Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda civic 1.8 ES (sedan 4p)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda civic 1.8 ES (sedan 4p)

    Meus caros amigos

    Estou a pensar comprar este modelo. De realçar que é do Japão e não UK.

    Mas precisava de alguma ajuda para decidir entre este e outra alternativa que também tenho (de marca diferente).

    O problema é o seguinte...ao contrário de outros modelos, este sedan parece raro.

    Apenas num stand consegui ver um...e tiveram de ligar a bateria para ver pelo menos a consola ligada. Disponíveis para td...nenhum...em lado nenhum.
    O preço ronda os 26 000€ e com um nível de equipamento bom (estofos em pele farois xenon, tecto de abrir, etc).

    Mas estava interessado em saber coisas mais concretas, se vale a pena ou não, em termos de fiabilidade, potências, e tudo o mais, ou seja informações da parte de quem tenha um ou conheça.

    Já agora...de que ano será este modelo?

    Cumprimentos e grato pelas ajudas que possam dar.

    #2
    Pede para testar um 5p 1.8

    O 4p será idêntico, quer em prestações/consumos, quer no pisar da estrada.


    Cump.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ice Ver Post
      Pede para testar um 5p 1.8

      O 4p será idêntico, quer em prestações/consumos, quer no pisar da estrada.


      Cump.
      A qualidade de construção é ligeiramente melhor e ao nível do conforto e dinâmica deve ser superior devido à suspensão traseira independente. Perde para o HB em versatilidade, consumos e prestações.

      Comentário


        #4
        Não sei porque, nunca vi nenhum, mas posso afirmar que o seu ambiente interior é espectacular (tal como todos os Hondas!).
        Como o ks34 referiu e bem, o 4p apenas perde para o 5p na versatilidade, consumos e prestações.
        Fiabilidade? Na Honda não há razoes de quiexa!

        O preço é apelativo, tendo em conta o bom nível de equipamento que oferece, superior ao 5p e algo mais barato! só a bagajeira é que não é muito avultada, mas também não é má.

        Comentário


          #5
          As prestações são boas, idem para a fiabilidade. Quanto a mim é melhor contruido que o 5 portas, a suspensão é marginalmente melhor em conforto e comportamento, tem um poder de travagem impressionante, vem muito bem equipado, não é tao espaçoso em bagagem ou prático como o 5 portas, mas leva 5 pessoas confortavelmente, vem bem equipado, ainda para mais considerando o preço, e quanto a mim é bem bonito. Jantes de 17" deviam ficar a matar, mas as de 16" de origem já lhe assentam bem...eu só acrescentaria um spoiler traseiro, nem que seja o mesmo do hybrid para lhe dar um toque estetico à mala!

          Comentário


            #6
            Já experimentei o de 5 portas com esse motor.
            Já vai há algum tempo, mas achei o motor um pouco amorfo. Não era nada de especial para um 1800c.c., mas não deixa de cumprir.

            Comentário


              #7
              Para um carro a gasolina com um desempenho banal, acho-o muito caro.

              A não ser que haja alguma coisa contra os diesel, escolheria sempre um, já que andam o mesmo, são mais disponíveis, gastam muito menos e valerão muito mais numa futura retoma.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                As prestações são boas, idem para a fiabilidade. Quanto a mim é melhor contruido que o 5 portas, a suspensão é marginalmente melhor em conforto e comportamento, tem um poder de travagem impressionante, vem muito bem equipado, não é tao espaçoso em bagagem ou prático como o 5 portas, mas leva 5 pessoas confortavelmente, vem bem equipado, ainda para mais considerando o preço, e quanto a mim é bem bonito. Jantes de 17" deviam ficar a matar, mas as de 16" de origem já lhe assentam bem...eu só acrescentaria um spoiler traseiro, nem que seja o mesmo do hybrid para lhe dar um toque estetico à mala!
                Ganhas comissão ??

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  Para um carro a gasolina com um desempenho banal, acho-o muito caro.

                  A não ser que haja alguma coisa contra os diesel, escolheria sempre um, já que andam o mesmo, são mais disponíveis, gastam muito menos e valerão muito mais numa futura retoma.
                  Não tenho nada contra os diesel.

                  Aliás a alternativa que tenho é o cruze 2.0 que me parece bom e muito bem equipado

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    De facto, em absoluto n é barato. A ideia é sempre a mesma: há os TSI, os diesel...
                    No entanto, se a pessoa faz poucos km e quer ficar c o carro uns anos, porque é q n fica c um carro um pouco menos dado a modas e do qual goata?
                    A verdade é q é um carro q n o deixará mal, n é?
                    N acho q conduzir o 5p seja uma experiencia igual. O sedan tem um interior diferente, tanto na estetica, como no próprio ambiente. Depois, a construção é mais robusta, inclusivamente nos paineis exteriores. Por fim, é bem mais suave.
                    Ainda pensei em recomendar uma olhadela ao Hybrid, mas as suas especificações técnicas fazem dele um carro bastante diferente.


                    Edit: preferia o Civic ao Cruze, tanto subjectiva como objectivamente.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X