Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de carro

    Ola a todos

    Pela pouca experiencia que tenho em carros pedia a vossa ajuda no seguinte: actualmente tenho uma Seat Ibiza comercial 1.9D de 97 que penso trocar devido a precisar de uma carro de 5 lugares. Pensei nestes (com orçamento até +- 7500€): Volvo S40/V40 1.6 ou o 1.9 td ; Nissan Almera 1.5 ou 2.2 ddti ou (apenas porque gosto muito deste) Opel Frontera RS Sport.

    Porque não sei se poderei fazer muitos kms num futuro próximo pondero até os a gasolina para aplicar a gás mas perguntava a vossa opinião em relação ao frontera, vale a pena ai para 20m km/ano (manutenção, consumos, ...)?

    #2
    A ideia que tenho é a de que com os anos que foram passando, o Frontera além de ter dado problemas, ainda dá mais agora.

    Comentário


      #3
      Sim é melhor pores de lado o Frontera;além de ter um historial de problemas elevado é um carro que,pelas suas carateristicas off-road consome mais e a manutenção também fica mais cara.

      Comentário


        #4
        O Almera 1.5 é a diesel ou a gasolina? Se for a gasolina e dos pré-restyling, foge dele como o diabo da cruz. Gosto muito do carro esteticamente (tanto do 5 portas como do sedan), mas desde a posição de condução, à ergonomia, conforto dos bancos, conforto de suspensão, dinâmica, direcção, durabilidade do interior, etc, tudo parece ter sido desenvolvido por alguém q não percebia PEVA do assunto.

        Se já for pós-restyling, a conversa é diferente.
        Editado pela última vez por Edge; 04 September 2009, 20:19.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
          Sim é melhor pores de lado o Frontera;além de ter um historial de problemas elevado é um carro que,pelas suas carateristicas off-road consome mais e a manutenção também fica mais cara.
          Idem...um primo meu teve um...era um cancro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
            O Almera 1.5 é a diesel ou a gasolina? Se for a gasolina e dos pré-restyling, foge dele como o diabo da cruz. Gosto muito do carro esteticamente (tanto do 5 portas como do sedan), mas desde a posição de condução, à ergonomia, conforto dos bancos, conforto de suspensão, dinâmica, direcção, durabilidade do interior, etc, tudo parece ter sido desenvolvido por alguém q não percebia PEVA do assunto.

            Se já for pós-restyling, a conversa é diferente.

            Pois estava a pensar no 1.5 a gasolina, mas o diesel pereceu-me muito boa escolha, mas ja começa a fugir um pouco ao orçamento. Esse 1.5 é renault certo?

            Em relação ao Frontera nunca conduzi, no entanto já andei com uma astra 1.7 dti da empresa (ai uns 7 meses) e a par da pouca força em baixa rotação nunca deu problemas, foi com esse critério que ponderei o opel (além da estética!!)

            E dentro do orçamento qual seria a melhor escolha tirando fora estes 3?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por artur05017 Ver Post
              Pois estava a pensar no 1.5 a gasolina, mas o diesel pereceu-me muito boa escolha, mas ja começa a fugir um pouco ao orçamento. Esse 1.5 é renault certo?

              Em relação ao Frontera nunca conduzi, no entanto já andei com uma astra 1.7 dti da empresa (ai uns 7 meses) e a par da pouca força em baixa rotação nunca deu problemas, foi com esse critério que ponderei o opel (além da estética!!)

              E dentro do orçamento qual seria a melhor escolha tirando fora estes 3?
              Eu tb tenho um astra desses...tem agora 200e poucos mil kms...pouca chatice deu, tem sido bom...o frontera é bastante mau em fiabilidade, com o passar dos anos tende a aumentar a despesa...além de ser ser um 4x4(veiculos destes por si só já são dispendiosos na oficina com o passar do tempo)

              Acho que esse 1.5 não é renault...o unico 1.5 renault que conheço é a diesel(dci).
              Vai para o 2.2, esse é mesmo nissan.
              Editado pela última vez por paulo27; 04 September 2009, 20:55.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X