha uma construção mais robusta, mas tudo o resto é mais antiquado.Globalmente, penso que iria para o Toledo. em termos de espaço é equivalente, conforto e comportamento, idem.

    Se a duvida fosse entre o A4 de 2001, a conversa era, necessariamente, outra...

    Comentário


      #3
      O meu pai tem um Toledo de 2000. O carro nem é mau. Fora a malfadada MAF que já foi mudada 1 vez, um vidro com o apoio partido e as borrachas das portas que no último ano começaram a deixar entrar água da chuva, não há nada a apontar. Os bancos dianteiros também já perderam alguma força na esponja e foi necessário comprar uma almofada lombar para melhorar o apoio.

      Comentário


        #4
        Sendo o Audi carrinha e o Toledo berlina, eu iria para a Audi sem pensar duas vezes! E isto apesar da maior volumetria, em termos absolutos, da mala do Toledo!

        Comentário


          #5
          eu não conseguiria decidir iria pela melhor oportunidade que aparecesse

          Comentário


            #6
            eu tenho um toledo desses...

            e embora o audi seja um projecto mais antigo, não fica atrás do toledo...

            o a4 nessa altura acho que já traz 115cv ou não? pelo menos no passat já era de 115cv

            o motor tem apenas mais 5cv mas tem muito mais binário e também já ouvi que deram mais problemas que os de 110cv...

            ambos são muito economicos...

            o toledo nos lugares de tras não é muito espaçoso... a mala é muito grande (500 litros)...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LH Ver Post
              eu tenho um toledo desses...

              e embora o audi seja um projecto mais antigo, não fica atrás do toledo...

              o a4 nessa altura acho que já traz 115cv ou não? pelo menos no passat já era de 115cv

              o motor tem apenas mais 5cv mas tem muito mais binário e também já ouvi que deram mais problemas que os de 110cv...

              ambos são muito economicos...

              o toledo nos lugares de tras não é muito espaçoso... a mala é muito grande (500 litros)...
              Nesse ano ainda são os de 110 cv.

              Já ouvi várias vezes dizerem que o de 115 cv é mais problemático, mas falando por experiência própria (já tive A4s com os dois motores), não notei grande diferença. A de 115 actualmente já tem quase 200k km e nunca deu grande problemas.

              Quanto à escolha do tópico, escolhia sem dúvida a a4. Por ser é carrinha é naturalmente mais espaçosa, bem mais robusta, interior com mais qualidade...

              Comentário


                #8
                Audi.

                Basta andar nos dois para se perceberem as diferenças.

                Comentário


                  #9
                  eu já andei nos dois e também considero o audi superior... os preços também devem ser superiores e há mais importados (que não convém comprar)...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X