Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tou maluco, comprei mais um Alfa Romeo !!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tou maluco, comprei mais um Alfa Romeo !!!!

    Pois é pessoal, após 7 meses atrás ter comprado um 147 JTD, notei que ele se sentia sozinho na garagem e olhava o megas da mamã assim meio de lado.
    Visto isto comprei terça feira um 147 1.6 T.Spark de 2001 3 portas com 66 000 kms, preto por um preço razoável, noto que é mais amorfo em baixas do que o mano jtd mas em via rápida o 1.6 tem mais pica, hehe. Já fui chamado de tudo por parte dos amigos, que só compro lixo, e que Alfa não é carro, e que aquilo so avaria. Resumindo tou contente com a compra, quem vai andar mais com ele e a mana que não tinha carro e agora ja tem hehe...

    Já podem me chamar de maluco eheh depois meto fotos

    #2
    Esse tipo de "maluqueira" é muito saudavel... Alfa Romeo nunca é demais... Boa compra e boas curvas

    Comentário


      #3
      eu não sou contra se comprar carros da mesma marca

      alias eu comprava um x6 e um m5

      o que achei mal foi teres comprado 2 modelos iguais, só muda o motor

      se fosse o 147 e o 156 achava muito mas mesmo muito bem

      Comentário


        #4
        Muito bem

        Mais uma máquina na garagem.
        Depois mostra fotos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por maven Ver Post
          Já fui chamado de tudo por parte dos amigos, que só compro lixo, e que Alfa não é carro, e que aquilo so avaria.
          Esses amigos são daqueles que nunca tiveram um Alfa, mas no entanto sabem tudo o que há para saber sobre estes carros, certo?

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas opiniões hehe amanhã já meto fotos.


            Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
            Esses amigos são daqueles que nunca tiveram um Alfa, mas no entanto sabem tudo o que há para saber sobre estes carros, certo?
            Olha como adivinhaste? Um e tudo que é mecânico e disse que na Alfa o parque está cheio deles todos lixados, sei que fui hoje la comprar uma antena, e só la vi foi um todo batido :s isso sim... Mas lixado, uma marca teve uns modelos que deram raia já não presta, outras nunca prestaram e já são excelentes :s , mas muitos mudam de opinião quando conduzem um hehe

            Comentário


              #7
              Que rico amigo... compras outro Alfa e nem disses nada...

              Vê lá se vais mostrar ao pessoal do ART

              Comentário


                #8
                Dois alfa, ainda por cima... 147

                És maluco!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dio Ver Post
                  Que rico amigo... compras outro Alfa e nem disses nada...

                  Vê lá se vais mostrar ao pessoal do ART
                  Pois fui mal agora, espero esteja tdo bem contigo Dio, foi assim uma coisa a ultima da hora, hehe e sim assim que tenha fotos vou ao outro lado para expor o rapaz hehe. Já tens uma voltinha prometida quando vieres a terra da ponhca e espetada hehe. Abraço

                  e para o "eu" nestes casos o que manda é o Cuore hehe :P

                  Comentário


                    #10
                    Isso não interessa nada!

                    O que interessa é que estavas satisfeito com o primeiro, de tal forma que tiveste de comprar outro... é normal!

                    Boa sorte com eles.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                      Isso não interessa nada!

                      O que interessa é que estavas satisfeito com o primeiro, de tal forma que tiveste de comprar outro... é normal!

                      Boa sorte com eles.
                      Ah pois nem mais, hehe normal.. obrigada,,, bem vou dormir que amanha vou acordar cedo para acabar de pintar a parte de fora da casa. Abraço

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por maven Ver Post
                        Um e tudo que é mecânico e disse que na Alfa o parque está cheio deles todos lixados, sei que fui hoje la comprar uma antena, e só la vi foi um todo batido :s isso sim... Mas lixado, uma marca teve uns modelos que deram raia já não presta, outras nunca prestaram e já são excelentes :s , mas muitos mudam de opinião quando conduzem um hehe
                        Alfas avariados na oficina da Alfa??? Isso é tão comum como mercedes avariados na oficina da MB!

                        Há com cada um...

                        Comentário


                          #13
                          Parabéns pela compra de + um alfa

                          Comentário


                            #14
                            parabéns hehe.. umas fotos era nice

                            Comentário


                              #15
                              Ora aí está... muito bem!

                              Quando tinha o meu 147 otto, pensei em comprar um 147 JTD para a minha esposa. Ficavamos com 2 147, um carro que me deixou bastantes saudades... um Alfa que eu adorava, especialmente o meu, com alguma preparação.

                              Ditou o destino que fosse obrigado a trocar por um 159. Agora vamos ver o que vem a seguir.

                              Parabéns!

                              Comentário


                                #16
                                Que raio de amigos tens tu...mas olha que eles lá devem ter as suas razões/motivos

                                Agora fazes um print disto e vais lá dar-lhes uma lição de moral
                                Até os alemões te compreendem

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                  parabéns hehe.. umas fotos era nice









                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                    Pois é pessoal, após 7 meses atrás ter comprado um 147 JTD, notei que ele se sentia sozinho na garagem e olhava o megas da mamã assim meio de lado.
                                    Visto isto comprei terça feira um 147 1.6 T.Spark de 2001 3 portas com 66 000 kms, preto por um preço razoável, noto que é mais amorfo em baixas do que o mano jtd mas em via rápida o 1.6 tem mais pica, hehe. Já fui chamado de tudo por parte dos amigos, que só compro lixo, e que Alfa não é carro, e que aquilo so avaria. Resumindo tou contente com a compra, quem vai andar mais com ele e a mana que não tinha carro e agora ja tem hehe...

                                    Já podem me chamar de maluco eheh depois meto fotos
                                    Não és o único. Tive um 155 1.6 T.Spark e agora vou-me meter num 146 boxer..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu tive um 147 ts, a unica avaria que teve foi eu espetar-me contra uma parede agora ando a fazer negocio para comprar outro...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Parabéns. Tem atenção à correia de distribuição.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                          Eu tive um 147 ts, a unica avaria que teve foi eu espetar-me contra uma parede agora ando a fazer negocio para comprar outro...
                                          e espetaste-te tinha o carro quantos km?

                                          Comentário


                                            #22
                                            És maluco! Pronto está dito!

                                            Por outro lado és esperto...exceptuando a mecânica, tudo o resto que avariar (e que vai avariar! ) podes trocar de um para o outro!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tivesse eu € para ser tão maluco como tu!
                                              Manda aí umas fotos!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tens dois Alfa Romeo e nenhum deles é boxer?!
                                                Maluco de facto...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Fotos!

                                                  PS: quanto é que anda a gastar o 1.6? Quem me dera ter CB na minha MArea =\

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acho que tás maluco é por teres comprado o primeiro!! eheheh

                                                    2 Alfas tudo bem, agora 2 iguais é que não, a não ser que fosse um Brera e um Spider

                                                    Boa sorte com a compra

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Olaa.. sory ainda não tirei as fotos, tive na oficina de bate chapa e pintura do meu vizinho o dia todo a ajudar, é lá que passo os meus sábados, também tive já a forrar com o pintor o meu jtd para ser pintado já na segunda .
                                                      Mas prometo que amanhã já há fotos, quanto a ser maluco por ter dois iguais, bem o T. Spark é para a minha irmã, ele só anda cá em casa porque o meu está a pintar, devido ao acidente que como sabem tive numa das milhenas rotundas da Madeira hehe,e ela só usa o carro ao fim de semana logo não causa transtorno, quanto a avariar, espero que não mas nada é eterno, só tenho duas mudanças a fazer, por a alavanca de velocidades de origem e a antena de origem, ele tem uma panela em inox da Remus mas essa deixo ficar que aquilo não faz barulho e custa os olhos da cara e não fica nada mal.

                                                      PS: O megas já me disse que se sente sozinho, mas ele já sabe que o Clio Tce para a mamã tá ai a chegar e o megas vai para o pai, que raramente conduz o carro de casa porque tem o X-Trail do emprego.
                                                      Bem agora vou a Machico ao arraial hehe ver o movimento e beber uma poncha hehe..Abraço e desculpem a conversa longa:P


                                                      Ah já me esquecia e para o ElrOnD tá a gastar 11.2 andamento normal mas já puxei na serra e uii 13.3 hehe mas também tou na Madeira e são 6 quilometros a subir em estradas sinuosas, 2ªs e 3ªs até casa. Abraço
                                                      Editado pela última vez por maven; 29 August 2009, 21:00.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                                        Fotos!

                                                        PS: quanto é que anda a gastar o 1.6? Quem me dera ter CB na minha MArea =\
                                                        se a marea for a 1.6 é melhor nao teres CB porque se tivesse podia dar-te qualquer coisa má quando olhasses para os consumos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          que chasso

                                                          Quando comprar um carro?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                                                            se a marea for a 1.6 é melhor nao teres CB porque se tivesse podia dar-te qualquer coisa má quando olhasses para os consumos
                                                            sim é a 1600 e ainda agora(fim do mês :P ) fiz 5.6l/100 durante 160kms feitos de papel e caneta :P

                                                            Agora o que não tem piada: AE e nacionais a 90, com partes da nacional em ponto morto...com esta condução no Puntolas(1.3m-jet) fazia 3.x l/100 =\

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X