Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Classe B 180 CDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes Classe B 180 CDI

    Olá,

    devido ao aumento da família (nascimento de gémeos) tenho de deixar o meu C3 para trás e mudar para um carro maior. Nesse sentido encetei algumas buscas e encontrei um MB Classe B 180 CDI usado a um preço acessível.
    Após alguma pesquisa por este fórum não encontrei nada relativamente a este modelo..pelo que decidir abrir este novo tópico perguntando o que acham do modelo em causa no que respeita a fiabilidade, manutenção, intervalo de revisões, problemas recorrentes...enfim tudo o menos bom nesta viatura.

    Obrigado,

    Paulo

    #2
    Eu se fosse a ti, tentava aqui:

    Mercedes-Benz Club Portugal - Powered by vBulletin

    Não fiques desanimado, mas não vais ter muitas respostas, são carros que pouca gente tem!

    Não quer dizer que sejam maus!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
      Eu se fosse a ti, tentava aqui:

      Mercedes-Benz Club Portugal - Powered by vBulletin

      Não fiques desanimado, mas não vais ter muitas respostas, são carros que pouca gente tem!

      Não quer dizer que sejam maus!

      Obrigado. Vou lá dar uma espreitadela.

      Comentário


        #4
        Qd andava pa trocar de carro, também o conheci. Se cabe no orçamento e é uma decisão ponderada, é um óptimo carro!

        Comentário


          #5
          Uma jovem que vive aqui mesmo ao lado tem um de Junho de 2008, um acastanhado metalizado beje por dentro que aparentemente não dá problemas.

          Parece-me satisfeita com a carroça

          Comentário


            #6
            Não te posso ajudar em relação ao MB, embora pense ser um bom carro.

            Mas de uma coisa tenho certeza, não tarda há-de aparecer alguém a dizer que não compreende a troca pois os seus pais tiveram 3 filhos e em 1974 iam todos de férias para o Algarve na boa de Fiat 600.

            Comentário


              #7
              Olá Paulo,
              acabei de colocar hoje um tópico sobre o assunto. Muito agradável, espaçoso e económico. Comprei o meu novo em 2012, hoje tem 200.000 Km, pena que tenha começado a beber cerca de 1 litro de óleo por cada 1000 Km. Já encontrei 2 pessoas a quem aconteceu o mesmo, uma amiga e outra que colocou a mesma queixa neste fórum. É importante perceber se é um problema do motor que equipa o 180 CDI ou se foi azar. Se não fosse esta questão achava o carro muito, muito bom... aparentemente está impecável, sem sinais de desgaste ou perda de potencia ou consumo, que é excelente. Caso recolhas mais informação sobre este assunto tenho interesse

              Comentário


                #8
                Quase 12 anos depois...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X