Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi RS3 "made in home" ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi RS3 "made in home" ??
























    Editado pela última vez por Crysis; 03 September 2009, 20:32.

    #2
    COIL's KW Variant 3




    Regulação um a um dos mesmos...





    Sinoblocos motor VF-Engineering



    Editado pela última vez por Crysis; 03 September 2009, 20:34.

    Comentário


      #3
      "Haldex Performance Part"



      aplicando lhe um selector para "standard", "sport" et "race"



      Detector de radares
      Editado pela última vez por Crysis; 03 September 2009, 20:35.

      Comentário


        #4
        Barras estabilizadoreas H&R




        Pastilhas da Carbotech Bobcat

        Comentário


          #5
          Jantes forjadas produzidas pela Neuspeed, - 5kg por jante em relação as de origem e prontas a receber uns abrandadores a home :P



          Comentário


            #6
            Enquanto espera pelos toculantes RS3 pintou as pinças




            Agora parece que trava.....
            Agosto 2007 vem aí o "Roll's" dos turbos.... Turbo HGP/HPA
            Entretanto os coil's foram pra fabrica da KW para receber uma ultima modificação, a saber as placas de regulação a carrossaria...

            Comentário


              #7
              Para regressarem assim:





              Editado pela última vez por Crysis; 03 September 2009, 20:36.

              Comentário


                #8




                O que terá vindo!? :roll:








                Colector de escape em fundição:

                Editado pela última vez por Crysis; 03 September 2009, 20:37.

                Comentário


                  #9



                  Colector d'admissão em alu:





                  Pequeno intercooler:

                  Comentário


                    #10
                    O xor catalisador:

                    O "cold-air feed":



                    Motor montado e pintado com revestimento termicos especiais, por forma a dissipar calor:





                    Caixa de velocidades, pintada tambem:
                    Editado pela última vez por Crysis; 03 September 2009, 20:39.

                    Comentário


                      #11
                      A caixa foi reforçada, de pois de levar un diferencial Torsen produzido pela Gary Peloquin ( www.peloquins.com )


                      Comentário


                        #12
                        Escape feito "a medida":








                        Editado pela última vez por Crysis; 03 September 2009, 20:41.

                        Comentário


                          #13
                          o resultado ---->>> DA MTP video by JaminBen1 - Photobucket

                          PS: há imgens que não dão, entretanto já trato disso

                          Comentário


                            #14
                            Haja dinheiro, que basicamente, tudo é possível.

                            Comentário


                              #15
                              estao ai uns euros estão

                              Comentário


                                #16
                                Gostei de ver

                                Deveras interessante

                                Comentário


                                  #17
                                  Esse 3.2 com um turbo deter ter uns cv's respeitáveis.

                                  Comentário


                                    #18
                                    tem 460cv

                                    Comentário


                                      #19
                                      Impecavel

                                      Comentário


                                        #20
                                        só nao percebi uma coisa... na tampa do motor diz V6, e depois o motor é um 6 cilindros em linha !!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                          só nao percebi uma coisa... na tampa do motor diz V6, e depois o motor é um 6 cilindros em linha !!

                                          Que eu saiba é mesmo V6..não estas enganado?

                                          Comentário


                                            #22
                                            É um projecto engraçado.

                                            Sonho em fazer uma coisa destas um dia.

                                            São 460cv mas continua um Haldex e com um motor pesadão.Eu escolheria outro carro.

                                            Mas, é bom ver gente assim!

                                            Crysis, diz-se "Homemade".

                                            Comentário


                                              #23
                                              é um v6 de angulo muito reduzido, daí "parece" um I6

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                Que eu saiba é mesmo V6..não estas enganado?





                                                isto para mim é um 6 cilindros em linha


                                                olha para o colector de escape, nunca pode ser um V6 !!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  YouTube - audi a3 v6 turbo 460cv


                                                  YouTube - audi a3 v6 turbo 460cv

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post




                                                    isto para mim é um 6 cilindros em linha


                                                    olha para o colector de escape, nunca pode ser um V6 !!
                                                    [IMG]]http://www.vwbr.com.br/iFileExplorer/Arquivo/Automoveis/Passat/32V6/motor_v6.jpg[/IMG]





                                                    É o V6.

                                                    E um bocado diferente do novo 3.0 V6.
                                                    Editado pela última vez por rogerAjacto; 03 September 2009, 21:30.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      o colector n parece nada de v6 mas...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        como é que pode ser em " V " se o motor só tem uma bancada de cilindros !! ??

                                                        é que vesse logo pelo colector de escape... mas já não digo nada !

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Andei a procura.

                                                          A abertura é de 10.6 graus. É por isso que tem esta forma estranha para um V6.


                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            neste forum se for um v6 alguem ja da uma explicação simples e direito ao proposito.

                                                            edit: ja falei tarde... N se arranja uma imagem ou esquema para ver como o colector fica no motor?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X