Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descobrir o número do motor a que corresponde o número do chassis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Descobrir o número do motor a que corresponde o número do chassis

    Se isto estiver na secção errada, peço desculpa e a um mod que coloque na secção correcta:

    Estou a tentar descobrir se o motor que está num Seat é o original ou não. Na Leiribéria dizem-me que não é possível saber o número do motor a que corresponde o número do chassis, mas sei que se o carro for a uma IPO B é passível de chumbar se os números não corresponderem (quando digo corresponderem não quero dizer que sejam os mesmos, mas que a cada número de chassis corresponde um número de motor).

    Alguém sabe de outra maneira para descobrir isto?

    #2
    Originalmente Colocado por berlinde Ver Post
    Se isto estiver na secção errada, peço desculpa e a um mod que coloque na secção correcta:

    Estou a tentar descobrir se o motor que está num Seat é o original ou não. Na Leiribéria dizem-me que não é possível saber o número do motor a que corresponde o número do chassis, mas sei que se o carro for a uma IPO B é passível de chumbar se os números não corresponderem (quando digo corresponderem não quero dizer que sejam os mesmos, mas que a cada número de chassis corresponde um número de motor).

    Alguém sabe de outra maneira para descobrir isto?

    Nao vais conseguir isso, o unico numero que se tem de manter inalteravel é o numero de chassis, esse sim é o BI do carro.O motor é apenas um componente do carro. Podes trocar perfeitamente o motor desde que respeites as caracteristas cilindrada e combustivel para nao teres nenhum problema com as ipo e autoridades.

    Comentário


      #3
      Tinha ideia que qualquer troca de motor (neste caso foi para um da mesma cilindrada mas de potência superior) tinha que estar averbada no livrete. Obrigado na mesma..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nasp Ver Post
        Nao vais conseguir isso, o unico numero que se tem de manter inalteravel é o numero de chassis, esse sim é o BI do carro.O motor é apenas um componente do carro. Podes trocar perfeitamente o motor desde que respeites as caracteristas cilindrada e combustivel para nao teres nenhum problema com as ipo e autoridades.

        Errado, não pode alterar o motor por outro que embora com igual cilindrada tenha uma potência superior.

        Para alterar a potência tem de solicitar ao IMTT e a marca (SEAT) autorizar.

        Através do numero de chassis é possivel saber que tipo de motor vinha montado de origem na viatura e respectiva potência, não quer dizer que saibam se o motor foi o numero **356 ou **587.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X