Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Mercedes E200 por Alfa 156

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de Mercedes E200 por Alfa 156

    Boas.

    Tenho um amigo que tem uma carrinha Mercedes-Benz E200 Avantgarde Kompressor e pretende trocá-la.
    Em resposta, recebeu uma proposta para troca por um Alfa Romeo 156 Twin Spark, 1.8 de 1999.

    Ele pediu-me uma opiniao sobre tanto a troca como o Alfa em si, mas sinceramente nao faco ideia. Sera' que me podem ajudar a tomar uma decisao minimamente informada?

    A razao para a venda da Mercedes e' exclusivamente o seu alto consumo de gasolina.

    Obrigado desde ja'!

    POST EDITADO. CUIDADO COM A REGRA N.º 4.

    #2
    diz ao teu amigo que fique quieto.

    Quanto consomo o E?

    Comentário


      #3
      eu também ficava quieto ..

      Comentário


        #4
        isso é mesmo um tiro no escuro, a alfa é a gasolina so é mais nova 2 anos e alem disso a carrinha dele tem muito poucos km.

        Comentário


          #5
          Tava a achar estranho o titulo deste tópico...

          Comentário


            #6
            nao vejo vantagens nenhumas na troca sinceramente.....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Synd Ver Post
              Boas.

              Tenho um amigo que tem uma carrinha Mercedes-Benz E200 Avantgarde Kompressor e pretende trocá-la.
              Em resposta, recebeu uma proposta para troca por um Alfa Romeo 156 Twin Spark, 1.8 de 1999.

              Ele pediu-me uma opiniao sobre tanto a troca como o Alfa em si, mas sinceramente nao faco ideia. Sera' que me podem ajudar a tomar uma decisao minimamente informada?

              A razao para a venda da Mercedes e' exclusivamente o seu alto consumo de gasolina.

              Obrigado desde ja'!
              Boas...

              Apesar de ser Alfista confesso que neste caso não justifica a troca.

              O motivo em questão (consumo) não iria ser vantajoso...antes pelo contrário penso que o 1.8TS gasta mais que o 200kompressor.

              Cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Estoril Ver Post
                Boas...

                Apesar de ser Alfista confesso que neste caso não justifica a troca.

                O motivo em questão (consumo) não iria ser vantajoso...antes pelo contrário penso que o 1.8TS gasta mais que o 200kompressor.

                Cumps
                Eu duvido muito. O Alfa é bastante mais leve. A Alfa anuncia para o 1.6 TS e 1.8 TS os mesmos consumos (8,2L em percurso misto) e eu no 1.6 facilmente fazia 8,5L/100Km.
                A Mercedes para o E200 Kompressor não avançava os consumos, mas duvido que gaste menos do que o E200 normal que tinha 50cv a menos e já anunciava 9,3L.

                O Alfa gasta quase de certeza 1 ou 2 L a menos que o Mercedes, mas acho que a troca é infeliz. Esse Mercedes é de um segmento superior, um carro de muita qualidade e o Alfa não é assim tão mais novo que compense a troca, ainda para mais se não se souber o historial do carro.

                Comentário


                  #9
                  Eu estava quietinho.

                  Comentário


                    #10
                    Eu ficava com a mercedes, os consumos devem rondar os mesmos valores em ambos.

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado a todos pela opiniao, parece que o consenso e' manter a Mercedes. Ou seja, na pratica sera' vender a Mercedes e comprar outro mais economico, mas nao esse Alfa.

                      Quanto ao primeiro post, peco desculpa 'a moderacao, nao era intencao violar as regras.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X