Boas,
Encomendei em Maio passado um QQ+2.
Ainda não recebi o carro e cada vez que falo com o vendedor a data de entrega avança uns dias.
Estou a começar a ficar farto.
O carro é um 1,5 dci 106cv's tekna premium. Ou seja, tem todo o equipamento possível. Pele, jante 18, GPS táctil, câmara traseira, xénon, tecto panorâmico, bancos aquecidos, ac auto bizona, usb, sensores chuva, luz, retrovisores recolhiveis, espelho electrocromático, etc.
O chato da questão, é a espera que não acaba.
Começo a ponderar outras opções.
Ontem fui ver preços do Captiva extreme seven e fazer um test drive.
Gostei do carro no geral e do motor mais disponível, com mais binário 320nm. 150cv's é realmente outra coisa (o meu gtc tinha 150cv's). A caixa de 5 velocidades é que me deixa de pé atrás para o conforto em AE e para os consumos.
Achei a direcção sensível quase demais. Gostei do conforto a bordo.
Mas em equipamento é uns furos abaixo do nível de equipamento do QQ+2.
Nada de xénon e tecto panoramico, que são aqueles que verdadeiramente queria ter. Tem um Pioneer multimedia SB900 se não estou enganado e falam muito bem dele. Nada de AC bizona, Aquecimento nos estofos, etc.
Tem ajuda electrónica para as descidas, reboques e evitar capotamento.
O QQ+2 fica-me por 29500€ (já com os descontos) e oferecem 1 ano de seguro danos próprios. PVP 32500€
O captiva consigo para já por, 31500€ negociáveis. Nada de seguros. PVP 35500€
Que escolher?
Encomendei em Maio passado um QQ+2.
Ainda não recebi o carro e cada vez que falo com o vendedor a data de entrega avança uns dias.
Estou a começar a ficar farto.
O carro é um 1,5 dci 106cv's tekna premium. Ou seja, tem todo o equipamento possível. Pele, jante 18, GPS táctil, câmara traseira, xénon, tecto panorâmico, bancos aquecidos, ac auto bizona, usb, sensores chuva, luz, retrovisores recolhiveis, espelho electrocromático, etc.
O chato da questão, é a espera que não acaba.
Começo a ponderar outras opções.
Ontem fui ver preços do Captiva extreme seven e fazer um test drive.
Gostei do carro no geral e do motor mais disponível, com mais binário 320nm. 150cv's é realmente outra coisa (o meu gtc tinha 150cv's). A caixa de 5 velocidades é que me deixa de pé atrás para o conforto em AE e para os consumos.
Achei a direcção sensível quase demais. Gostei do conforto a bordo.
Mas em equipamento é uns furos abaixo do nível de equipamento do QQ+2.
Nada de xénon e tecto panoramico, que são aqueles que verdadeiramente queria ter. Tem um Pioneer multimedia SB900 se não estou enganado e falam muito bem dele. Nada de AC bizona, Aquecimento nos estofos, etc.
Tem ajuda electrónica para as descidas, reboques e evitar capotamento.
O QQ+2 fica-me por 29500€ (já com os descontos) e oferecem 1 ano de seguro danos próprios. PVP 32500€
O captiva consigo para já por, 31500€ negociáveis. Nada de seguros. PVP 35500€
Que escolher?
Comentário