Anúncio

Collapse
No announcement yet.

URGENTE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    URGENTE

    Yiundai Getz: Problemas com bloqueio de direcção. Em condução a direcção bloqueou inexplicavelmente provocando acidente. Agradeço a quem já tenha ocorrido semelhante anomalia que descreva o seu testemunho. Qualquer informação acerca de problemas na direcção é de extremo interesse a fim de provas abonatórias para ilibação no acidente. ljaneiroalves@sapo.pt

    #2
    Terá sido algum problema na traca da direcção que accionou em andamento?[:0]

    Comentário


      #3
      Deve ser uma situação aflitiva.... Querer virar o carro e ele não responder [xx(]

      Comentário


        #4
        para te safares nao precisas nem de mais um caso. uma analise à peça conclui se ela tinha defeito ou nao, o que interessa é o que aconteceu no TEU caso.

        Comentário


          #5
          Bem!! Foi a primeira vez que ouvi falar em tal!!!
          Bloquear a direcção em andamento!!!
          O que diz a Hyundai????

          Comentário


            #6
            Após o acidente em princípio a direcção só está numa de duas situações, ou está trancada ou a "tranca" partiu-se com o embate indicando que estaria trancada.

            Eu faria como o Eliselotus aconselhou ía tentar fazer a peritagem e não ficar à espera de outros casos pois pode esse ter sido filho único e nestes casos não e deve deixar arrefecer a situação. Se mais tarde aparecerem outros melhor.

            Comentário


              #7
              XXIIIII....

              Comentário


                #8
                Conselho: Não deixes ninguém mexer no carro, se possível tanta "lacrar" o carro.

                Comentário


                  #9
                  Uma vez há muitos anos aconteceu essa situação (acho que por 2 ou 3 vezes) a um familiar. Por acaso umas das vezes eu ía no carro, um Renault 4 e bloqueou a sair de uma rotunda.
                  Era um problema no pinhão que, se bem me lembro, encavalitava na cremalheira ou algo do género e bloqueava a direcção.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X