Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crise adia Salão Internacional do Automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Crise adia Salão Internacional do Automóvel

    Certame realizar-se-á no último trimestre de 2011

    A crise motivou o adiamento do Salão Internacional do Automóvel, que ao invés de realizar-se no final de Maio de 2010, vai acontecer no último trimestre de 2011, anunciou esta terça-feira a Associação Automóvel de Portugal (ACAP).

    Em comunicado, a associação sublinha que o adiamento do certame não é caso único, principalmente face à falta de perspectivas de recuperação do sector no próximo ano.
    in Agência Financeira

    #2
    Para ser tão fraquinho como o do ano passado, mais vale nem sequer fazerem o Salão.

    Comentário


      #3
      Sim é verdade que já foi melhor, mas faz-me lembrar a minha infância quando ia com o meu pai sempre que havia o Salão Auto na antiga FIL

      Talvez seja emocional mas gostaria que fosse mais cedo...

      Comentário


        #4
        Só podem estar a BRINCAR!!!

        Comentário


          #5
          Embora não tivesse a qualidade de outros tempos, é com tristeza que recebo esta notícia.

          Comentário


            #6
            Vendo bem, não se justifica o dinheiro que vinham gastar para um "fraco" salão que se faz em Portugal.Sobre a crise não me pronuncio...

            Comentário


              #7
              Ja era de esperar... o custo\beneficio nao valia a pena neste momento para se realizar o salao.

              Comentário


                #8
                Neste momento? lol Faltavam 8 meses para o salão, agora faltam 2 anos, decisão bastante má na minha opinião. Quanto muito adiavam para o final de 2010.

                Comentário


                  #9
                  Neste momento de conjuntura economica em que toda a sociedade vive.. sim porque isto nao acaba amanha.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                    Neste momento? lol Faltavam 8 meses para o salão, agora faltam 2 anos, decisão bastante má na minha opinião. Quanto muito adiavam para o final de 2010.
                    Pois, pelo menos isso... Gosto muito de lá ir e ver tudo e mais alguma coisa, vou sentir falta disso.

                    Final de 2011!

                    Comentário


                      #11
                      Vão a exposalão na batalha. Não é a mesma coisa eu sei mas para quem gosta de carros sempre é engraçado.

                      Comentário


                        #12
                        Acho que esta noticia tem mais como objectivo reduzir os custos do salão, como o aluguer do espaço

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                          Gosto muito de lá ir e ver tudo e mais alguma coisa
                          Pois o problema esta ai... nesta altura nao basta ver, eles nao ganham nada em que nos (publico) veja. Eu tambem adoro la ir ver...mas compreendo o lado deles. Com pena que vejo esta noticia...

                          Comentário


                            #14
                            Longe vão os tempos do verdadeiro salão internacional quando ainda era na Exponor.

                            Comentário


                              #15
                              É triste esta noticia, mas infelizmente nos últimos, principalmente no ultimo ano, o Salão esteve muito fraquinho.

                              A ver vamos se esta "interrupção" até 2011, melhorará as coisas, uma coisa é certa, nessa data, já a "crise" estará mais longe de nós, e poderá ter consequências muito positivas para o Salão Automóvel.

                              Comentário


                                #16
                                os gajos da tata até suspiraram de alivio

                                ai ai sonho...

                                Comentário


                                  #17
                                  Bom, aí está o argumento decisivo de que eu precisava para me convencer a meter no avião e rumar a Geneve, em Março.

                                  Obrigado, ACAP!

                                  Final de 2011? Vão bugiar. Se falhar Geneve '10 mais depressa irei ao próximo que se realizar em Frankfurt do que ao da FIL.

                                  Comentário


                                    #18
                                    um evento nacional que apenas acontece de 2 em 2 anos, e ainda o decidem adiar? nesse caso, e para deixar de haver problemas, se calhar o melhor é acabarem de vez com o salão

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tenho a ideia de ter lido que os tempos estão dificeis para a FIL, parece que a malta não está para ir ver as coisas ao vivo (na net está tudo...).

                                      Quanto ao salão, eu gosto de ir, acho que é uma optima oportunidade para meter o "nariz nos carros", o salão é optimo para comparar carros.

                                      Quanto á qualidade dos salões, este ano tive a oportunidade de ir a Geneve e acho que o que difere os salões são os modelos expostos, porque o resto é tudo igual, carros iluminados e gajas boas!!!

                                      Mas como há muita gente que gosta de ir a um salão para ver de perto carros que nunca viu na rua, talvez seja altura da FIL pagar para ter lá os carros exoticos que raramente aparecem por cá, ganhavam todos, as marcas, a FIL e o publico.

                                      É economicamente viavel? não sei, mas não deve ser senão já o tinham feito...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                                        Tenho a ideia de ter lido que os tempos estão dificeis para a FIL, parece que a malta não está para ir ver as coisas ao vivo (na net está tudo...).
                                        Pelo menos no que toca aos automóveis, não há falta de visitantes, mesmo que os preços não sejam em conta.

                                        Comentário


                                          #21
                                          ja era tempo de mudarem o salão para um pavilhão com preços mais baixos.

                                          os bilhetes de entrada e os stands são caros


                                          cumprimentos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Foi-me dito que os stands no salão da expo são quase ao mesmo preço dos de Paris e Genebra, estavam á espera do quê a mama um dia acaba.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X