Anúncio

Collapse
No announcement yet.

206 cc 1.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    206 cc 1.6

    Boas pessoal.

    Quem me conhece sabe que espero ansiosamente pelo próximo ano para tirar a minha rica cartinha de condução e claro, comprar um bote

    Ora eu como sou um gajo com muuuuito tempo livre, tenho queimado os ultimos dias de férias a ver carros até 10 mil €, rondando sempre que possível os 8000/9000€ que, para daqui a 1 ano e 2 meses (altura em que penso comprar o maquinão) estarem pelos 7000€

    Como adoro cabrios e aquela sensação de poder rolar a 70km/h numa marginal com uns 80's bem calminhos deixa-me E pronto, o carro tem uma pinta descomunal e para o gajedo também é altamente eheheh. Acho que combina comigo! Mais que um 206 "normal"

    Portanto: 206 CC 1.6i 109cv a gasolina.

    Experiências??
    E consumos (a parte que mais me assuta!)??
    Que tal se porta o bicho fora da cidade em AE e EN?? E os consumos nesta situação??
    E a condução com umas curvinhas?
    O Conforto é bom como apanágio dos Franceses certo?
    O Equipamento já vi que é muito completo, Ac auto, estofos em pele (alguns)...

    Queria era saber os consumos e como se porta! E se tem aquela vivacidade traseira conhecida dos 206 "normais??

    Digam qq coisa,

    Cumpts e obrigado.

    PS: Já me disseram que é carro de boiola Este carro tem mesmo essa fama??

    #2
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    PS: Já me disseram que é carro de boiola Este carro tem mesmo essa fama??
    fama reconhecida mundialmente aliás lembro-me de esse carro ter sido bastante gozado por essa fama até aqui no AHO
    olha esta notícia de há uns anos atrás:
    Is your car gay enough?
    A website has found the Gay Car of The Year.

    According to the French website Clubautorainbow, which caters for gay car enthusiasts, the Peugeot 206cc has won the title.

    The winning qualities include originality, unconventionality and the design - although the model is also popular amongst the gay community, the site says.

    Runners up include the Mini Cooper and the New Volkswagen Beetle, while cars that were "just gay enough" include the BMW Z4 and the Jeep Wrangler.

    However, there were also gay cars that were still in the closet - the Audi A3 and Fiat Multipla were given as examples of gay cars just waiting to come out.

    Comentário


      #3
      GMigas como vês até de Wrangler te chamavam de gay...
















      Se gostas do carro borrifa-te para a fama que uns invejosos quaisquer lhe atribuiram.O carro tem pinta aberto ou fechado e tem motor economico mas despachado.Tomara muitos terem tido um primeiro carro assim...

      Comentário


        #4
        Em vez disso, dentro da VW tens tambem boas escolhas

        Comentário


          #5
          jovem... estás preocupado com o carro que vais comprar daqui a mais de um ano? já compraste o material escolar para este ano?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
            jovem... estás preocupado com o carro que vais comprar daqui a mais de um ano? já compraste o material escolar para este ano?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
              jovem... estás preocupado com o carro que vais comprar daqui a mais de um ano? já compraste o material escolar para este ano?


              Migas, daqui por um ano já compras um 206cc por 7000€ pá!

              Depois...isso é carro pro gaijedo?! Só se for parea o gaijedo conduzir...

              Agora a sério...é um bom carro e porreiro pra um jovem como tu!
              Se os consumos te assustam é melhor optares por um 206 com tecto de abir 1.1 ou 1.4 HDI!

              Comentário


                #8
                Falando do carro em si, e deixando de lado a orientação sexual que o mesmo pode ou não originar...(digo isto porque há por ai muito panisgas que anda com carro há macho...mas disfarçam mal)

                O carro não é nenhum portento de performance, é algo pesado, como qualquer CC, e gasta um pouquito...embala bem, já uma vez postei no fórum que fiz uma viagem acompanhado por um, e só mesmo em AE se notava a diferença de 20cv...de resto tens de usar bastante a caixa para o fazer mexer...não é nenhum GTI.

                Quanto ao interior é acanhado muito mesmo, chega a ser claustofóbico, isto a juntar aos barulhos inerentes a uma construção não muito eficaz e claro ao facto de ser um CC.

                Se és picuinhas com ruidos, vais morrer cansado...

                A posição de condução é estranha, isto é igual em todos os 206, é algo elevada, eu pessoalmente gosto de levar as pernas bem esticadas e ali vou muito sentado.

                Quanto á vivacidade traseira, é capaz de ser o menos vivo, porque tem o peso da capota sobre o eixo traseiro, para isso procura um Miata...mesmo o 1.6 N/A já te dá um gozo tremedo.

                Agora para ser sincero acho que tens melhores opções no mercado por esse preço.
                Editado pela última vez por RuiSoad; 03 September 2009, 10:29.

                Comentário


                  #9
                  Gosta de se precaver para o futuro. Mas se só compras o carro daqui a um ano e dois meses, nem te preocupes. Até lá vais mudar MUITO de opinião xD

                  Realmente, para primeiro carro, não me importava nada de ter tido um 206 cc, mas é um carro que agora não lhe tocava por nada...é pequeno demais (lugares atrás é mentira, em termos de design encontra-se muito melhor pelo mesmo preço. Em relação ao motor e fiabilidade, não posso falar porque desconheço.

                  Digo isto porque tenho por comparação o meu Alfa Romeo 147 de 2001 (1.6 TS 120cv) que me custou €8000 com 56 000kms e já rodei 5500km nele e sem problemas e é bem mais apelativo e bonito que um 206 cc, para não falar do espaço. O ponto negativo são mesmo os consumos (menos de 8litros é milagre xD).

                  Como disse, não penses muito nisso....em um ano, mudas de ideia muitas vezes!

                  Comentário


                    #10
                    Conheço bem esse carro.

                    Vamos lá tentar explicar a coisa.

                    Começando pelo motor, não é nada de especial. Gasta bem, anda pouco e o barulho assemelha-se a um instrumento que tenho em casa e que serve para aspirar o chão.
                    Neste aspecto, ficas com um carro que serve para passear, apenas.

                    O espaço interior é exíguo. A posição de condução é péssima. O banco está demasiado alto e desenquadrado com o volante. Eu tenho um 1,80m e tenho de ir com as pernas dobradas para conseguir chegar ao volante.
                    Os ZB's não têm esses problemas porque já estão habituados a conduzir com as unhas.

                    Depois, há ainda o problema dos ruídos parasitas serem mais que muitos. O 206 já não é um carro bem construído e o CC consegue multiplicar isso por várias vezes, já que tem menos rigidez e o tecto rígido, neste aspecto, é sempre muito pior que a solução com lona.

                    Na estrada, o conforto e o comportamento até são bastante bons. Ou seja, podes ir passear com a pita que não a estragas e, depois de a deixares em casa, podes ir a curtir umas curvas.

                    Quanto ao equipamento, não é bem assim. Só o Roland Garros é que tinha AC auto e estofos em pele. Os outros, que custam esses 7000 euros, não têm nada disso.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                      fama reconhecida mundialmente aliás lembro-me de esse carro ter sido bastante gozado por essa fama até aqui no AHO
                      olha esta notícia de há uns anos atrás:


                      É pá, isso tem ai o Cooper e sei de montes de gente que tem um Cooper e está satisfeitíssima, então se for o S, upa upa, venha de lá um

                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                      GMigas como vês até de Wrangler te chamavam de gay...
                      Se gostas do carro borrifa-te para a fama que uns invejosos quaisquer lhe atribuiram.O carro tem pinta aberto ou fechado e tem motor economico mas despachado.Tomara muitos terem tido um primeiro carro assim...
                      Pá era só mesmo para confirmar
                      É um carro nice, mas é pá tenho uma beca de medo dos consumos... Principalmente pa mim que devem ser os paitrocinios a pagar a gota...

                      Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                      Em vez disso, dentro da VW tens tambem boas escolhas
                      Ah, o EOS? Sim claro, o EOS não me importo nada, venha um, nem que seja um simples 1.6 FSi LOL. Chupa

                      Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                      jovem... estás preocupado com o carro que vais comprar daqui a mais de um ano? já compraste o material escolar para este ano?
                      Não comprei ainda o material escolar para este ano porque fico com o do ano passado que ainda está bom (eu estimo tudo) e poupo dinheiro para o meu fantabulástico 206 CC muuahahahah

                      Comentário


                        #12
                        Agora vamos lá às opiniões à cerca do carro mesmo!

                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post

                        Migas, daqui por um ano já compras um 206cc por 7000€ pá!

                        Depois...isso é carro pro gaijedo?! Só se for parea o gaijedo conduzir...

                        Agora a sério...é um bom carro e porreiro pra um jovem como tu!
                        Se os consumos te assustam é melhor optares por um 206 com tecto de abir 1.1 ou 1.4 HDI!
                        Sim, é um carro porreiro, mas é pá deixa-me apreensivo os consumos, mas também não comprava esses, o que me deixa de certa forma "lixado" é que pelo preço do CC 1.6i compra-se um XS van 1.6 HDI 110, ou seja, um comercial despachado, bonito e económico Eu ando sempre a ver carros desse estilo: Despachados, bonitos e económicos, preferencialmente Diesel e Comerciais porque acho que para um jovem a estudar longe de casa é o melhor, mas depois olho para o CC e penso em andar de cabelos ao vento e pronto...

                        Um CC 1.6 HDi era ouro sobre azul, mas isso é no mínimo 14 mil €.

                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                        Falando do carro em si, e deixando de lado a orientação sexual que o mesmo pode ou não originar...(digo isto porque há por ai muito panisgas que anda com carro há macho...mas disfarçam mal)

                        O carro não é nenhum portento de performance, é algo pesado, como qualquer CC, e gasta um pouquito...embala bem, já uma vez postei no fórum que fiz uma viagem acompanhado por um, e só mesmo em AE se notava a diferença de 20cv...de resto tens de usar bastante a caixa para o fazer mexer...não é nenhum GTI.

                        Notava-se a diferença mas como? O 206 CC fugia do Civic?
                        Gasta prai 7/8l/100 não? A cena é que tá ai um tópico algures sobre os consumos e tanto falam lá de 10l/100 como de 7l/100, ao fim de uns kms é uma diferença...

                        Quanto ao interior é acanhado muito mesmo, chega a ser claustofóbico, isto a juntar aos barulhos inerentes a uma construção não muito eficaz e claro ao facto de ser um CC.

                        Se és picuinhas com ruidos, vais morrer cansado...

                        Sim, isso já eu sei, o 206 não é um paradigma de solidez e este sendo CC deve pior...

                        A posição de condução é estranha, isto é igual em todos os 206, é algo elevada, eu pessoalmente gosto de levar as pernas bem esticadas e ali vou muito sentado.

                        Quanto á vivacidade traseira, é capaz de ser o menos vivo, porque tem o peso da capota sobre o eixo traseiro, para isso procura um Miata...mesmo o 1.6 N/A já te dá um gozo tremedo.

                        LOL, um Miata é fixe, mas é pá acho "demais" para primeiro carro, um gajo dá um cheirinho e a traseira começa logo a deslizar, isto para quem não tem mãos NENHUMAS, pode dar consequencias bem lixadas. Depois viajar num Miata 1.6 NA (sim, um NB por este preço não se arranja) que provavelmente nem tem AC, não é a mesma coisa que viajar num 206.

                        Agora para ser sincero acho que tens melhores opções no mercado por esse preço.
                        A bold...

                        Diz lá ai boas opções por esse preço, sendo assim, para ver se gosto de algum


                        Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
                        Gosta de se precaver para o futuro. Mas se só compras o carro daqui a um ano e dois meses, nem te preocupes. Até lá vais mudar MUITO de opinião xD

                        Realmente, para primeiro carro, não me importava nada de ter tido um 206 cc, mas é um carro que agora não lhe tocava por nada...é pequeno demais (lugares atrás é mentira, em termos de design encontra-se muito melhor pelo mesmo preço. Em relação ao motor e fiabilidade, não posso falar porque desconheço.

                        Digo isto porque tenho por comparação o meu Alfa Romeo 147 de 2001 (1.6 TS 120cv) que me custou €8000 com 56 000kms e já rodei 5500km nele e sem problemas e é bem mais apelativo e bonito que um 206 cc, para não falar do espaço. O ponto negativo são mesmo os consumos (menos de 8litros é milagre xD).

                        Como disse, não penses muito nisso....em um ano, mudas de ideia muitas vezes!
                        Eu sei que vou mudar de ideias mais um milhão de vezes, mas olha, vai-se vendo e aprendendo sobre os carros.

                        Esses Alfinhas arranjam-se grandes negócios, principalmente com o 1.6 TS, mas tá completamente fora de questão devido aos consumos.

                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        Conheço bem esse carro.

                        Vamos lá tentar explicar a coisa.

                        Começando pelo motor, não é nada de especial. Gasta bem, anda pouco e o barulho assemelha-se a um instrumento que tenho em casa e que serve para aspirar o chão.
                        Neste aspecto, ficas com um carro que serve para passear, apenas.

                        O barulho é assim tão aspirador? É pá sempre ouvi dizer que este 1.6 da Peugeot "castrado" é um bocado "morto", parece molengão, até em altas, mas vi no youtube e até se vai despachando bem, principalmente após as 3500rpm.

                        O espaço interior é exíguo. A posição de condução é péssima. O banco está demasiado alto e desenquadrado com o volante. Eu tenho um 1,80m e tenho de ir com as pernas dobradas para conseguir chegar ao volante.
                        Os ZB's não têm esses problemas porque já estão habituados a conduzir com as unhas.

                        Isso já não sei, porque infelizmente nunca entrei num CC, mas também como acho que nunca vou ter 1.80m Tenho 1.72 e acho que já não vou muito mais.

                        Depois, há ainda o problema dos ruídos parasitas serem mais que muitos. O 206 já não é um carro bem construído e o CC consegue multiplicar isso por várias vezes, já que tem menos rigidez e o tecto rígido, neste aspecto, é sempre muito pior que a solução com lona.

                        Sim, isso já se sabe, num CC do Segmento B é impossível vir um carro com uma construção brilhante.

                        Na estrada, o conforto e o comportamento até são bastante bons. Ou seja, podes ir passear com a pita que não a estragas e, depois de a deixares em casa, podes ir a curtir umas curvas.



                        Quanto ao equipamento, não é bem assim. Só o Roland Garros é que tinha AC auto e estofos em pele. Os outros, que custam esses 7000 euros, não têm nada disso.
                        A bold...

                        Nos que custam 7000 8000€ tem-se Ac manual e alguns tem pele preta. O Roland Garros é Mas é mais caro.

                        Como disse, era altamente, mas depois olha-se para as economias, e olha-se para um XS 1.6 HDI 110 ao mesmo preço, fica-se a pensar Mas depois pensa-se em andar sem capota, com os vidros subidos, na marginal numa noite fria, ou num dia de calor ao fim da tarde a 100 na AE sem stress, ou nas noites de Verão ir sem capota, tu sabes, já tiveste o Barchetta e sabes como é
                        Editado pela última vez por Gmigas; 03 September 2009, 14:15.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post

                          Notava-se a diferença mas como? O 206 CC fugia do Civic?
                          Gasta prai 7/8l/100 não? A cena é que tá ai um tópico algures sobre os consumos e tanto falam lá de 10l/100 como de 7l/100, ao fim de uns kms é uma diferença...


                          Sim, isso já eu sei, o 206 não é um paradigma de solidez e este sendo CC deve pior...


                          LOL, um Miata é fixe, mas é pá acho "demais" para primeiro carro, um gajo dá um cheirinho e a traseira começa logo a deslizar, isto para quem não tem mãos NENHUMAS, pode dar consequencias bem lixadas. Depois viajar num Miata 1.6 NA (sim, um NB por este preço não se arranja) que provavelmente nem tem AC, não é a mesma coisa que viajar num 206.

                          Agora para ser sincero acho que tens melhores opções no mercado por esse preço.
                          Em comparação com o Civic é mais lento por ser mais pesado, mas tem mais velocidade de ponta...como o percurso foi essencialmente Nacional a coisa era sempre renhida.Em AE fugia um nadinha. Mas gasta mais...

                          Não contes com consumos abaixo dos 8L/100 tenho um colega com um e sempre que ando com ele não marca menos que isso, e ele não é nada acelera. E lá está para andar como é pastelão tens de recorrer á caixa...logo consumos upa upa.

                          Acho que tas a elevar o padrões para primeiro um bocado acima daquilo que realmente podes se vais ser paitrocinado em termos de gasolina procura algo mais em conta, e para primeiro carro para irer ganhando expriência tens optimas opções por esse preço.

                          Ou seja comprar um carro mais a sério.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                            Em comparação com o Civic é mais lento por ser mais pesado, mas tem mais velocidade de ponta...como o percurso foi essencialmente Nacional a coisa era sempre renhida.Em AE fugia um nadinha. Mas gasta mais...

                            Não contes com consumos abaixo dos 8L/100 tenho um colega com um e sempre que ando com ele não marca menos que isso, e ele não é nada acelera. E lá está para andar como é pastelão tens de recorrer á caixa...logo consumos upa upa.

                            Acho que tas a elevar o padrões para primeiro um bocado acima daquilo que realmente podes se vais ser paitrocinado em termos de gasolina procura algo mais em conta, e para primeiro carro para irer ganhando expriência tens optimas opções por esse preço.

                            Ou seja comprar um carro mais a sério.
                            Hmm, estou a ver.

                            Achas preferível um XS 1.6 HDI comercial face a um 1.6i cc a gasolina?

                            Eu gostar, até gosto mais do 3p, mas o CC é o CC para andar de cabelos ao vento

                            Comentário


                              #15
                              Acho que tens ainda mais opções mesmo a gasolina.

                              Não precisas de ser de extremos...tipo ou diesel ou gasolina.

                              Há propostas mais em conta no que toca a carros a gasolina, tou a ver que andas muito em torno de PUG

                              Comentário


                                #16
                                Já tive esse motor 1.6i 16v 110 num 307 hatch e numa 307 SW e chega perfeitamente. No hatch é melhor obviamente por ser mais leve. Consumos a rondar os 8 em cada um deles. É algo fraco em baixas mas depois das 3000 fica melhor. Contudo é linear e silencioso.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                  Acho que tens ainda mais opções mesmo a gasolina.

                                  Não precisas de ser de extremos...tipo ou diesel ou gasolina.

                                  Há propostas mais em conta no que toca a carros a gasolina, tou a ver que andas muito em torno de PUG
                                  Eu estava mais virado para Diesel. Gasolina só se fosse algo mais especial, como o CC.

                                  E nem é tar muito virado para os Pugas, os carros que gostava / sonhava ter, não posso: Ibiza FR 1.9 TDI 130 /Cupra 1.9 TDI 160; Golf V 1.9 TDI 105 Confortline/ 2.0 TDI 140 Sport; Leon 1.9 TDi 105 / 2.0 TDI 140 Sport-Up; Mini Cooper S/D ou um Polo novo. Como isso tá estupidamente fora do orçamento e há que fazer contas à vida e assim deixa-se de "sonhar" com charutos caros

                                  E se conseguir ter o 206 já não é mau.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                    Eu estava mais virado para Diesel. Gasolina só se fosse algo mais especial, como o CC.

                                    E nem é tar muito virado para os Pugas, os carros que gostava / sonhava ter, não posso: Ibiza FR 1.9 TDI 130 /Cupra 1.9 TDI 160; Golf V 1.9 TDI 105 Confortline/ 2.0 TDI 140 Sport; Leon 1.9 TDi 105 / 2.0 TDI 140 Sport-Up; Mini Cooper S/D ou um Polo novo. Como isso tá estupidamente fora do orçamento e há que fazer contas à vida e assim deixa-se de "sonhar" com charutos caros

                                    E se conseguir ter o 206 já não é mau.
                                    Guarda esses sonhos para quando trabalhares

                                    Aliás, quanto mais chaço for o teu carro, mais vais estudar para conseguires comprar uma lata melhor

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já andei, num 206 1.6 hdi 110cv comercial, e aquilo anda bem, e faz excelentes consumos e é bastante confortável!
                                      Prefiro, o comercial em vez do CC, só não dá para andar de cabelos ao vento

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Eu estava mais virado para Diesel. Gasolina só se fosse algo mais especial, como o CC.

                                        E nem é tar muito virado para os Pugas, os carros que gostava / sonhava ter, não posso: Ibiza FR 1.9 TDI 130 /Cupra 1.9 TDI 160; Golf V 1.9 TDI 105 Confortline/ 2.0 TDI 140 Sport; Leon 1.9 TDi 105 / 2.0 TDI 140 Sport-Up; Mini Cooper S/D ou um Polo novo. Como isso tá estupidamente fora do orçamento e há que fazer contas à vida e assim deixa-se de "sonhar" com charutos caros

                                        E se conseguir ter o 206 já não é mau.
                                        Eu acho que tens de pesquisar melhor.

                                        Ja viste por exemplo Clios ??

                                        Mesmo a gasolina ?

                                        Têm excelentes chassis, pelo que te divertes com alguma segurança...e ha uns a bons preços.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post

                                          Na estrada, o conforto e o comportamento até são bastante bons. Ou seja, podes ir passear com a pita que não a estragas e, depois de a deixares em casa, podes ir a curtir umas curvas.




                                          Lindo, post do ano!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            (...) Ou seja, podes ir passear com a pita que não a estragas

                                            (...)
                                            Esta expressão está... potentíssima!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                              Eu acho que tens de pesquisar melhor.

                                              Ja viste por exemplo Clios ??

                                              Mesmo a gasolina ?

                                              Têm excelentes chassis, pelo que te divertes com alguma segurança...e ha uns a bons preços.
                                              Clios?O rapaz tá numa de ter um descapotável como primeiro carro,vê-se que essa característica tem o seu peso para ele pois ele quer ir engatar umas babes junto à marginal...

                                              O Gmigas quer é style...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                Clios?O rapaz tá numa de ter um descapotável como primeiro carro,vê-se que essa característica tem o seu peso para ele pois ele quer ir engatar umas babes junto à marginal...

                                                O Gmigas quer é style...
                                                Wannabes há muitos...

                                                Ele nem carta tem, logo tambem não sabe bem avaliar comportamentos dos carros, mas entre um 206 cc e qualquer outro carro...eu ia para qualquer outro carro.

                                                O 206 cc é bom para cabeleireiras

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Um amigo meu tem um. Anda pouco e gasta muito (à volta de 10L/100 creio). Os materiais também são muito pobrezinhos.

                                                  Portanto, o carro em si é fracote, um bocado a tender para o charuto. Mas é bonito, e se queres um descapotável realmente também não tens muitas mais opções com esse orçamento.

                                                  E o Fiat Barchetta, não gostas? Arranjam-se baratos. Se não fosse a baixa segurança passiva ja teria um cá por casa, certamente.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                    Eu acho que tens de pesquisar melhor.

                                                    Ja viste por exemplo Clios ??

                                                    Mesmo a gasolina ?

                                                    Têm excelentes chassis, pelo que te divertes com alguma segurança...e ha uns a bons preços.
                                                    O Clio é sempre um valor seguro.

                                                    Mas diz-me lá, a diesel o máximo é o dCi 80 (sim, porque os de 100cv são raros) e a gasolina o 1.4/1.6 são altamente, mas raros como tudo e depois o que eu mais adoro - RS 2.0.

                                                    Eu a gasolina só quero carros digamos, "especiais", tipo descapotáveis e coisas do género, já que é para comprar um carro banal, 206, Polos, Clios e Ibizas, mais vale trazer um a Diesel que gasto menos em gota e vale mais.

                                                    Tanto que se fosse um 206 normal e não CC, era logo o 1.6 ou 2.0 HDi quando tenho o 1.6 GTi...

                                                    A ideia é mesmo diesel, mas também pode vir a gasolina se for "especial"

                                                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                    Clios?O rapaz tá numa de ter um descapotável como primeiro carro,vê-se que essa característica tem o seu peso para ele pois ele quer ir engatar umas babes junto à marginal...

                                                    O Gmigas quer é style...

                                                    Não é estar numa de descapotável, mas é o tipo de carro que aprecio... E barato só há dois: 206 cc e Smart Roadster! Que também já pensei, mas depois torna-se penoso andar em AE e nacional, para além do interior um tanto ou quanto pro m€rd0so.
                                                    Provavelmente vou acabar num Seg B diesel económico, mas vale sempre a pena "variar" um pouco.

                                                    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                    Wannabes há muitos...

                                                    Ele nem carta tem, logo tambem não sabe bem avaliar comportamentos dos carros, mas entre um 206 cc e qualquer outro carro...eu ia para qualquer outro carro.

                                                    O 206 cc é bom para cabeleireiras
                                                    Isso também é verdade, mas mesmo quando comprar carros não saberei avaliar o comportamento dos mesmos, afinal se tiver carta é à pouco tempo e aí nem mãos há para fazer uma curvinha mais a fundo.

                                                    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                    Um amigo meu tem um. Anda pouco e gasta muito (à volta de 10L/100 creio). Os materiais também são muito pobrezinhos.

                                                    Portanto, o carro em si é fracote, um bocado a tender para o charuto. Mas é bonito, e se queres um descapotável realmente também não tens muitas mais opções com esse orçamento.

                                                    E o Fiat Barchetta, não gostas? Arranjam-se baratos. Se não fosse a baixa segurança passiva ja teria um cá por casa, certamente.
                                                    Pois pá, eu em relação à máxima do "Gasta muito e anda pouco" já estou curado, porque tenho um caso desses em casa e estou desejoso por despachá-lo

                                                    Barchetta é porreiro, mas....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por underground Ver Post


                                                      Lindo, post do ano!
                                                      Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                                      Esta expressão está... potentíssima!
                                                      Deixem lá pessoal, ainda vou passar por ele no meu 206 cc cheio de mulas bem boas e muito pussys ... muahahah

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                        O Clio é sempre um valor seguro.

                                                        Mas diz-me lá, a diesel o máximo é o dCi 80 (sim, porque os de 100cv são raros) e a gasolina o 1.4/1.6 são altamente, mas raros como tudo e depois o que eu mais adoro - RS 2.0.

                                                        Eu a gasolina só quero carros digamos, "especiais", tipo descapotáveis e coisas do género, já que é para comprar um carro banal, 206, Polos, Clios e Ibizas, mais vale trazer um a Diesel que gasto menos em gota e vale mais.

                                                        Tanto que se fosse um 206 normal e não CC, era logo o 1.6 ou 2.0 HDi quando tenho o 1.6 GTi...

                                                        A ideia é mesmo diesel, mas também pode vir a gasolina se for "especial"



                                                        Não é estar numa de descapotável, mas é o tipo de carro que aprecio... E barato só há dois: 206 cc e Smart Roadster! Que também já pensei, mas depois torna-se penoso andar em AE e nacional, para além do interior um tanto ou quanto pro m€rd0so.
                                                        Provavelmente vou acabar num Seg B diesel económico, mas vale sempre a pena "variar" um pouco.


                                                        Isso também é verdade, mas mesmo quando comprar carros não saberei avaliar o comportamento dos mesmos, afinal se tiver carta é à pouco tempo e aí nem mãos há para fazer uma curvinha mais a fundo.
                                                        Pah eu não acho o 206CC um carro especial....nada mesmo. É e será sempre um 206.

                                                        Assim de repente no Standvirtual apareceram-me 13 clios, 1.4 e 1.6.

                                                        Tens de pesquisar.

                                                        Para ter um descapotavel especial com o teu orçamento iria para este...

                                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p661873

                                                        E ainda sobravam €€ para a gasosa e uma boa revisão.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A sério, esquece o cc! o que não falta por aí são carros com estilo pah!

                                                          Então se queres é "pussy", basta comprares um 106 (que até é um Peugeot) meteres umas jantes especiais de "18, umas saias laterais, um alleron xuning e neon no chassis. Não te garanto as mais bonitas, as mais boas, nem as mais inteligentes (este último aspecto esquece xD), mas terás pussy para dar e vender.

                                                          Não te esqueças das colunas a sair do carro e a música do Quim Barreiros a bombar

                                                          Ah, e o belo do filtro de ar xpto para fazer mais barulho e toda a gente pensar que tens ali um motorzão!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
                                                            A sério, esquece o cc! o que não falta por aí são carros com estilo pah!

                                                            Então se queres é "pussy", basta comprares um 106 (que até é um Peugeot) meteres umas jantes especiais de "18, umas saias laterais, um alleron xuning e neon no chassis. Não te garanto as mais bonitas, as mais boas, nem as mais inteligentes (este último aspecto esquece xD), mas terás pussy para dar e vender.

                                                            Não te esqueças das colunas a sair do carro e a música do Quim Barreiros a bombar

                                                            Ah, e o belo do filtro de ar xpto para fazer mais barulho e toda a gente pensar que tens ali um motorzão!

                                                            como eu me ri

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X