Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo por 27000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo por 27000 euros

    Boas pessoal!
    Gostava de saber as vossas opiniões acerca do seguinte:
    Se tivessem 27000 euros para comprar um carro, que carro compravam e porquê?Além disso, imaginem que não são vocês que pagam o carro mas pagam o combustível.
    Bons comentários.

    #2
    Imagino que te estejas a referir a carro novo...se assim for:

    Lancia delta 1.6 Mjet

    porquê?

    Design
    Espaço
    Exclusividade
    Motor
    Amor à marca

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por turboengine Ver Post
      Boas pessoal!
      Gostava de saber as vossas opiniões acerca do seguinte:
      Se tivessem 27000 euros para comprar um carro, que carro compravam e porquê?Além disso, imaginem que não são vocês que pagam o carro mas pagam o combustível.
      Bons comentários.
      Não sabendo as tuas necessidades de espaço, nem quantos kms tencionas fazer, aqui ficam algumas hipóteses

      Audi A3 1.4T 125cvs
      BMW 116
      Chevrolet Cruze 2.0 VCDI
      Ford Focus 1.6TDCi
      Honda Civic 1.4/1.8
      Mazda 3 1.6 CD
      Mini Cooper/S/D
      Nissan Qashqai 1.5 dCi
      VW Golf 1.4TSI/1.6TDI
      VW Tiguan 1.4TSI 150cv
      VW Scirocco
      Volvo C30 DRIVe 1.6d
      Land Rover Defender 90
      Jeep Wrangler 2p (2lugares)
      Mazda MX5

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
        Não sabendo as tuas necessidades de espaço, nem quantos kms tencionas fazer, aqui ficam algumas hipóteses

        Audi A3 1.4T 125cvs
        BMW 116
        Chevrolet Cruze 2.0 VCDI
        Ford Focus 1.6TDCi
        Honda Civic 1.4/1.8
        Mazda 3 1.6 CD
        Mini Cooper/S/D
        Nissan Qashqai 1.5 dCi
        VW Golf 1.4TSI/1.6TDI
        VW Tiguan 1.4TSI 150cv
        VW Scirocco
        Volvo C30 DRIVe 1.6d
        Land Rover Defender 90
        Jeep Wrangler 2p (2lugares)
        Mazda MX5
        Acho que ele tava a perguntar qual é que nos compravamos :P

        Tambem acho que posso responder por ti

        GOLF VI 2.0 tdi 110cv's certo? LOL

        Comentário


          #5
          Ah, espera ai, não pago o carro mas pago o combustível?
          Com o dinheiro que poupo no carro dá para gasosa então era um Golf VI 1.4 TSI 160cv Highline.

          Mesmo pagando a gasosa, o TSI é um motor com consumos "normais", por isso sem stress.

          Se fosse a sair do meu bolso carro+gasosa era o Golf VI 2.0 TDI 110 / 1.6 TDI 105 Confortline!

          Ficava era a pensar no Mini Cooper S e no Mx-5 (que motorização se compra com 27 mil?).

          Comentário


            #6
            turboengine, parece-me que deves ter aí uns 20 anitos....
            Um Alfa Romeo Mito vermelho com o motor Tjet ias muito bem servido

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
              Acho que ele tava a perguntar qual é que nos compravamos :P

              Tambem acho que posso responder por ti

              GOLF VI 2.0 tdi 110cv's certo? LOL

              tiveste bem

              novo, acho que não fugia desse

              Comentário


                #8
                Para esclarecer:a minha intenção é ouvir a vossa opiniao e não conhecer as escolhas possíveis. Essas conheço-as bem.
                Como só pago a gota estava mais inclinado para um carro a gasóleo uma vez que, a gasolina escolheria, um scirocco (160 cv) por exemplo mas os consumos são um pouco elevados.

                Comentário


                  #9
                  abarth SS

                  Comentário


                    #10
                    Eu aconselho o Qashqai agora com a nova versao Tekna Premium, jantes de 18 sistema de GPS touch com camara traseira e estofos em pele(estofos nao tenho acerteza)

                    Ou entao o Delta 1.6 Mjet, tanto um como outro sao excelentes carros e para um orcamento de menos de 30.000€ sao os melhores, claro o Golf tambem é um bom carro mas nao esta tao bem equipado como estes 2. Atençao que o Qasqhai esta a um preço de 28.000€. Ou entao podes esperar um bocado e sempre tens o novo Passat Bluemotion com o novo 1.6 TDI de 105cv tambem a um preço excelente(se alguem souber que diga que nao me recordo)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por turboengine Ver Post
                      Para esclarecer:a minha intenção é ouvir a vossa opiniao e não conhecer as escolhas possíveis. Essas conheço-as bem.
                      Como só pago a gota estava mais inclinado para um carro a gasóleo uma vez que, a gasolina escolheria, um scirocco (160 cv) por exemplo mas os consumos são um pouco elevados.
                      Eu ia-te sugerir esse mesmo pois quando penso em 27000 euros associo logo ao Scirocco Tsi mas depois pensei nos consumos.Não é que sejam nada do outro mundo mas parece-me que pretendes algo a rondar 5/6l...

                      Comentário


                        #12
                        E que tal um bravo ?

                        Ps: não sei o preço, mas não deve andar muito longe!

                        Comentário


                          #13
                          scirocco TSI 160 e cooper S a 27 mil euros ? novos ? voces fiam-se muito nos preços que vêem nas revistas, só pode.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por djm Ver Post
                            scirocco TSI 160 e cooper S a 27 mil euros ? novos ? voces fiam-se muito nos preços que vêem nas revistas, só pode.
                            Pensei o mesmo em relação ao Cooper S, só pode vir totalmente despido.

                            Comentário


                              #15
                              nem despido. mais de 27 custa ele na revista de base, sem as famosas 'despesas de legalização e coiso', que lhe metem mais 1000 e tal.

                              Comentário


                                #16
                                Se tivesse 27000€ provavelmente não comprava novo. Comprava um Civic 2.2 aí com um anito e meio.

                                Comentário


                                  #17
                                  boas outra vez!
                                  já rondei o mini cooper d.pedi um orçamento e ficava por 27000 já muito bem equipado.gotei muito do handling do carro. quanto ao cooper s só se fosse semi-novo. no stand que visitei tinha a bom preço.que consumos (reais) faz um cooper S? já agora, que cores sugerem num cooper D? pf não digam vermelho e branco.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Preto e branco, creme ou la como se diz e branco, azul e branco! existem muitas cores.

                                    Comentário


                                      #19












                                      Comentário


                                        #20
                                        Com um bocadinho de sorte dava para comprar um 116d 3portas novo, ou então um 118d 3portas também, mas usado, num stand oficial da marca.

                                        Sem grandes problemas compravas um Golf 2.0TDI 110cvs 3 portas (ainda há alguns à venda).

                                        Estas são excelente opções a diesel.

                                        O Cooper D não é tão funcional, mas para quem não precise do espaço adicional que o Golf e o Serie1 têm, é uma excelente opção.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                                          Com um bocadinho de sorte dava para comprar um 116d 3portas novo, ou então um 118d 3portas também, mas usado, num stand oficial da marca.

                                          Sem grandes problemas compravas um Golf 2.0TDI 110cvs 3 portas (ainda há alguns à venda).

                                          Estas são excelente opções a diesel.

                                          O Cooper D não é tão funcional, mas para quem não precise do espaço adicional que o Golf e o Serie1 têm, é uma excelente opção.
                                          Série 1 ainda vá, mas nunca o 116d...

                                          Comentário


                                            #22
                                            bem... dependia para que queria o carro... mas como gosto de carros pequenos, rápidos e de preferencia novos...

                                            aqui vão as minhas opções:

                                            - Grande Punto Abarth SS
                                            - Grande Punto Abarth... e o resto para gasolina
                                            - Alfa Mito Tjet 155
                                            - Alfa Mito Mjet 120
                                            - Mini Cooper D 110
                                            - Peugeot 207 GTI... e o resto para gasolina
                                            - Peugeot 207 RC
                                            - Opel Astra 1.6 Turbo
                                            - Opel Astra 1.7 Cdti 125cv
                                            - Opel Corsa 1.7 cdti
                                            - Opel Corsa OPC
                                            - Renault Clio RS
                                            - Renault Mégane Coupé 1.4TCE 130cv
                                            - Ibiza 1.9tdi 105cv
                                            - Ibiza FR
                                            - Ibiza Cupra
                                            - VW Golf 1.4 TSI Highline 160cv
                                            - VW Scirocco TSI de 160cv

                                            acho que até é uma lista porreira... se fosse eu com essas dúvidas tinha que tirar umas férias grandes para testar isto tudo!!!

                                            deve haver mais, mas são estes que colocava numa lista!!!

                                            cumps

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Guinato Ver Post
                                              Série 1 ainda vá, mas nunca o 116d...
                                              O que tem de mal o 116d?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                                                O que tem de mal o 116d?
                                                BMW é BMW. Não é Fiat/Renault/VW/Ford, etc etc, sem desprimor para as outras marcas. Pelo preço do 116d, o que não falta são carros mais competentes e mais bem equipados. Além disso, tenho dúvidas que o motor esteja no topo da classe dos diesel 1500/1600 cc. Dos comparativos que leio, ninguém consegue dizer nada de bom desse motor: não é que seja fraco, mas quando vês o símbolo "BMW" sobre o capot esperas sempre algo mais... algo mais que esse motor não tem. As reviews deste motor fazem lembrar as dos Astra 1.3...
                                                Em termos de equipamento essa versão é muito fraca e para equiparar a outras, deixava de caber no orçamento...

                                                [Modo incendiário ON]
                                                E depois a versão "cliché": "queria ter um BMW, mas estou teso, comprei o Série 1. De tal modo estou teso, que só tive dinheiro para o 116d, e em segunda mão..." - normalmente o dono de um carro destes anda sem dinheiro no telemóvel e ao dia 18 o carro começa a ficar em casa nas saídas para ir tomar café...mas tem um BMW
                                                [Modo incendiário OFF]

                                                Mas há sempre o 118d, 120d e o 123d!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                                                  O que tem de mal o 116d?
                                                  É o BMW dos pobres! Mais vale um 120d importado com 90.000km!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    corsa opc
                                                    astra 1.6 turbo com alguns extras
                                                    scirocco 1.4 tsi!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Guinato Ver Post
                                                      BMW é BMW. Não é Fiat/Renault/VW/Ford, etc etc, sem desprimor para as outras marcas. Pelo preço do 116d, o que não falta são carros mais competentes e mais bem equipados. Além disso, tenho dúvidas que o motor esteja no topo da classe dos diesel 1500/1600 cc. Dos comparativos que leio, ninguém consegue dizer nada de bom desse motor: não é que seja fraco, mas quando vês o símbolo "BMW" sobre o capot esperas sempre algo mais... algo mais que esse motor não tem. As reviews deste motor fazem lembrar as dos Astra 1.3...
                                                      Em termos de equipamento essa versão é muito fraca e para equiparar a outras, deixava de caber no orçamento...

                                                      [Modo incendiário ON]
                                                      E depois a versão "cliché": "queria ter um BMW, mas estou teso, comprei o Série 1. De tal modo estou teso, que só tive dinheiro para o 116d, e em segunda mão..." - normalmente o dono de um carro destes anda sem dinheiro no telemóvel e ao dia 18 o carro começa a ficar em casa nas saídas para ir tomar café...mas tem um BMW
                                                      [Modo incendiário OFF]

                                                      Mas há sempre o 118d, 120d e o 123d!!!

                                                      Tratando-se da versão de entrada da gama diesel e sendo um 2.0 com 115cvs, não é um automóvel barato, mas também isso vai acabar por se reflectir posteriormente nos valores de retoma (pelo menos é o que reza a história).
                                                      Quanto ao equipamento, de série tráz menos um ou dois pormenores que o 118d.
                                                      E tal como dizes, um BMW não é um fiat/renault/vw/ford, por isso não podes esperar que custe o mesmo.

                                                      Relativamente ao motor, chega e sobra para uma condução descontraida e poupada. E nada tem a ver com esse 1.2 diesel da fiat e opel.

                                                      Essa visão de ser carro para tesos, só mostra mesquinhez e a chamada "dor de cotovelo".

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                                                        Tratando-se da versão de entrada da gama diesel e sendo um 2.0 com 115cvs, não é um automóvel barato, mas também isso vai acabar por se reflectir posteriormente nos valores de retoma (pelo menos é o que reza a história).
                                                        Quanto ao equipamento, de série tráz menos um ou dois pormenores que o 118d.
                                                        E tal como dizes, um BMW não é um fiat/renault/vw/ford, por isso não podes esperar que custe o mesmo.

                                                        Relativamente ao motor, chega e sobra para uma condução descontraida e poupada. E nada tem a ver com esse 1.2 diesel da fiat e opel.

                                                        Essa visão de ser carro para tesos, só mostra mesquinhez e a chamada "dor de cotovelo".
                                                        Como entrada de gama, é um carro caro. Pormenores para o 118d? Quase 30cv... Se o 116d perde em preço para quase toda a concorrência, o 118d já começa a ter pouca concorrência e pode-se esticar mais nos preços/margens...
                                                        O 120d só tem 2 ou 3 motores concorrentes com prestações equivalentes e o 123d não tem concorrência de todo (corrijam.me se me enganar). É natural que aqui os preços sejam inflaccioandos porque não há alternativas no segmento com estes motores diesel...

                                                        Agora, carros do segmento C abaixo de 25000 euros, bem equipados com motores diesel de 110/120cv? Até estorvam...
                                                        Como são muitos, há concorrência e os preços são competitivos. Comprar o 116d é dar um tiro no pé... qualquer revista da especialidade já escreveu sobre isso... se te ofendeste, peço desculpa, mas é mesmo assim... tinhas poupado mais dinheiro e compravas um BMW "a sério"...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Guinato Ver Post
                                                          Como entrada de gama, é um carro caro. Pormenores para o 118d? Quase 30cv... Se o 116d perde em preço para quase toda a concorrência, o 118d já começa a ter pouca concorrência e pode-se esticar mais nos preços/margens...
                                                          O 120d só tem 2 ou 3 motores concorrentes com prestações equivalentes e o 123d não tem concorrência de todo (corrijam.me se me enganar). É natural que aqui os preços sejam inflaccioandos porque não há alternativas no segmento com estes motores diesel...

                                                          Agora, carros do segmento C abaixo de 25000 euros, bem equipados com motores diesel de 110/120cv? Até estorvam...
                                                          Como são muitos, há concorrência e os preços são competitivos. Comprar o 116d é dar um tiro no pé... qualquer revista da especialidade já escreveu sobre isso... se te ofendeste, peço desculpa, mas é mesmo assim... tinhas poupado mais dinheiro e compravas um BMW "a sério"...

                                                          O 116d não é tão potente como o resto da gama, mas isso também se reflecte no preço.
                                                          O que tu queres dizer mas não estás a conseguir, é que a diferença de preço de um 116d para um modelo do segmento c, das marcas mais generalistas, equivalente ao nível de performance e equipamento se sifra à volta dos 5mil euros e que para ti não os vale. Mas depois dizes que um BMW não é um fiat/reanault/vw/ford.
                                                          Tens de te decidir, primeiro comparas um bmw ás outras marcas generalistas, mas depois rematas dizendo que não têm comparação.


                                                          A verdade é que carros como o Volvo C30 1.6d, A3 1.9 TDI, BMW 116d e MB CLC 200CDI, não concorrem directamente com as marcas generalistas no segmento C. São modelos que são colocados na gama para residualmente aumentarem as vendas. O objectivo não é serem os "best-sellers" do mercado.


                                                          Tens de te mentalizar que há quem esteja disposto a dar mais dinheiro por um carro que em termos de performance é igual a 500 outros, mas que se distingue no meio desses todos por outras qualidade, que podem não ser tão valorizadas pelo consumidor racional

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Com o desconto da BMW.. o 116d não fica longe desse limiar de orçamento..

                                                            Para os mais exigentes, o 118d custa cerca de 1400€ mais..

                                                            Mas, desde quando é que 116cvs não chegam perfeitamente, quando a concorrência do segmento C apresenta 105,110 etc?


                                                            Para mim, as únicas questões com o Série 1 são:
                                                            primeiro, vai ser substituido em 2011 (e o modelo original data de 2004)
                                                            depois, comprá-lo (118d) fora de Portugal com 2 anos compensa

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X