Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Director da Audi nos EUA: "O Volt é para idiotas"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Director da Audi nos EUA: "O Volt é para idiotas"

    Audi of America president Johan de Nysschen has dismissed General Motors' Chevrolet Volt as "a car for idiots".
    Speaking to veteran American journalist Lawrence Ulrich, de Nysschen said that few customers will be prepared to pay the estimated £25,000 asking price for the Volt, which will go on sale in Europe as the Vauxhall or Opel Ampera.
    No one is going to pay a $15,000 (£9000) premium for a car that competes with a (Toyota) Corolla,” said de Nysschen. "So there are not enough idiots who will buy it."
    De Nysschen, a long-time advocate of diesel power, admitted that plug-in hybrids are good in concept and hold advantages over diesels in stop-and-go driving. However, he maintained that electric cars are more about making a statement at present.
    “They’re for the intellectual elite who want to show what enlightened souls they are,” he said.
    De Nysschen concluded by saying that the Volt will fail to sell and the government will be forced to subsidise it and boost sales, having forced GM to develop electric cars.


    Que arrogância!

    #2
    ri-me

    Comentário


      #3
      Caso para dizer que ele deve ter estado a ...

      Comentário


        #4
        O que ele diz tem razão de ser.

        Eu estava a ler um artigo numa revista sobre o Volt, e sem dúvida que é um conceito interessante, mas 40.000€ na Europa? Por favor!

        Ninguém da classe média vai gastar 40.000€ para poupar dinheiro em combustivel. Vai ser um carro para as elites mostrarem que são "green".

        Comentário


          #5
          LOLOLOLOLOLOLOLOL
          o que me ri.
          ha muitas formas de dizer a verdade, mas esta e a minha preferida.
          sem rodeios

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
            O que ele diz tem razão de ser.

            Eu estava a ler um artigo numa revista sobre o Volt, e sem dúvida que é um conceito interessante, mas 40.000€ na Europa? Por favor!

            Ninguém da classe média vai gastar 40.000€ para poupar dinheiro em combustivel. Vai ser um carro para as elites mostrarem que são "green".
            Ora, nem mais.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
              O que ele diz tem razão de ser.

              Eu estava a ler um artigo numa revista sobre o Volt, e sem dúvida que é um conceito interessante, mas 40.000€ na Europa? Por favor!

              Ninguém da classe média vai gastar 40.000€ para poupar dinheiro em combustivel. Vai ser um carro para as elites mostrarem que são "green".
              disse só a verdade

              Comentário


                #8
                Já a muito que a posição da VW sobre os híbridos é essa.E sinceramente têm toda a razão.

                Comentário


                  #9
                  Tem uma certa razão o homem.Ninguém no seu juízo perfeito vai dar tanto dinheiro por um carrito eléctrico.Se eles querem impulsionar as vendas têm de tornar o carro apelativo a nível de preço senão é mais um para a garagem dos actores de Hollywood e pouco mais...

                  Comentário


                    #10
                    Provérbio popular : "Quem diz a verdade não merece castigo"

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                      O que ele diz tem razão de ser.

                      Eu estava a ler um artigo numa revista sobre o Volt, e sem dúvida que é um conceito interessante, mas 40.000€ na Europa? Por favor!

                      Ninguém da classe média vai gastar 40.000€ para poupar dinheiro em combustivel. Vai ser um carro para as elites mostrarem que são "green".

                      nem mais

                      Comentário


                        #12
                        Tem razão e não tem.. Se não houver ninguém que avance para este tipo de projectos, nunca este tipo de veículos ficará a preços acessíveis. Não há que ter o medo de dar o primeiro passo.

                        Comentário


                          #13
                          Eu acho é que este Sr. é que é um idiota.
                          Todas as novas tecnologias que chegam ao mercado são caras e vão continuar a ser até que se tornem, ou obsoletas, ou comuns.

                          Há formas de se dizer que os hibridos não são a solução e esta não é uma delas.
                          È necessário que haja quem apoie e vindo de alguém num cargo alto, não fica muito bem.
                          Os hibridos são o que temos neste momento de mais green e perfeitamente utilizáveis.
                          Há que insistir para que as pessoas os comprem para que esta tecnologia e as vindouras estejam mais acessíveis ao público comum.

                          Comentário


                            #14
                            O mal deste senhor nao é dizer que o volt é para idiotas...

                            ...o mal é nao apoiar a inovaçao e tecnologia.

                            Se eu acho que o futuro é dos carros eletricos?? Não acho

                            Se eu acho que o futuro é dos hibridos?? muito provavel

                            Acho que o prius é um carro notavel

                            Comentário


                              #15
                              O Sr. Johan de Nysschen disse a verdade mas não acabou a frase... esqueceu-se de dizer que depois do estado intervir também vai ter que fabricar um se quiser vender carros!!!

                              Bem, depois sempre deve ser mais barato comprar a tecnologia á GM, deve ser por isso que está nervoso.

                              Quanto a quem vai poder comprar o carro, é bom que seja quem tem dinheiro e se queira afirmar "green" porque se o carro fosse catalogado como carro de "pobres" queria ver quantos é que lhe pegavam...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                O mal deste senhor nao é dizer que o volt é para idiotas...

                                ...o mal é nao apoiar a inovaçao e tecnologia.

                                Se eu acho que o futuro é dos carros eletricos?? Não acho

                                Se eu acho que o futuro é dos hibridos?? muito provavel

                                Acho que o prius é um carro notavel
                                Um pouco da tua opinião. Mostra que não está sensibilizado com os tempos que correm e com o esforço que só os outros construtores (ao que parece) realizam em matéria de avanço aproveitamento eficiente da energia...

                                É daquelas declarações que se pensa mas não se diz...até por ser quem é e ter influência directa no mercado.

                                Uma coisa é certa: vou ficar desapontado se não vir a Audi a olhar para as energias renováveis como uma das principais apostas...mas talvez tb seja isto que a torna menos interessante que as rivais BMW e Mercedes...vemos carros eléctricos da Mercedes, a hidrogénio da BMW...e da audi?Lembro-me apenas de uma fantochada de um R8 totalmente eléctrico só para inglês ver que "tb pensam nisso"...

                                Já dizia o outro...o 2º lugar é o 1º dos últimos e a Audi anda sempre na sombra dos seus rivais em matéria de inovação...

                                Comentário


                                  #17


                                  O homem diz a verdade, tal como como disse, de forma mais branda, um responsável da Aston Martin e depois cai-lhe tudo em cima.



                                  Comentário


                                    #18
                                    Ofereçam um Volt a este tipo. Bem o merece

                                    Comentário


                                      #19
                                      O que mais piada vai ter é quando a VW estiver completamente desactualizada em termos tecnológicos.

                                      Os outros andam todos a trabalhar no assunto (carros eléctricos)...a VW dorme à sombra dos TDI...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                        Já a muito que a posição da VW sobre os híbridos é essa.E sinceramente têm toda a razão.
                                        Pode ter razão, agora há que ter atenção á forma como se dizem as coisas.
                                        Só faltava dizer que quem compra um VOLT é parvo...

                                        Se calhar antes de dizer bacuradas, deveria olhar para dentro...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                          O que mais piada vai ter é quando a VW estiver completamente desactualizada em termos tecnológicos.

                                          Os outros andam todos a trabalhar no assunto (carros eléctricos)...a VW dorme à sombra dos TDI...
                                          Ora nem mais...

                                          E é ver a "idiotice" que são os preços que a VW pratica, só por que têm motores TDI xpto...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post


                                            O homem diz a verdade, tal como como disse, de forma mais branda, um responsável da Aston Martin e depois cai-lhe tudo em cima.





                                            O Homem disse a verdade, não foi politicamente correcto, mas a verdade é que nem veiculos electricos, nem hibridos são solução, é apenas uma maneira de enganar alguns, enquanto não houver solução para as baterias, a nivel global isto é a ecologia da treta, se os resultados dos supercondutores tiverem sucesso, o caso muda de figura.

                                            Uma equipa do IST fez um estudo com um hibrido à cerca de um ano e com uma viatura a gasolina, fez o estudo do ciclo de vida das duas viaturas e a conclusão foi que o hibrido em termos globais polui mais que a viatura a gasolina.
                                            Onde está esse estudo? Foi prontamente abafado, falou-se uma vez na TV e logo de seguida quem quis ler teve de procurar bastante.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                              O Homem disse a verdade, não foi politicamente correcto, mas a verdade é que nem veiculos electricos, nem hibridos são solução, é apenas uma maneira de enganar alguns, enquanto não houver solução para as baterias, a nivel global isto é a ecologia da treta, se os resultados dos supercondutores tiverem sucesso, o caso muda de figura.

                                              Uma equipa do IST fez um estudo com um hibrido à cerca de um ano e com uma viatura a gasolina, fez o estudo do ciclo de vida das duas viaturas e a conclusão foi que o hibrido em termos globais polui mais que a viatura a gasolina.
                                              Onde está esse estudo? Foi prontamente abafado, falou-se uma vez na TV e logo de seguida quem quis ler teve de procurar bastante.
                                              Na verdade o estudo foi um motor a gasóleo contra o híbrido.

                                              Eu pessoalmente, não dou muita importância ao estudo, pois compara condições teóricas, e os resultados que se vão buscar a esse estudo são precisamente os menos importantes, e os mais importantes pouco se ligam.

                                              Quem lê o estudo percebe que o campo dos "carros híbridos" tem de ser descoberto, tem de ser alvo de inovação tecnológica. É assim com qualquer tecnologia.

                                              O futuro não é, definitivamente, motores a diesel. Get used to that.

                                              Automóveis a diesel vencem híbridos - Expresso.pt

                                              E já agora, também vale a pena ler uma contra-argumentação muito mais realista:

                                              IST falha redondamente, Expresso divulga. Híbridos vs Gasóleo - Gosto mais de Carros do que Chocolates

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                Um pouco da tua opinião. Mostra que não está sensibilizado com os tempos que correm e com o esforço que só os outros construtores (ao que parece) realizam em matéria de avanço aproveitamento eficiente da energia...

                                                É daquelas declarações que se pensa mas não se diz...até por ser quem é e ter influência directa no mercado.

                                                Uma coisa é certa: vou ficar desapontado se não vir a Audi a olhar para as energias renováveis como uma das principais apostas...mas talvez tb seja isto que a torna menos interessante que as rivais BMW e Mercedes...vemos carros eléctricos da Mercedes, a hidrogénio da BMW...e da audi?Lembro-me apenas de uma fantochada de um R8 totalmente eléctrico só para inglês ver que "tb pensam nisso"...

                                                Já dizia o outro...o 2º lugar é o 1º dos últimos e a Audi anda sempre na sombra dos seus rivais em matéria de inovação...

                                                Nem mais!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                  LOLOLOLOLOLOLOLOL
                                                  o que me ri.
                                                  ha muitas formas de dizer a verdade, mas esta e a minha preferida.
                                                  sem rodeios
                                                  Tiraste-me as palavras da boca, e digo-te mais, só não o postei antes para não ser chacinado! Assim sendo, vamos os dois para a fogueira!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Quanto é que vai custar um Q7 Híbrido face a um Q7 normal???

                                                    Será que quem o comprar também é idiota?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A questão aqui é que andamos todos preocupados com a questão ambiental, e andamo-nos nós a "lixar" com impostos, e filtros, e isto e aquilo, e a comprar híbridos e eléctricos para quê?

                                                      Para no Dubai haver uma monumental instância de Ski?! Para na Venezuela se circular com chassos dos anos 50 a beber no mínimo 30 ou 40 L\100km sem qualquer controlo, filtros e afins?

                                                      Estão meia dúzia de gatos pingados a poupar para milhares e milhares de dúzias esbanjarem.

                                                      O que eu quero dizer é que, nem tanto à terra, nem tanto ao mar, e é certo que devemos ter preocupações ambientais, mas, meus amigos, acho que agora também é um pouco tarde, e há tanto a fazer a mudar no mundo, que por muitas medidas que tomemos, as coisas estão numa situação tal, que dificilmente a roda vai andar para trás. Deve ser travada, é certo, mas não é apenas neste ponto que isso deve ser feito.

                                                      Depois colocam-se as questões dos veículos eléctricos, da rapidez de carga e descarga das baterias, a durabilidade destas (e esqueçam a teoria destas não se danificarem), da produção destas, da extracção do lítio, do peso dos veículos a performance, e conclui-se que… ainda é cedo. Ainda muito há que evoluir para que isto seja viável.

                                                      Já dizia o meu professor de Termodinâmica, "não será no nosso tempo que o veículo eléctrico terá a performance, flexibilidade, e versatilidade de um veículo a gasolina ou gasóleo" e é bem verdade!

                                                      Depois vêm as questões do petróleo estar a acabar, está mesmo? Há 40 ou 50 anos também esteve a acabar, quando eu andava na escola primaria estava a acabar… está sempre a acabar… o que é certo é que os motores continuam a evoluir sem haver fim à vista! E depois temos as fabricas, empresas, sistemas de produção de energia eléctrica que utiliza também derivados do petróleo.

                                                      Temos todo um interminável mundo de dependência do petróleo, que jamais será substituído por outros tipos de energia, e aqui a verdade é uma, o que o senhor da Audi disse, não é descabido!

                                                      Depois há quem compre híbridos e se espante com médias de 7L\100km, pois é… não se fazem omeletas sem ovos!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                                        A questão aqui é que andamos todos preocupados com a questão ambiental, e andamo-nos nós a "lixar" com impostos, e filtros, e isto e aquilo, e a comprar híbridos e eléctricos para quê?

                                                        Para no Dubai haver uma monumental instância de Ski?! Para na Venezuela se circular com chassos dos anos 50 a beber no mínimo 30 ou 40 L\100km sem qualquer controlo, filtros e afins?

                                                        Estão meia dúzia de gatos pingados a poupar para milhares e milhares de dúzias esbanjarem.

                                                        O que eu quero dizer é que, nem tanto à terra, nem tanto ao mar, e é certo que devemos ter preocupações ambientais, mas, meus amigos, acho que agora também é um pouco tarde, e há tanto a fazer a mudar no mundo, que por muitas medidas que tomemos, as coisas estão numa situação tal, que dificilmente a roda vai andar para trás. Deve ser travada, é certo, mas não é apenas neste ponto que isso deve ser feito.

                                                        Depois colocam-se as questões dos veículos eléctricos, da rapidez de carga e descarga das baterias, a durabilidade destas (e esqueçam a teoria destas não se danificarem), da produção destas, da extracção do lítio, do peso dos veículos a performance, e conclui-se que… ainda é cedo. Ainda muito há que evoluir para que isto seja viável.

                                                        Já dizia o meu professor de Termodinâmica, "não será no nosso tempo que o veículo eléctrico terá a performance, flexibilidade, e versatilidade de um veículo a gasolina ou gasóleo" e é bem verdade!

                                                        Depois vêm as questões do petróleo estar a acabar, está mesmo? Há 40 ou 50 anos também esteve a acabar, quando eu andava na escola primaria estava a acabar… está sempre a acabar… o que é certo é que os motores continuam a evoluir sem haver fim à vista! E depois temos as fabricas, empresas, sistemas de produção de energia eléctrica que utiliza também derivados do petróleo.

                                                        Temos todo um interminável mundo de dependência do petróleo, que jamais será substituído por outros tipos de energia, e aqui a verdade é uma, o que o senhor da Audi disse, não é descabido!

                                                        Depois há quem compre híbridos e se espante com médias de 7L\100km, pois é… não se fazem omeletas sem ovos!
                                                        A bold...

                                                        Esses são os maiores enganos...compram um hibrido para serem verdes e poupar, mas esquecem-se que estes carros não são assim tão económicos e durante o seu ciclo de vida desde a sua produção ao desmantelamento são bem mais poluidores que os veículos normais, a maioria dos seus componentes são de má qualidade e alguns nem recicláveis são por serem tão maus...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Infelizmente isso é uma grande realidade Paulo. Não entrei nesse campo de pormenor no meu post anterior, mas isso é uma realidade.

                                                          A própria produção e fabrico das baterias é cara e bastante poluente. Tive ontem uma longa conversa sobre este assunto, precisamente com o meu gestor de conta do banco, o qual conhece e partilha da mesma opinião.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                                            Infelizmente isso é uma grande realidade Paulo. Não entrei nesse campo de pormenor no meu post anterior, mas isso é uma realidade.

                                                            A própria produção e fabrico das baterias é cara e bastante poluente. Tive ontem uma longa conversa sobre este assunto, precisamente com o meu gestor de conta do banco, o qual conhece e partilha da mesma opinião.
                                                            Li numa revista de automóveis que a substituição das baterias do Toyota Prius custa cerca de 3000 Euros e cada braço de suspensão cerca de 400 Euros. Alguém me confirma isto?

                                                            Se assim for...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X