Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de pequeno familiar (ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Compra de pequeno familiar (ajuda)

    O meu pai pretende adquirir um pequeno familiar com 5 lugares e 5 portas e a gasoleo.
    O maximo em termos de preço sao 17000 euros e por isso tem de ser um seminovo ou usado.
    De entre as varias opçoes, as que gostei foram estas:

    Peugeot 307 1.6 HDI 110 cv 01/2006 23000 kms 16200€
    Opel Astra 1.7 Cdti 6vel 100 cv 07/2006 45000 kms 15900€
    Kia cee´d 1.6 Crdi 116 cv 08/2007 49000 kms 16250€

    Gostaria que me ajudassem dando a opiniao sobre consumos, espaço e desempenho dos motores e caixa. Tambem podem sugerir outros modelos para avaliaçao.

    #2
    Dessas 3 opçôes... Peugeot 307 HDi.Tem menos kms,boa qualidade de construção, espaçoso e um motor com provas dadas no mercado,tanto em fiabilidade como em consumos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
      Dessas 3 opçôes... Peugeot 307 HDi.Tem menos kms,boa qualidade de construção, espaçoso e um motor com provas dadas no mercado,tanto em fiabilidade como em consumos.
      Subescrevo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
        Subescrevo.
        x2

        Ou entao tambem a focus 1.6 com o mesmo motor do 307

        Comentário


          #5
          Venho confirmar mais 1 voto para o 307 1.6Hdi 110cv. Tenho 1 e recomendo e ainda por mais com menos km's que os outros..

          Comentário


            #6
            Astra... mas é mesmo só porque é o único que é giro, dentro desses 3...

            Comentário


              #7
              Falta saber as versões, mas desses 3 ia para o Kia...é o unico a quem restam ainda 5 anos de garantia de fábrica...

              Comentário


                #8
                Epá, carros de baixa cc a diesel, de 2006 com tão poucos kms...

                Esses carros são de stand oficial


                Cump.

                Comentário


                  #9
                  307 1.6hdi 110cv...
                  Uma amiga minha comprou um na semana passada...surpeendeu-me imenso.
                  O motor responde bem e é fiável, ou não fosse ele tão usado entre tantas marcas como peugeot, citroen, ford, mazda, mini(acho que nao me esqueci de nenhuma).
                  É espaçoso, confortável e tem qualidade.
                  Uma excelente opção....

                  O kia não conheço pessoalmente, mas quem tem está contente com ele...

                  O Astra, não é tão funcional, apesar de ser bonito, (gosto muito do meu, mas reconheço que em termos de ergonomia de interior podia ser melhor)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rc20um Ver Post
                    O meu pai pretende adquirir um pequeno familiar com 5 lugares e 5 portas e a gasoleo.
                    O maximo em termos de preço sao 17000 euros e por isso tem de ser um seminovo ou usado.
                    De entre as varias opçoes, as que gostei foram estas:

                    Peugeot 307 1.6 HDI 110 cv 01/2006 23000 kms 16200€
                    Opel Astra 1.7 Cdti 6vel 100 cv 07/2006 45000 kms 15900€
                    Kia cee´d 1.6 Crdi 116 cv 08/2007 49000 kms 16250€

                    Gostaria que me ajudassem dando a opiniao sobre consumos, espaço e desempenho dos motores e caixa. Tambem podem sugerir outros modelos para avaliaçao.
                    Dessas, a Astra

                    Sugiro a Focus 1.6TDCI

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                      307 1.6hdi 110cv...
                      Uma amiga minha comprou um na semana passada...surpeendeu-me imenso.
                      O motor responde bem e é fiável, ou não fosse ele tão usado entre tantas marcas como peugeot, citroen, ford, mazda, mini(acho que nao me esqueci de nenhuma).
                      É espaçoso, confortável e tem qualidade.
                      Uma excelente opção....

                      O kia não conheço pessoalmente, mas quem tem está contente com ele...

                      O Astra, não é tão funcional, apesar de ser bonito, (gosto muito do meu, mas reconheço que em termos de ergonomia de interior podia ser melhor)
                      O motor Peugeot ainda equipa os Volvo C30...

                      A minha escolha ia para o Kia: ainda tem garantia de fábrica por 5 anos, coisa que alguns dos outros modelos não têm nem em novos...

                      Comentário


                        #12
                        1.6 HDi é um bom motor e está mesmo presente na Pug, Citron, Ford, Mini, Volvo, Mazda e até Suzuki.

                        Já esses preços, upa upa. Isso não vale mais de 14, 15 mil, 16 17mil é muito.

                        Comentário


                          #13
                          Esses carros estão todos caríssimos. Nenhum deles vale mais de 13, 14 mil euros.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X