Anúncio

Collapse
No announcement yet.

descubrir se alguem possui um ou mais carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    descubrir se alguem possui um ou mais carros

    ola', por favor, como consigo saber se uma pessoa tem carros no seu nome, sabendo cpf identidade habilitaçao, e naturalmente o nome dele? preciso urgente,obrigado!!

    #2
    No portal das Finanças dá, mas para isso o dono dos carros terá que estar registado no site, e apartir daí basta introduzir o numero de contribuinte e uma pass fornecida por eles...
    È assim que eu faço, se existe outra maneira não sei mas acho que não.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por biker Ver Post
      No portal das Finanças dá, mas para isso o dono dos carros terá que estar registado no site, e apartir daí basta introduzir o numero de contribuinte e uma pass fornecida por eles...
      È assim que eu faço, se existe outra maneira não sei mas acho que não.
      Mas pelo que percebi, ele quer é ver quantos carros é que estão no nome de outra pessoa, sem esta saber disso... parece-me.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Mas pelo que percebi, ele quer é ver quantos carros é que estão no nome de outra pessoa, sem esta saber disso... parece-me.
        Pois, lá no site aparece todos os veiculos, sejam carros, motas, barcos é assim que fiz da ultima vez para pagar o IUC...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por biker Ver Post
          Pois, lá no site aparece todos os veiculos, sejam carros, motas, barcos é assim que fiz da ultima vez para pagar o IUC...
          Sim, está lá.

          Mas parece-me que ele não terá por ventura acesso ao código de acesso da dita pessoa e quer ver quais os carros que estão no nome desta mas à revelia.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por biker Ver Post
            Pois, lá no site aparece todos os veiculos, sejam carros, motas, barcos é assim que fiz da ultima vez para pagar o IUC...
            Consegues ver os teus.

            Mas se quiseres ver os meus, mesmo que soubesses o meu nome, numero de contribuinte, etc não conseguirias (a menos que eu te desse a minha password).

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Sim, está lá.

              Mas parece-me que ele não terá por ventura acesso ao código de acesso da dita pessoa e quer ver quais os carros que estão no nome desta mas à revelia.
              Claro, o problema é esse de outra maneira não tem hipoteses, só se for pedir imformações a um cartório de registro mas mesmo assim precisa de alguns dados da outra pessoa.

              Comentário


                #8
                Eu tenho os dados pessoais desta pessoas e preciso saber se ela tem carro (especificamente) existe um meio pra chegar a esta infromação e que caminho devo seguir?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por salvatore Ver Post
                  Eu tenho os dados pessoais desta pessoas e preciso saber se ela tem carro (especificamente) existe um meio pra chegar a esta infromação e que caminho devo seguir?

                  Então se tem o NIF dessa pessoa bem como a PASSWORD, consegues saber isso através da página das finaças.

                  Portal das Finanças

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por salvatore Ver Post
                    Eu tenho os dados pessoais desta pessoas e preciso saber se ela tem carro (especificamente) existe um meio pra chegar a esta infromação e que caminho devo seguir?
                    Aqui tem a informação sobre registo de veiculos, ve lá se ajuda, se não o melhor é ir lá colocar essa questão.
                    Instituto dos Registos e Notariado: Cidadãos
                    Editado pela última vez por biker; 31 August 2009, 13:52.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por salvatore Ver Post
                      ola', por favor, como consigo saber se uma pessoa tem carros no seu nome, sabendo cpf identidade habilitaçao, e naturalmente o nome dele? preciso urgente,obrigado!!
                      Quando referes o CPF fico na dúvida se estás no Brasil ou em Portugal. em Portugal acho que não consegues, só se tiveres a password das Finanças da pessoa em causa...

                      Comentário


                        #12
                        É possível sim...

                        Originalmente Colocado por salvatore Ver Post
                        ola', por favor, como consigo saber se uma pessoa tem carros no seu nome, sabendo cpf identidade habilitaçao, e naturalmente o nome dele? preciso urgente,obrigado!!
                        Reabrindo para os que atualmente dispõe do mesmo problema. Conforme o amigo mencionou anteriormente, se estás a falar de CPF deve ser porque se trata do Brasil, portanto digo que não só é possível como há vários sites no Brasil que trabalham com esse serviço. Um deles é o www.consultacpfecnpj.com.br
                        Editado pela última vez por GYNGONET; 24 May 2019, 16:46. Razão: tempo verbal

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GYNGONET Ver Post
                          Reabrindo para os que atualmente dispõe do mesmo problema. Conforme o amigo mencionou anteriormente, se estás a falar de CPF deve ser porque se trata do Brasil, portanto digo que não só é possível como há vários sites no Brasil que trabalham com esse serviço. Um deles é o www.consultacpfecnpj.com.br
                          Informação útil...
                          Porém...por um desenterranço de tópico com quase 10 anos...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X