Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A matrícula já não consta nas Finanças

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A matrícula já não consta nas Finanças

    Tinha um carro para venda, só que entretanto nunca mais comprei o selo,nem paguei o imposto desde há 6 anos. Agora consultei o site das Finanças e já lá não consta.

    Como é que faço para o poder vender e para que a matrícula conste novamente nas finanças ?

    É só pagar os imposto em atraso ?

    #2
    Consulte o site do IMTT e verifique se a matricula não foi cancelada, os impostos dependem das Finanças, mas o pagamento de impostos em atraso não lhe 'repõe' a matricula. A matricula não constar em sistema informático depende exclusivamente do IMTT, se cancelaram a matricula, tem de requerer a restituição da matricula e tem de ir a uma inspecção B.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
      Consulte o site do IMTT e verifique se a matricula não foi cancelada, os impostos dependem das Finanças, mas o pagamento de impostos em atraso não lhe 'repõe' a matricula. A matricula não constar em sistema informático depende exclusivamente do IMTT, se cancelaram a matricula, tem de requerer a restituição da matricula e tem de ir a uma inspecção B.
      Não consta já.
      Quanto pago para uma nova ?

      Comentário


        #4
        Mas por que veio o tópico parar aqui no meio de nenhures ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
          Não consta já.
          Quanto pago para uma nova ?
          Das matriculas não faço ideia, em relacção á inspecção B vais ter que a pagar tambem além dos impostos em atraso apartir de 2007 para cá e uma pequena multa penso eu.

          Eu tenho um carro mais ou menos na mesma situação pai uns 4 ou 5 anos só que a matricula ainda consta na base de dados das finanças e lá informaram-me que teria pagar os impostos de 2007 até agora isto porque foi em 2007 que saiu essa nova lei do imposto automovel.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X