Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 cc 1.6 HDi opiniões e 1 dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 cc 1.6 HDi opiniões e 1 dúvida

    Olá Todos, por estes dias tem andado pensar em comprar um belissimo Peugeot 206 cc 1.6 HDi, sempre gostei deste modelo da Peugeot mas o que mais me preocupa é sua capacidade dos bancos traseiros.
    Alguém tem um Peugeot 206 cc e que me possa dizer se os passageiros de trás tem bom espaço, ou se espaço é minimamente aceitavél.
    Agradecia, pois é minha grande dúvida! Já agora e outros pormenores de qualidade que este carro tenha.
    Obrigado's

    #2
    não tenho um, nunca andei num, mas tenho olhos na cara e posso dizer-te que, se couberes atrás é de lado e com o passageiro da frente também encolhido

    Comentário


      #3
      Meu caro, na frente vai muito bem, o passageiro de trás era o que eu suspeitava, mas enfim, diseste que nao tinhas um carro nem nunca te sentas a tras, certo?
      Prefiro confirmar melhor isso.

      Comentário


        #4
        tinha um amigo com um CC 2.0.

        Nunca andei atrás (felizmente) mas posso confirmar que os "bancos" traseiros só são aconselháveis para crianças, pois o espaço para algum adulto colocar as pernas é ridículo!
        Por vezes lá conseguiam ir 3 pessoas adultas, justamente porque o passageiro do banco de trás ia de lado para se conseguir encaixar lá.
        Não sei as medidas, interiores, mas que esses 2 lugares só são próprias para crianças, lá isso são!

        Comentário


          #5
          Os bancos transeiros são mesmo muito pequenos e acanhados, vais mesmo desconfortável, mesmo com os bancos da frente chegados todos à frente. Já andei algumas vezes num e é mesmo um sacrificio.

          Comentário


            #6
            Aí vão umas fotos.

            35317709_1.jpg

            f_1129410_1.jpg

            repara que quando o banco do passageiro está na posição "normal", o espaço sobrante é reduzido..

            Comentário


              #7
              Eu ja andei atras num 206 cc mas o 1.6 a gasolina.
              Gostei, sobretudo porque foram poucos km.
              Vais bem encolhido, mas com a capota aberta é giro. Com a capota fechada ainda é pior pois vais a bater com a cabeça no tejadilho. A palavra que melhor define é encaixotado.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X