Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamborghini Aventador- Novo LP720-4 Pag 42

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lamborghini Aventador- Novo LP720-4 Pag 42

    Para celebrar o Post 15000 nada melhor que um tópico sobre o próximo Murcielago.

    Estes shops agradam-me bastante.. podia sair mesmo assim:






    Next Murcilago gets in shape | Auto Express News | News | Auto Express



    Será mais leve e deverá ter cerca de 700cv.. mas ainda é muito cedo para falar do que quer que seja.

    Meet the next ultimate Lambo!



    These pictures give us the best look yet at how the raging bull of the future will shape up – and it’s set to eclipse the existing Murciélago in every way.



    The car has yet to be given a name, but it’s expected to combine Lamborghini owner Audi’s aluminium spaceframe chassis with a carbon fibre bodyshell.



    That will make it much lighter than the Murciélago it replaces – and guarantees stunning performance to go with the incredible looks.



    Up front is a pronounced spoiler and fresh headlamps – but designers have reserved the biggest changes for the rear. They have moved the Murciélago’s trademark angular exhaust closer to the ground, while new strip-like LED tail-lights replace the current square units.


    Power is expected to come from a 6.0-litre V12 with around 700bhp – that would propel the car from 0-60mph in just over three seconds.
    The new Lambo will also be wider and longer, while four-wheel drive ensures it’s firmly planted on the road.


    Preliminary prototypes have been spied near Germany’s Nürburgring track, but the car is unlikely to arrive before 2012.


    The newcomer will also pave the way for future generations of hybrid Lambos.



    It will be the brand’s first car to use efficient technologies such as stop-start and energy regeneration, and is a major step towards bosses’ plans to deliver the first-ever Lamborghini hybrid by 2015.
    Editado pela última vez por HaagenDazs; 17 April 2013, 22:00.

    #2
    Parabéns pelos posts.

    Tem uns pormenores engraçados esse "obra" da Auto Express mas já se sabe que não passa de mera imaginação.

    O shop parece me "fora de esquadria" o que não ajuda e a lateral fica vários furos abaixo do Murciélago actual.

    Comentário


      #3
      Mais bonito que o actual, mas, a mim este carro não me fascina! retiro o que disse para o motor, mas a nível estético prefiro o gallardo

      Comentário


        #4
        Curioso que neste shop consegui ver aquele aspecto bruto e raw do antecessor Coutach que falta no Murci.

        O Miura já deu a sua bela e boa dose de elegância num Lamborghini.
        Não há que complicar.
        Lamborghini quer-se bruto, se possível exagerado e algo feio.






        Lambo que é Lambo é agressivo e bruto.

        Comentário


          #5
          Não há muito a mudar e desde o Diablo ou antes: Countach! É um simbolo do design, irão actualizá-lo!

          Comentário


            #6
            na questão do motor apostava mais que fosse um 6.2FSI V12

            Comentário


              #7
              É um Estoque de 2 portas. Se ficasse assim na versão final..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                na questão do motor apostava mais que fosse um 6.2FSI V12
                Porquê um 6.2?

                Comentário


                  #9
                  então deixa ver, sai o euromilhões, encomendo e vou ter o 1º

                  Comentário


                    #10
                    Não gosto das ópticas traseiras e os faróis parecem dois autocolantes...

                    Não se ponham a inventar muito!O design actual está de boa saúde e em 2012 continuará a ser tão impressionante talcomo hoje...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                      Porquê um 6.2?
                      quase de certeza que é a Audi que está encarregue do motor, e se a saga continua é um 6.2FSI.

                      V6 = 3.2FSI
                      V8 = 4.2FSI
                      V10 = 5.2FSI
                      V12 = 6.2FSI


                      é só um rumor

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                        quase de certeza que é a Audi que está encarregue do motor, e se a saga continua é um 6.2FSI.

                        V6 = 3.2FSI
                        V8 = 4.2FSI
                        V10 = 5.2FSI
                        V12 = 6.2FSI


                        é só um rumor
                        Mas que raio de lógica...

                        O que se sabe é que será um motor completamente novo.

                        Foi um belo V12 e ficará na história.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                          Mas que raio de lógica...
                          não percebo pk, faz todo o sentido !

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                            não percebo pk, faz todo o sentido !
                            No meu ponto de vista é só uma coincidência.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post

                              Fosgasse...

                              Que brutalidade!!

                              Comentário


                                #16
                                Mas o Murcielago não ia acabar?

                                Se de facto se acabar com esse nome, de certeza que o próximo não deverá semelhanças com o actual, ou não valeria a pena terminar com o nameplate. Ou não?

                                Comentário


                                  #17
                                  Essa frente esta muito a gallardo !

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                    Mas o Murcielago não ia acabar?

                                    Se de facto se acabar com esse nome, de certeza que o próximo não deverá semelhanças com o actual, ou não valeria a pena terminar com o nameplate. Ou não?
                                    O nome deve acabar.
                                    A Lamborghini não costuma prolongar por gerações o mesmo nome.

                                    Em relação aos sempre duvidosos shops da AutoExpress, mais vale olhar para isso como um hobbie de algum aficionado do photoshop...
                                    Manta de retalhos de diversos modelos da Lambo.

                                    Só espero é que o sucessor do Murcielago consiga surpreender.
                                    Sendo um carro 100% novo (o Murcielago evoluiu directamente do Diablo), acabam por ter novas oportunidades para irem um pouco mais longe

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                      No meu ponto de vista é só uma coincidência.
                                      não é só coincidência, a marca baseia-se sempre no "mesmo" motor para construir outro, penso que tb seja uma forma de reduzir alguns custos em componentes do bloco

                                      Comentário


                                        #20
                                        um verdadeiro Lamborghini

                                        Faz-me recordar os saudosos anos 70/80.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Adorei

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                            Mas o Murcielago não ia acabar?

                                            Se de facto se acabar com esse nome, de certeza que o próximo não deverá semelhanças com o actual, ou não valeria a pena terminar com o nameplate. Ou não?
                                            Porquê?

                                            Olha o Diablo e o Murcielago:



                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                              Porquê?

                                              Olha o Diablo e o Murcielago:



                                              Como consegue o Diablo, ao fim de tantos anos, ser um automóvel tão fabuloso?




                                              Comentário


                                                #24
                                                UI! Está muito agressivo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Diria, cara chapada do Reventón, que venha ele.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                    Como consegue o Diablo, ao fim de tantos anos, ser um automóvel tão fabuloso?




                                                    O que eu acho incrível é como é que há tantos anos que conheço o Diablo e só agora reparei que usa os farois do Nissan 300ZX.


                                                    Também usados no R390 GT1



                                                    Se não são do 300ZX, são mesmo muito parecidos, mas como o grupo óptico é igual, quase que ponho as minhas mãos no fogo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                      quase de certeza que é a Audi que está encarregue do motor, e se a saga continua é um 6.2FSI.

                                                      V6 = 3.2FSI
                                                      V8 = 4.2FSI
                                                      V10 = 5.2FSI
                                                      V12 = 6.2FSI


                                                      é só um rumor
                                                      Entao.. e depois e' capaz de sair uma versao super-hiper-mega musculada TDI com uns... 700cv?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pior que isso era ser um híbrido com caixa cvt

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Veiga Ver Post
                                                          Entao.. e depois e' capaz de sair uma versao super-hiper-mega musculada TDI com uns... 700cv?

                                                          e 1800Nm, SEM REPRO !!!
                                                          Editado pela última vez por Crysis; 07 September 2009, 18:59.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Feast your eyes – Lamborghini has grabbed the bull by the horns and come up with a sensational successor to the Murciélago! And Auto Express has exclusive news about the flagship supercar.


                                                            Styled in-house at the firm’s headquarters in Sant’Agata, Italy, it’s the first production model to be penned by design and brand director Manfred Fitzgerald.

                                                            It borrows heavily from Lamborghini’s fighter jet-inspired Reventón, and features clean, crisp surfaces, trademark aggressive air intakes and sharply sculpted all-LED lights.


                                                            It also gets an active rear wing to improve aerodynamic stability.

                                                            But the big news is under the skin. Thanks to Lambo’s latest joint venture the new car will get a carbon fibre chassis, so it tips the scales at less than 1,500kg, down from the outgoing model’s heftier 1,665kg.

                                                            Reduced weight and improved aerodynamics are only part of the story, though. A new 7.0-litre V12 engine will produce in excess of 700bhp and 700Nm of torque.

                                                            However, fuel economy will also increase to around 23mpg and CO2 will fall from 495g/km to roughly 425g/km, thanks to a clever cylinder deactivation system, which operates under light loads. Top speed will be in the region of 220mph and the 0-62mph time falls from 3.4 to 3.0 seconds, as a result of a new launch control system.


                                                            Lamborghini isn’t a fan of the twin-clutch DSG-style gearbox. So, instead, a seven-speed, paddleshift automated manual gearbox will help direct power to the four-wheel-drive system.


                                                            Despite the weight savings that could be had by returning to a rear-drive layout, Lamborghini confirms that the car will be all-wheel-drive. However, it will be optimised to reduce friction, and feature parent firm Audi’s torque vectoring system for even better handling.


                                                            Inside, the new design means the Murciélago’s offset driving position will be consigned to the history books. Trademark scissor doors will remain, the cabin will be trimmed in carbon and Alcantara, while luxuries will include a hi-tech sat-nav and a jet-style head-up display. The new Lambo will debut at the Paris Motor Show in October and will cost in excess of £300,000.





                                                            Lambo?s new Murcielago | Auto Express News | News | Auto Express

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X