Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mégane 4 Portas : Fluence
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TSport Ver PostSupostamente, não era para ser qualquer coisa deste género?
Abandonaram o concept e ficaram com o nome?
Comentário
-
Não gosto da dianteira. É incompreensível a escolha de uma grelha superior com os cantos na vertical (quando os faróis e respectivas linhas de contorno são amendoadas e bastante dinâmicas) e demasiado rectas, bem como a grelha inferior que, com os faróis de nevoeiro, parece ter sido decalcada de um outro Renault algures em 1997.
Fora isso, até nem é feio, especialmente na traseira. Na dianteira, as mudanças face ao ´Mégane que lhe serve de base, deitam tudo a perder.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oktober Ver PostWrong. Esse concept foi o que deu origem ao Laguna Coupé (a maioria dos elementos estilísticos estão todos lá). Este Mégane sedan apenas repescou o nome do concept.
Embora este Laguna Concept tenha uma ou outra linha do Fluence...
Comentário
-
Embora assim não esteja mau, gostava mais se a frente fosse igual ao modelo normal.
A traseira faz-me lembrar o focus ou o mondeo.
YouTube - New Renault Fluence (Megane sedan)
Este será também o Samsung SM3Editado pela última vez por Eagle88; 31 August 2009, 12:37.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostMas o carro que deu origem ao Laguna Coupe, não foi o Laguna coupé concept?
Embora este Laguna Concept tenha uma ou outra linha do Fluence...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oktober Ver PostUma ou outra? O Laguna Concept não é mais do que uma versão (quase) de produção com algum bling-bling do Laguna Coupé. O Fluence, esse sim, foi o protótipo que introduziu quais seriam as linhas gerais do Laguna Coupé. Se reparar bem, o Fluence e o Laguna Concept nem sequer são muito diferentes, fora algumas proporções e detalhes...
Não me parecem diferenças de proporções e detalhes...
Comentário
-
Até que enfim, que a Renault vai lançar em Portugal um automovel de 3 volumes. Já não era sem tempo.
Já agora lancem tambem um motor a gasolina, é porque quem não necessita ou não gosta de motores a diesel, ter opção de escolha.
Em todos os mercados europeus a Renault, todos os seus modelos são comercializados nas duas versões (diesel e gasolina), mas Portugal é caso único, só há a gasoleo.
Então quem não gosta ou não precisa de um diesel, não pode ter um Renault?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Akagi Ver PostAté que enfim, que a Renault vai lançar em Portugal um automovel de 3 volumes. Já não era sem tempo.
Já agora lancem tambem um motor a gasolina, é porque quem não necessita ou não gosta de motores a diesel, ter opção de escolha.
Em todos os mercados europeus a Renault, todos os seus modelos são comercializados nas duas versões (diesel e gasolina), mas Portugal é caso único, só há a gasoleo.
Então quem não gosta ou não precisa de um diesel, não pode ter um Renault?
Certo que só tem de momento este motor, logo peca por falta de variedade/escolha, mas que tem lá um OTTO, tem.
Comentário
-
Alguém me explica que raio de Renault é este?É que gosto pouco de Renaults e cada vez mais sei o porquê... não consigo ver beleza nenhuma digna de assinalar num modelo que devia apresentar-se "fresco" e no minímo coerente com as mais recentes criações da marca francesa... a frente não podia/devia ser a do actual Mégane visto que este veículo pertence à referida gama?Como alguém referiu este carro no máximo dos máximos levava um simbolo da Dacia e já era um mimo!A Renault a nível estilistico navega sem rumo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Strider Ver PostAlguém me explica que raio de Renault é este?É que gosto pouco de Renaults e cada vez mais sei o porquê... não consigo ver beleza nenhuma digna de assinalar num modelo que devia apresentar-se "fresco" e no minímo coerente com as mais recentes criações da marca francesa... a frente não podia/devia ser a do actual Mégane visto que este veículo pertence à referida gama?Como alguém referiu este carro no máximo dos máximos levava um simbolo da Dacia e já era um mimo!A Renault a nível estilistico navega sem rumo...
Comentário
-
Segundo li este vai ser o primiero carro eléctrico da renault.
Em Autofoco:
"A renault vai mostrar o fluence, nova berlina de 4 portas feita a partir do megane, que surgirá no mercado nacional em janeiro de 2010. No entanto, o principal foco de interesse do fluence será a versão totalmente eléctrica, a lançar em 2011."
Mais um bocadinho:
"Será este o primeiro veículo eléctrico da marca já em 2011. Aliás, a marca francesa mostrará no salão, além do fluence eléctrico, mais três concepts de emissões zero."
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostFinalmente um Renault que não tem a matricula traseira no para-choques. A beleza sobe logo em 200%
Comentário
-
Originalmente Colocado por Techenico Ver Post(...)
Mais um bocadinho:
"Será este o primeiro veículo eléctrico da marca já em 2011. Aliás, a marca francesa mostrará no salão, além do fluence eléctrico, mais três concepts de emissões zero."
Comentário
-
Originalmente Colocado por eduardomaio Ver PostEstes jornalistas ou têm memória curta, ou não sabem investigar ou não percebem mesmo nada de automóveis. Então e o Twingo eléctrico?
Comentário
-
Originalmente Colocado por eduardomaio Ver PostEstes jornalistas ou têm memória curta, ou não sabem investigar ou não percebem mesmo nada de automóveis. Então e o Twingo eléctrico?
Ele comprou Twingos sem motor e depois aplica o dito motor electrico
http://www.e-mobile.ch/pdf/2009/Fact...tra_F_2009.pdf
moteurnature.com - Les voitures écologiques au salon de l'auto de Genève 2005*: une star française
Agora a existir mesmo um Twingo (ou do tamanho de um Twingo) eléctrico de fábrica, só lá para 2012...
Electric cars | Auto Express News | News | Auto Express
Renault exec confirms electric vehicle development - MotorAuthority
Une Twingo électrique en 2012 ? | le Blog Auto | actualités automobile et sport automobileEditado pela última vez por nto; 08 September 2009, 14:22.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário